Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bommie
Bommie
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 28
Mensagens : 126

♥ AnBom - HelloJack ♥ Empty ♥ AnBom - HelloJack ♥

8/11/2013, 23:58
♥ AnBom - HelloJack ♥ O0p0URd

Novo Girl Group da Agência Família Anime

Nome: AnBom Couple: AnBom - mesmo nome do grupo ^^'
Integrantes: An e Bommie
Debut: 15/11/13
Local: RC Familia Anime
Horário: 23:00

Fandom:
HelloJack
Se deseja ser um/uma fã do group, terás que usar fanbar na sua assinatura para provar,
selo de sasaeng AnBom de qualidade ^^v
♥ AnBom - HelloJack ♥ XfnJURc

AGUARDEM MAIS NOVIDADES!

Código:
O que é?
Couple: Casal, par, dupla.
Debut:  Quando um grupo é lançado na industria musical, uma estréia.
Fandom: Fã clube
Trainee: Um termo usado para se direcionar a uma pessoa em treinamento em uma companhia que ainda não teve seu debut.
Shippar: Achar que dua pessoas combinam como AnBom - An e Bommie.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

♥ AnBom - HelloJack ♥ Empty Re: ♥ AnBom - HelloJack ♥

9/11/2013, 02:16
Ok gente..super fofo mas... o que é isso? Pq estão inaugurando algo assim aqui no fórum? o.õ
Vcs tiveram permissão de algum staff para algo assim aqui? o.õ

Gente, vcs podem ter ideias à vontade, mas pra divulgar algo assim no forum ou colocar algo assim em pratica usando o forum e o nome do forum tem que ter permissão..

As coisas aqui no fórum não acontece assim do nada sem que a staff toda saiba... Pois é preciso saber pq tal coisa foi criada com o nome do forum...qual finalidade tem...e avisar a todos com clareza que se é algo que usa o nome do fórum, não significa que pertence ao fórum ou temos alguma responsabilidade por algo assim...


Outra coisa que sei que vcs vão me odiar mas faz parte... ^^ é que tem membros que não estão lendo (ou se esquecem) das regras do fórum. Pois diz claramente que "Não se pode criar Concursos e Atividades sem aprovação da Staff!"

Se for algo relacionado ao fórum e que usa o nome do fórum não pode... Ficam atentos a isso.

E se criam algo fora do fórum e algum membro ler algo como "familia anime" que fique sabendo que este fórum não é responsável por este local (seja skype, yahoo, google, youtube...e etc)

O Fórum familia anime só se responsabilisa pelo que oficialmente pertence ao fórum e aqui é divulgado por nós do grupo staff. Ok? (O grupo staff que me refiro são os ADM, MOD e o Designer) Se não for algo divulgado pelo grupo staff do FA...então não pertence ao fórum.
Bommie
Bommie
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 28
Mensagens : 126

♥ AnBom - HelloJack ♥ Empty Re: ♥ AnBom - HelloJack ♥

9/11/2013, 02:51

mas as atividades seriam no rc e tal..


Última edição por Bommie em 9/11/2013, 03:02, editado 2 vez(es)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

♥ AnBom - HelloJack ♥ Empty Re: ♥ AnBom - HelloJack ♥

9/11/2013, 02:59
Ok flor, eu compreendo... ^^ mas quando algo é postado no fórum precisa ser notificado a staff antes e ela permitir. Pois vocês usarem o nome familia anime....não me afeta... pois o que mais tem pela net é algo relacionado a esse nome e que não pertence ao fórum familia anime...
^^ e daí eu sempre aviso aqui no fórum sobre isso... Pois se algo acontecer não será responsabilidade nossa.

Mas quando algo assim é postado aqui no fórum, aí a situação muda... é como se o fórum(quem administra ou modera o forum) oficializasse esse evento e atividades e não é o caso... Isso não pode.

Sinto muito mas... se criarem algo que não pertence ao forum (no caso, não foi algo permitido pelo grupo staff), então não poderá ser divulgado aqui,ok? ^^
Bommie
Bommie
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 28
Mensagens : 126

♥ AnBom - HelloJack ♥ Empty Re: ♥ AnBom - HelloJack ♥

9/11/2013, 03:02
Então bloqueie o tópico e avalie se é permitido ou não termos um grupo de karaoke no rc do forum, pois essa é a nossa unica intenção..
aguardamos até la.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

♥ AnBom - HelloJack ♥ Empty Re: ♥ AnBom - HelloJack ♥

9/11/2013, 03:18
Bommie escreveu:Então bloqueie o tópico e avalie se é permitido ou não termos um grupo de karaoke no rc do forum, pois essa é a nossa unica intenção..
aguardamos até la.
Eu não preciso bloquear... eu já o avaliei e dei a resposta... ^^
Como isso é algo que está acontecendo pela primeira vez...vou deixar para quem quiser participar do karaoke de vcs...^^ e tb para que todos que participarem fiquem cientes que o fórum não é responsável por esta atividade. ^^ E que por favor...leiam as regras do fórum mais uma vez..^^"


Como você fala avalie se é permitido ou nao... no certo não...e é pelo simples fato:

Primeiro, teria que ser um membro da staff que criasse algo assim ou ter um membro da staff que queira se responsabilisar por algo assim e me confirmar que está responsavel para que eu veja se pode ser aceito ou não algo assim.

Vcs tiveram a ideia e quiseram criar ela logo, e chamar o pessoal... legal..^^ vcs podem fazer algo assim a vontade... Todos os membros do fórum podem fazer isso...não são proibidos de fazer. O que não podem é divulgar no forum, senão a coisa toma outro rumo. A responsabilidade passa a ser nossa.


Já passei por essa experiência com o antigo MSN...^^ quando criaram o grupo (chat) oficial do familia anime... Teve muitos membros do forum que participavam do chat que chegavam a mim pedindo ação pois tinha pessoas brigando, falando palavrão e etc... que entrava gente estranha e assustadoras e que eu tinha que resolver a questão...e eu nem tinha criado o grupo e nem o Administrava e nem fazia parte do grupo...

Foi por isso que mudei tudo sobre isso e não deixo mais que divulguem algo que eu (ou algum staff do forum) administre aqui..e sempre aviso que o Forum não tem responsabilidade nenhuma com coisas criadas fora do forum sem ser por nós daqui da staff.^^



P.s.: Ahh sim..o importante que fique claro que só deixo essa passar pq é a primeira vez que acontece... na próxima eu bloqueio o topico e movo ele. E aviso por MP a pessoa que o criar o motivo do topico ter sido removido..^_^
*sim, eu tô de bom humor hoje* ^-----^

Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

♥ AnBom - HelloJack ♥ Empty Re: ♥ AnBom - HelloJack ♥

10/11/2013, 16:58
parece interessante, eu não entendi muito o debate acima (desculpe nem estou conseguindo ler textos grandes...cansaço) mas eu posso me responsabilizar por esse grupinho :x
Conteúdo patrocinado

♥ AnBom - HelloJack ♥ Empty Re: ♥ AnBom - HelloJack ♥

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos