Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

Misa Mercenary Empty Misa Mercenary

29/11/2013, 22:32
Misa Mercenary


Feat: Monik Guedes (Mya-chan)
Gênero: Amizade, Darkfic, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Comédia, Humor Negro, Universo Alternativo
Classificação +16
Categoria: Death Note

--
Notas iniciais do capítulo

-

Capítulo 1 - Misa Mercenary

Misa! Acorda, não estou pagando escola pra tu ficar dormindo não! – A mulher batia loucamente na porta do meu quarto.


Tô indo mãe... – Levantei-me sem coragem da cama fria e me dirigi até o banheiro.

Mas um dia nessa vida infeliz. Tá, não é tão infeliz assim, é que sei lá, gosto de fazer draminha. A água do chuveiro era como um anestésico pro meu corpo cansado e doído da cama de colchão duro. A mesma roupa de sempre, o jeans velho, a camiseta preta dos Beatles [poxa, eu adoro] e a jaqueta clara, meu cabelo me incomodava, mas não podia cortá-lo, dependia dele pra garantir um dinheirinho às vezes.

Minha mãe me esperava na mesa da sala, nosso pequeno lar tinha cinco cômodos: dois quartos, um banheiro, uma sala e uma cozinha.

Vi você chegando bem tarde ontem, o que estava fazendo? – Minha mãe preparava o café enquanto eu passava um pouco de manteiga no pão.

Trabalhando...

Trabalhando?! Já disse que não quero você trabalhando, quero que estude, e deixe que eu que devo trabalhar! – Aborreceu-se quase se queimando com o café quente que pulava do coador pra garrafa.

Ah, e vamos viver de que?! Do seu salário "incrível" de garçonete do bar?!

Não grite comigo, Amane Misa! – Virou-se para mim com um rosto absurdamente bravo.

Já chega mãe, vou indo, Raito deve estar me esperando. – Levantei-me da mesa carregando uma maçã, peguei minha mochila no sofá e saí. Não estava afim de ouvir broncas aquela manhã.

Não gostava de dizer aquelas coisas para minha mãe, nem gostava de discutir com ela. Às vezes dava até vontade de chorar... Sou assim, tenho um gênio forte, sempre acho algum motivo pra me irritar, assim como sempre enxergo também o lado negativo das coisas. Às vezes a decepção fica quase insignificante quando você sabe que algo vai dar errado.


Raito já me esperava na esquina, seu Impala antigo chamara a atenção onde quer que passasse. Entrei no banco da frente, seu irmão mais novo, Mikami, passou para trás.


Hey Misa, se você se atrasar de novo, não vamos mais vir te buscar. – Aquele garoto era insuportável [Mikami], sempre arranjava algum motivo pra me encher o saco.

O carro é seu ou do Raito?!

Ei, calma... Teru, já chega.

Valeu Raito. – Respondi rindo provocativa para o caçula.

Raito era um bom amigo, me entendia só pelo olhar, mas nunca tive coragem de essas coisas meigas a ele. Expressar emoções com palavras ou gestos é algo que eu não sei muito bem. Bom, o ano só está começando, quem saiba eu aprenda agora, não é?

Vocês vão buscar mais alguém? – Perguntei olhando diretamente para o motorista.

E aí, dono do carro, quem mais você vai buscar? – Debochado, Mikami repetiu minha pergunta.

Mello e Matt disse que vão chegar tarde hoje, acho que mais ninguém...


Ah sim, esqueci-me de me apresentar.


Meu nome é Misa Amane, tenho 17 anos e moro sozinha com a minha mãe. Meu pai nos deixou quando eu ainda tinha apenas 1 ano, o que foi bom por um lado, porque eu realmente não me importo e muito menos sinto falta, já que "nunca" o conheci. Ela e eu temos que nos desdobrar pra poder manter o aluguel da casa e pagar a minha escola-Campus, que não é uma das melhores, mas é particular. Esforço-me e por isso sempre me destaco por apresentar um raciocínio lógico e científico muito rápido, e também por ser meio rebelde, acabo chamando a atenção de meus colegas. Pela manhã eu estudo, e apesar dos “trabalhinhos” que eu faço depois da escola, é dentro dela que eu consigo o dinheiro pra pagar a mensalidade e viver, algo que vocês não entenderiam se eu explicasse agora. Quem sabe mais tarde. Mas foi daí que me deram o apelido pelo qual sou conhecida hoje em dia entre os alunos: Misa Mercenary.


Misa Mercenary QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uZNq2wivxClNdM6YAkZjZP1jFE0_3G8V0tfUgnq3G75wpL6_3tqLzT4nIdinx_ibVqV0F14KLZW50HtW4FWI5TAJtU9VBHuBy_I1-sFUGKFWSIGlpUwn54OQ

avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Misa Mercenary Empty Re: Misa Mercenary

29/11/2013, 22:46
Muuuuuuuito Bom!

Continue!!!!
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Misa Mercenary Empty Re: Misa Mercenary

29/11/2013, 22:46
Maneiro ,gostei da base da história

Continue com o bom trabalho
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

Misa Mercenary Empty Re: Misa Mercenary

29/11/2013, 22:48
awwwwwwwwwwn, obrigada pessoas ♥

Já tem uns 3 capítulos prontos, se quiserem daqui a pouco posto outro :o.
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Misa Mercenary Empty Re: Misa Mercenary

30/11/2013, 12:30
queremos muito 
que orgulho,mi amore e escritora e-e
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

Misa Mercenary Empty Re: Misa Mercenary

2/12/2013, 13:39
Obrigada L, já irei postar outro capítulo s2
Conteúdo patrocinado

Misa Mercenary Empty Re: Misa Mercenary

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos