Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hiyori
Hiyori
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 29
Mensagens : 7

Olá pessoas. Empty Olá pessoas.

13/1/2014, 21:15
Oii
Bom, eu me cadastrei já faz uns dias mas só agora resolvi me apresentar porque.... Hmm... Eu não sou boa com apresentações. (##44) 
Mas enfim, eu descobri esse fórum e achei bacana, além de que eu também gosto de animes né, então... Aqui estou.
Eu assisto anime desde pequena, eu lembro de assistir Sailor Moon, SCC, CDZ, DBZ, Samurai X, Inuyasha, Ranma 1/2, Yu yu hakusho, Histórias de Fantasmas... Entre outros... Bons tempos em que passava anime no Cartoon ;u;  (saudades Toonami).
Eu cheguei a ver animes também no Animax... Era legal ver animes passando na tv, mas ele morreu. ;u; Então agora eu vejo pela net mesmo.
E quanto aos mangás, é eu aprendi a ler na internet... Antes eu não gostava mas acostumei então, é muito bom, sempre me faz ter criatividade e vontade de desenhar.  (##6)
Hmm, de gêneros... eu não sou muito chegada a shoujo... Mas lógico, tem algumas exceções e sim eu gosto de yaoi u.u 

Então... Acho que é isso... Como eu disse, não sou boa com apresentações... Mas espero que não tenha ficado tão ruim XD
 (##7) 
(E memes! Quanto teeempo! Eles sumiram... saudades tbm    (##39)   )
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Olá pessoas. Empty Re: Olá pessoas.

13/1/2014, 21:29
Olá Hiyori, seja bem vinda ao FA o/

Apareça sempre que puder e divirta-se.

Qualquer dúvida quanto ao fórum, só perguntar =]

Huum, eu não cheguei a assistir Animes na cartoon. Não sabia que tinha exibido todos esses animes no canal. Sou da época da Rede Manchete, assisti animes por lá e também na Bandeirantes. ^^

Época boa em que se dava moral a Animes na TV aberta. Já mangá, nunca gostei de ler pela net. Nem mesmo de baixar e ler pelo monitor. Acho cansativo. Mas de uns meses para cá to lendo pelo tablet mangás, muito bom XDD. Recomendo.

De preferência um tablet com tela de 10 polegadas.

Gosta de yaoi né XD, normal. Maioria das moças gostam de yaoi hahaha. Mas Yuri é mais agradável ao meu ver huahuahua
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Olá pessoas. Empty Re: Olá pessoas.

13/1/2014, 22:10
Bem vinda, relaxa quando eu chegei aqui tambem não sabia me apresentar, mas viu ? não foi dificil u_ú otima apresentação moça, cdz, otima infancia XD.
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Olá pessoas. Empty Re: Olá pessoas.

13/1/2014, 22:15
Olá, seja super bem vinda!!
Mandou nos animes, fora que também gosta de yaoi, muito legal! haha
Espero que se divirta e faça muitos amigos aqui!
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Olá pessoas. Empty Re: Olá pessoas.

13/1/2014, 22:34
Seja bem-vinda girl
A sua apresentação foi boa rs, espero que aproveite o fórum e divirta-se ^^
Eu gostava do Animax, eu vi ele sendo desmantelado anime por anime ;-; sobrando só de madrugada. Lembro que o último de "dia" foi o Death Note, mas ai logo tiraram ;--;
Bom, leia as regras e qualquer coisa é só chamar o/
Hiyori
Hiyori
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 29
Mensagens : 7

Olá pessoas. Empty Re: Olá pessoas.

14/1/2014, 00:10
LordTM escreveu:Olá Hiyori, seja bem vinda ao FA o/

Apareça sempre que puder e divirta-se.

Qualquer dúvida quanto ao fórum, só perguntar =]

Huum, eu não cheguei a assistir Animes na cartoon. Não sabia que tinha exibido todos esses animes no canal. Sou da época da Rede Manchete, assisti animes por lá e também na Bandeirantes. ^^

Época boa em que se dava moral a Animes na TV aberta. Já mangá, nunca gostei de ler pela net. Nem mesmo de baixar e ler pelo monitor. Acho cansativo. Mas de uns meses para cá to lendo pelo tablet mangás, muito bom XDD. Recomendo.

De preferência um tablet com tela de 10 polegadas.

Gosta de yaoi né XD, normal. Maioria das moças gostam de yaoi hahaha. Mas Yuri é mais agradável ao meu ver huahuahua

Heey, obrigada!
Okay, "pódexá"
Entendi. É eu acho que quando ainda existia a Rede Manchete, eu era muito pequena, então não me lembro. Mas já vários falando que passava animes lá.
Ahhh, baixar, eu não baixo nada. Meu pc é uma droga, já é lento. Nem me arrisco e depois prefiro tudo online.
É, eu acho que nada melhor do que ler em mãos né? Mas não dá pra ficar comprando sempre, mangá é caro ;u; e livros tbm...
UHASUHASUHAS ler mangá é muito bom, fora que ajuda a ver ângulos e posições, que ajuda na hora de desenhar.
UHASUHASUHASUHASUHASUAHSUAHS AEEE fujoshis dominando -não?Okay parei. UHASUHASUHAS Ahhh porque será? Apesar de eu nunca ter visto yuri... Eu shippo casais yuri >.> tipo Ymir e Christa e Jujuba e Marceline <3



Kuran Duran escreveu:Bem vinda, relaxa quando eu chegei aqui tambem não sabia me apresentar, mas viu ? não foi dificil u_ú otima apresentação moça,  cdz, otima infancia XD.

Que bom que achou minha apresentação boa! Sempre que faço isso eu apago e reescrevo porque sempre acho que nunca tá bom. D;
Olha, acho que minha infância foi melhor do que as crianças de agora /apanha
Só pelo fato de não ter tido funk >.>
E e agora? Você aprendeu como se apresentar? .3. (será que posso ter esperanças de um dia aprender tbm? -zoa-)


Vanille escreveu:Olá, seja super bem vinda!!
Mandou nos animes, fora que também gosta de yaoi, muito legal! haha
Espero que se divirta e faça muitos amigos aqui!

Oiee, obrigada!
UAHSUAHSUAHSAHS Claro que gosto. *u* 
Ah, esses animes eu assisti quando criança... São especiais, mas nem todos os que citei são exatamente meus meus favoritos.
Também espero XD 


Seidi-kun escreveu:Seja bem-vinda girl
A sua apresentação foi boa rs, espero que aproveite o fórum e divirta-se ^^
Eu gostava do Animax, eu vi ele sendo desmantelado anime por anime ;-; sobrando só de madrugada. Lembro que o último de "dia" foi o Death Note, mas ai logo tiraram ;--;
Bom, leia as regras e qualquer coisa é só chamar o/

Obrigada boy!
Sério? *w* haaa ainda bem, que ótimo, obrigada.
Eu também gostava ;u; sim isso foi triste. Verdade, eu cheguei a ver FMA de madrugada! Ahh, não cheguei a ver o último dia. Mas foi através dele que eu conheci Death Note, FMA, Mushishi, Shigoku Shoujo, Fate stay night... Entre outros ;u; cara, nostalgia.
Okay! (o3ó)/
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Olá pessoas. Empty Re: Olá pessoas.

14/1/2014, 00:23
claro que sei, você pode comprar meu livro, kuran duran volume 2 - apresentação e como pedir gorjetas
hahahahaha XD, de fato infancia da nossa epoca era mais magica.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Olá pessoas. Empty Re: Olá pessoas.

14/1/2014, 00:28
Toonami! Que nostalgia! 
Eu virava esperava dá  1 e meia da manhã para ir assistir Inuyasha escondindo. Também adorava Histórias de Fantasmas. Sailoor Moon também foi época boa. O Cartoon era muito bom naquele tempo (não assisto mais).

Verdade mangá é uma ótima fonte de inspiração! 

Sukitte ii na yo tem um traço lindo e inspirador, muito melhor que o anime. Tonari no kaibutsu-kun tbm tem um traço incrível além de movimentos mais dinâmicos, ótimo para praticar desenho em movimento e perspectiva.

Hiyori, seja muito bem-vinda e espero que se divirta muito conosco!
Hat-san
Hat-san
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 39
Mensagens : 10

Olá pessoas. Empty Re: Olá pessoas.

14/1/2014, 01:35
Olá moça, seja bem-vinda!!

Sou novo de fórum também, embora velho de vida. Olá pessoas. No-no-crazy-rabbit-emoticon

Mas o que importa é o que há por dentro, alma jovem, não é? não é?... Olá pessoas. Boohoo-crazy-rabbit-emoticon

Comecei a assistir anime na manchete, CDZ, Yu Yu, Shurato... só que tão logo me foi revelado o mundo da internet, passei a assistir animes somente pelo PC.

Desenhar é bom, continue!!
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Olá pessoas. Empty Re: Olá pessoas.

14/1/2014, 14:18
Seja bem-vinda! Tenho certeza que vai se divertir muito por aqui.
Hiyori
Hiyori
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 29
Mensagens : 7

Olá pessoas. Empty Re: Olá pessoas.

14/1/2014, 22:45
Kuran Duran escreveu:claro que sei, você pode comprar meu livro, kuran duran volume 2 - apresentação e como pedir gorjetas
hahahahaha XD, de fato infancia da nossa epoca era mais magica.

UAHSUAHSUAHSUAHSAUHS Ahhh, bom saber que tem um livro. Opa, a parte do pedir gorjetas foi boa, me interessei. Um dinheirinho nunca é demais >.>
Concordo. XD
Tsukareta escreveu:Toonami! Que nostalgia! 
Eu virava esperava dá  1 e meia da manhã para ir assistir Inuyasha escondindo. Também adorava Histórias de Fantasmas. Sailoor Moon também foi época boa. O Cartoon era muito bom naquele tempo (não assisto mais).

Verdade mangá é uma ótima fonte de inspiração! 

Sukitte ii na yo tem um traço lindo e inspirador, muito melhor que o anime. Tonari no kaibutsu-kun tbm tem um traço incrível além de movimentos mais dinâmicos, ótimo para praticar desenho em movimento e perspectiva.

Hiyori, seja muito bem-vinda e espero que se divirta muito conosco!
Não é? *u*
UHAUSHAUSHASHUAS, eu ficava até tarde pra ver anime também. A melhor época pra mim foi quando passava Inuyasha e depois Ranma 1/2 e eu só conseguia ver porque na época eu estudava de tarde XD
Cara, eu tinha medo de histórias de fantasmas, acredita? Mas eu assistia mesmo assim.
É, de fato, Cartoon já foi muito bom. Agora tá uma droga. Pra mim, o único desenho que salva é Hora de Aventura.

É mesmo *3*

Tonari, eu nunca li o mangá, eu só vi o anime, vou procurar depois pra ver os movimentos e a perspectiva. *U*

Obrigada!!!! ^^

Hat-san escreveu:Olá moça, seja bem-vinda!!

Sou novo de fórum também, embora velho de vida. Olá pessoas. No-no-crazy-rabbit-emoticon

Mas o que importa é o que há por dentro, alma jovem, não é? não é?... Olá pessoas. Boohoo-crazy-rabbit-emoticon

Comecei a assistir anime na manchete, CDZ, Yu Yu, Shurato... só que tão logo me foi revelado o mundo da internet, passei a assistir animes somente pelo PC.

Desenhar é bom, continue!!

Hey, obrigada o/

UHAUSHAUSHUAHSAUHSAUSHUAHS Claro! O importante é ter a alma sempre jovem /apanha
O bom da internet é que você pode pausar e repetir quantas vezes quiser a mesma cena! Mas na tv é mais confortável porque dá pra ver deitado... ~preguiça~
O bom seria ter os dois u.u tsk tsk
Sim /o/ concordo, continuarei sim.


Guan Zhuge escreveu:Seja bem-vinda! Tenho certeza que vai se divertir muito por aqui.
Obrigada! Espero que sim ^^
Hina-san
Hina-san
Odin
Odin
Feminino Idade : 29
Mensagens : 387
http://hina-w.tumblr.com

Olá pessoas. Empty Re: Olá pessoas.

14/1/2014, 22:52
Seja bem vinda :3
Hiyori
Hiyori
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 29
Mensagens : 7

Olá pessoas. Empty Re: Olá pessoas.

14/1/2014, 23:15
Hina-san escreveu:Seja bem vinda :3

Obrigada. *u*
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Olá pessoas. Empty Re: Olá pessoas.

15/1/2014, 08:26
Você tem bom gosto para animes o/

Bem vinda forasteira!
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Olá pessoas. Empty Re: Olá pessoas.

15/1/2014, 13:26
Olá pessoa
Hiyori
Hiyori
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 29
Mensagens : 7

Olá pessoas. Empty Re: Olá pessoas.

15/1/2014, 20:24
BLACK*STAR escreveu:Você tem bom gosto para animes o/

Bem vinda forasteira!

Yeeey. Obrigada! *u*

Kaze escreveu:Olá pessoa
Olá. o/
Ivo
Ivo
Odin
Odin
Idade : 41
Mensagens : 413

Olá pessoas. Empty Re: Olá pessoas.

15/1/2014, 21:28
Bem-vinda!

Espero que goste bastante do pessoal e das nossas doideiras.

Fujoshi? *medo*
Isa_Scarlet
Isa_Scarlet
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 26
Mensagens : 94

Olá pessoas. Empty Re: Olá pessoas.

16/1/2014, 00:01
Opa hehe
Seja Bem Vinda Hiyori ^^
Yaoi hmm... sei -q

Animax *-* Era tão bom, eu assistia Planet Survivor, Twin Spica, Black Jack, Crayon Chin Chan (eu n sei como escreve T_T), Mushishi, tinha um tbm q eu n lembro o nome q o menino principal era um monstro, ah! Tbm tinha The Prince of Tennis ^^, entre outros... já falei d+ -q

Divirta-se moça animada ^^  o/
Hiyori
Hiyori
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 29
Mensagens : 7

Olá pessoas. Empty Re: Olá pessoas.

16/1/2014, 21:40
Ivo escreveu:Bem-vinda!

Espero que goste bastante do pessoal e das nossas doideiras.

Fujoshi? *medo*

Obrigada!
UHASUHASUHAS o/ tbm espero.
UAHSUAHSUAHSUAHS Nah XD

Isa_Scarlet escreveu:Opa hehe
Seja Bem Vinda Hiyori ^^
Yaoi hmm... sei -q

Animax *-* Era tão bom, eu assistia Planet Survivor, Twin Spica, Black Jack, Crayon Chin Chan (eu n sei como escreve T_T), Mushishi, tinha um tbm q eu n lembro o nome q o menino principal era um monstro, ah! Tbm tinha The Prince of Tennis ^^, entre outros... já falei d+ -q

Divirta-se moça animada ^^  o/

Obrigada. XD
UAHSUHASUHASHAUAHS 
Sim, nossa é mesmo! Cheguei a ver esses também! Crayon Chin Chan(acho que tá certo do jeito que vc escreveu) eu assistia quando era pequena ;u; lembro até hoje do Chin Chan fazendo a dança da bundinha lá. LOL
Acho que eu sei qual é, mas não lembro o nome. A família dele toda era monstro não? Eu lembro vagamente...
Hai! Valeu moça tbm animada. /apanha X3
Conteúdo patrocinado

Olá pessoas. Empty Re: Olá pessoas.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos