Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

Sueco kawaii canta feito uma garotinha, mas sua voz é máscula.   Empty Sueco kawaii canta feito uma garotinha, mas sua voz é máscula.

3/2/2014, 17:05
Estava vendo uns sites e achei um homem mais kawaii que eu. 

Sueco kawaii canta feito uma garotinha, mas sua voz é máscula.   11


Yahio é um homem de 18 anos que se veste como uma boneca japonesa, mas que soa como homem, fala japonês, inglês e sueco perfeitamente, além de tocar guitarra como poucos.


De acordo com seu blog na rede social japonesa, AMEBA, o adolescente tornou-se interessado na cultura japonesa, quando foi apresentado a animes quando tinha 10 anos. Então, desenvolveu um interesse em aprender a língua e começou a ler blogs japoneses e a seguir celebridades japonesas no Twitter.


Depois de iniciar uma banda sueca com o visual "Kei" chamada Seremedy, ele assinou contrato com a Universal Music Japan e rapidamente obteve uma legião de fãs.


Fonte: http://fatosdesconhecidos.com.br/post/pessoas-que-nao-sao-o-que-parecem-ser/1480

Adorei a música. lol
Ivo
Ivo
Odin
Odin
Idade : 41
Mensagens : 413

Sueco kawaii canta feito uma garotinha, mas sua voz é máscula.   Empty Re: Sueco kawaii canta feito uma garotinha, mas sua voz é máscula.

3/2/2014, 20:25
Estou sem palavras....
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Sueco kawaii canta feito uma garotinha, mas sua voz é máscula.   Empty Re: Sueco kawaii canta feito uma garotinha, mas sua voz é máscula.

4/2/2014, 01:12
XD

--

É, o som até que é maneiro. Só o visual do figura que não é legal.

Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Sueco kawaii canta feito uma garotinha, mas sua voz é máscula.   Empty Re: Sueco kawaii canta feito uma garotinha, mas sua voz é máscula.

4/2/2014, 13:42
essa musica ficaria legal como uma open de anime não ? kkkk XD, fiquei imaginando aleatoriamente aqui, tem uma otima voz o guria(?)
tipo depois que o SuG e An Cafe apareceram...o visual kei ficou mais colorido, não que seja ruim...kkkk, enfim otima musica.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Sueco kawaii canta feito uma garotinha, mas sua voz é máscula.   Empty Re: Sueco kawaii canta feito uma garotinha, mas sua voz é máscula.

4/2/2014, 14:20
YAHIOOOOO DIVA <3

Eu amo Seremedy OMG, entre outras bandas suecas que são V-Kei, como a Kerbera (essa não é tão afeminada q), mas quando ouvi pela primeira vez eu realmente me surpreendi com a voz dele xD
Anonymous
Convidado
Convidado
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Sueco kawaii canta feito uma garotinha, mas sua voz é máscula.   Empty Re: Sueco kawaii canta feito uma garotinha, mas sua voz é máscula.

4/2/2014, 15:18
Deu Bug no meu cérebro LOL
Conteúdo patrocinado

Sueco kawaii canta feito uma garotinha, mas sua voz é máscula.   Empty Re: Sueco kawaii canta feito uma garotinha, mas sua voz é máscula.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos