Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve. Empty PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve.

14/11/2013, 17:53
PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve. 21015ol


Yappappa, yappappa!

Acredito que nem todos devem se lembrar, mas no passado o canal PlayTV foi o responsável por exibir na TV aberta séries como Trigun, Ranma, Samurai Champloo e Love Hina. A exibição era feita nas madrugadas diárias e por ter um sinal limitado em alguns locais os fãs não conseguiam acompanhar regularmente. Mesmo assim o bloco “Otacraze” fez um relativo sucesso, sendo tirado do ar algum tempo depois. Porém a PlayTV – que agora é uma emissora fechada para TV por assinatura – confirmou que os animes estarão novamente fazendo parte da programação de seu canal. Nenhuma série foi confirmada ainda em seu repertório e não sabemos o que nos aguarda (mesmo com algumas desconfianças, como InuYasha que recebeu uma dublagem de seus episódios inéditos recentemente). O canal disse que no primeiro momento serão exibidas duas séries em um espaço de 1 hora de duração.

O melhor é que o canal está disposto a ouvir os fãs. Em seu site oficial a PlayTV pergunta qual o melhor horário para a exibição dos animes em sua grade, portanto está aí uma oportunidade interessante para provar que o público existe. A PlayTV atualmente faz parte de diversas operadoras de TV a cabo, como SKY, Claro TV, NET e outras. Consulte sua operadora caso o sinal não esteja disponível em sua cidade.

Link para a votação: http://www.playtv.com.br/sites/informativo/artigo/ajude-a-escolher-o-horario-dos-animes-na-playtv

Fonte: Chunan



Última edição por Demon Lord em 15/11/2013, 01:22, editado 1 vez(es)
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve. Empty Re: PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve.

14/11/2013, 18:19
Que maneiro!
É uma pena que nem horário eu possa assistir hahaha
Hina-san
Hina-san
Odin
Odin
Feminino Idade : 29
Mensagens : 387
http://hina-w.tumblr.com

PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve. Empty Re: PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve.

14/11/2013, 19:53
Isso é uma coisa boa.
Eu não sabia desse canal.. deve ser a minha idade -q
Mas é sempre bom aumentar o publico, aumenta vendas de mangás tbém e produtos relacionados *-*
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve. Empty Re: PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve.

14/11/2013, 22:51
Legal. Também não conheço esse canal.

Me lembrei da Saudosa e Grandiosa Rede Manchete. Ta pra nascer um canal como a Manchete em termo de exibição de Animes e Tokus.

Quem viu, viu.



Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve. Empty Re: PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve.

14/11/2013, 22:55
por que sempre nas madrugadas ? tipo agora todos os otakus são dicipulos do batman ? tem que ser fora do horario comercial mas nao tao tarde..ou melhor no horario da novela *-*
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve. Empty Re: PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve.

15/11/2013, 14:36
Ranma *o*
Muito pouco tempo, mas já é uma coisa... Queria muito rever Ranma e Love Hina OMG *--*
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve. Empty Re: PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve.

15/11/2013, 16:11
Eu me lembro da PlayTV quando era da TV aberta, canal bem legal. Só o horário dos anime que não era dos melhores... mesmo assim assisti alguns episódios de Ranma 1/2 e Trigun (nem lembro mais =P).

Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve. Empty Re: PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve.

18/11/2013, 13:32
Eu assitia PlayTV até recentemente, é legal, tinha uns programas que falavam de jogos xD

Horario da novela nem da para mim, aqui só tem um ponto e a antena normal tem sinal ruim... logo ngm vai querer assitir no quarto e.é

Pq 0~~~1 ta ganhando? D: isso é marmelada u.u
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve. Empty Re: PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve.

18/11/2013, 15:40
Cyberthecyborg escreveu:Eu assitia PlayTV até recentemente, é legal, tinha uns programas que falavam de jogos xD


Pq 0~~~1 ta ganhando? D: isso é marmelada u.u
Poxa... ;-;
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve. Empty Re: PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve.

6/4/2014, 01:56
Bleach e Death Note: PlayTV anuncia horário de exibição

PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve. PlayTV-Bleach-+-Dnote

A PlayTV revelou qual horário pretende exibir Bleach e Death Note em sua programação. A faixa de 1 hora com os dois animes estreia na próxima quinta-feira, 10 de abril.
As séries serão exibidas de segunda a sexta, às 11h e 17h (horário principal); e sábados, às 11h e 20h30. Aos domingos serão apresentados dois episódios seguidos, com Bleach às 17h e Death Note às 20h.
O canal promete exibir semanalmente dois episódios inéditos de cada anime. Ambos serão transmitidos dublados e sem nenhum tipo de corte ou censura.


PlayTV Bleach Promo por ANMTV

O diretor da emissora (Caê Coelho) disse ao ANMTV que o canal pretende investir em novos títulos no futuro, tudo vai depender da resposta do público e, obviamente, da audiência.
No mesmo dia, a PlayTV estreia sua nova programação e identidade visual.
Atualização: notícia atualizada com todos os dias e horários.
Conteúdo patrocinado

PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve. Empty Re: PlayTV confirma que animes estarão de volta em sua programaçaõ em breve.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos