Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Falece dublador Valter Borges de CDZ Empty Falece dublador Valter Borges de CDZ

26/12/2013, 12:37
Faleceu no dia 24 de Dezembro, o ator e dublador Valter Borges Santos. Ele atuou em novelas da Rede Globo (Sinhá Moça e Roque Santeiro), e dublou personagens de vários animes como: Cavaleiros do Zodíaco (Camus de Aquário); Dragon Ball Z (Enma Daioh); Shaman King (Asa Prateada); Speed Racer 2000 (Pops); Street Fighter II Victory (Dubal).
Falece dublador Valter Borges de CDZ 210
Valter Borges foi vítima de um ataque cardíaco.
Fonte : Animepro
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Falece dublador Valter Borges de CDZ Empty Re: Falece dublador Valter Borges de CDZ

26/12/2013, 13:04
Triste. Fiquei sabendo =[

Grande momentos escutando a dublagem dele no Camus.

Vai na Paz o/
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Falece dublador Valter Borges de CDZ Empty Re: Falece dublador Valter Borges de CDZ

26/12/2013, 13:19
Fiquei muito triste...
Saber desta noticia foi quase como matar o personagem, pois a voz de um personagem marca demais as pessoas, não sei se conseguirei aceitar alguém no lugar dele como vejo o personagem.
Mais que descanse em paz, e sabendo que marcou a vida de muitas pessoas.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Falece dublador Valter Borges de CDZ Empty Re: Falece dublador Valter Borges de CDZ

26/12/2013, 13:27
Camus ;-;

Muito triste mesmo. Como o Well disse, é como se o próprio Camus fosse embora...

Mas que descanse em paz, Valter e sua família seja consolada.
Conteúdo patrocinado

Falece dublador Valter Borges de CDZ Empty Re: Falece dublador Valter Borges de CDZ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos