Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! ) Empty Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! )

20/7/2009, 19:47
Isso é uma parodia sobre Twilight, a noticia foi copiada originalmente do site (http://que-diabos.blogspot.com/) caso você seja fanatico(a) pela serie recomendo que não leia ^^' e vale relenbrar isso é uma parodia/piada não é nossa intenção ofender os fás da serie mais sim divertir o povo com noticias sobre grandes temas ta atualidade com uma pitada de parodia xD Começando...

De todas as criaturas e monstros clássicos de ficção, os que mais sofreram ao longo desses anos com releituras desnecessárias e versões imbecis foram, sem dúvida, os vampiros. Vide Blade, onde os vampiros usam PROTETOR SOLAR pra sair no sol; ou Entrevista Com o Vampiro, com os vampiros mais frescos da galáxia (o filme é fódo, mas que eles são frescos, aahhhh eles são). Eis que agora chega aos cinema Twilight, mais novo filme com um vampiro como protagonista e ídolo teen. E como falar mal de coisas que estão na moda vai SEMPRE estar em moda, aí vai mais um post com o selo de sarcasmo garantida KD Corp.

|
Uia.

7 - Johnny Bravo tem INVEJA dele.
E nesse tópico aqui, Edward Cullen merece não apenas ser respeitado, mas também palmas. Afinal, um cara que ostente seis metros de topete acima da cabeça, merece e DEVE ser aplaudido de pé.

Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! ) Topetecy3
ISTO é um topete respeitável.

O tempo e trabalho dedicados pra construir essa cabeleira toda deve ser superado apenas pelo de montar um castelo de 30 metros com cartas de baralho no topo do Everest. Defintivamente, não é pra qualquer um.

6 - Self-control: he is the master of it
Edward Cullen é, antes de tudo, um exemplo de auto-controle. Ele é a verdadeira personificação de tudo o que pregam os livros de auto-ajuda e o budismo, em carne, osso e gel para cabelo, e exploraremos cada aspecto desse auto-controle nesse e nos próximos tópicos. Vamos começar pelo que chama mais atenção, a princípio: ele não bebe sangue humano.

Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! ) Plaaaaagioos2
- Quanta criatividade, QUANTA CRIATIVIDADE!

Além de ser uma idéia GENIAL e NUNCA ANTES VISTA NA HISTÓRIA DA LITERATURA/CINEMA, Edward ainda se mostra um verdadeiro gentleman ao não dar nem uma beliscadinha no pescoço branquinho e lisinho de Bella dando sopa bem ali, em mais um grande exemplo de sua fibra moral e ética impecável.

A autora provavelmente esqueceu do significado da palavra VAMPIRO, mas a gente perdoa, vai.

Continue lendo xD o listradinho White Vai postar mais...
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! ) Empty Re: Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! )

20/7/2009, 19:54
Sacanagem, começou termina! xD

Adorei os motivos! <3 E olha que eu curto Twilight, mas... que tem umas coisas difíceis de engolir, tem. xD

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Aeon
Aeon
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 30
Mensagens : 521

Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! ) Empty Re: Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! )

20/7/2009, 19:59
É isso aí listradinho Black. xD


5 - Ele é o bom moço que toda mãe pediu a Deus.

Além de todas essas qualidades, Edward Cullen ainda segue à risca o mantra "sexo só depois do casamento". Tanto é que ele esperou cem anos e quatro livros pra poder dar sua primeira bimbada, estabelecendo um novo recorde de Mais Tempo em Abstinência Sexual e quebrando a marca de quatro décadas outrora conseguida pel'O Virgem de 40 Anos. Se você já achava difícil participar da No Fap Week e pensa que ser virgem aos 16 anos é tempo DEMAIS, tente imaginar o que são CEM anos sem afogar o biscoito, molhar o óleo, trocar o ganso, etc. Mas, ao contrário de VOCÊ, assim que se casam ele pega ela de jeito, taca na cama, 100 anos segurando toda aquela vontade, pá-pá-pá, EEE...

Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! ) Catastrofeie7
Isso mesmo. Catástrofe. Hematomas, uma cabeceira quebrada e, o pior de tudo, um filho.

Quantas mulheres VOCÊ já deixou com hematomas, seu noob?

4 - Ele consegue se ver no espelho.

Caso contrário,como arrumaria aquele topete?

3 - Ele é imune a sol,alho,cruxifixo,água benta...

A lenda clássica do vampiro diz que ele é suscetível a dezenas de coisas: desde estacas de madeira no coração a crucifixos e àgua benta. Claro que, com o passar dos anos, a história foi a gosto do autor, mas todos sempre mantinham no mínimo um dos itens acima como verdadeira forma de destruir os malditos. Já Edward Cullen é o primeiro vampiro de todos que simplesmente ignora todos os anos de mitologia e construção da lenda do vampiro e é imune a TODAS as formas de se destruir um descritas acima.

E ele ainda vai mais além: em contato com luz solar, ele não vira poeira, não se carboniza, nem fica ao menos levemente incomodado. Ele... BRILHA. Isso mesmo: BRILHA. Como um... diamante. Lembra daqueles gelocósmicos que vinham na Coca-Cola e brilhavam no escuro? Exato, Edward Cullen é uma espécie de gelocósmico às avessas. Agora você pergunta: "e se eu enfiar uma estaca no peito dele? Ele vira o quê, GLITTER?" Não, meu amiguinho. Não acontece absolutamente nada, afinal, a única forma de matar um vampiro, segundo Twilight, é mutilando todo seu corpo em partes pequenas e ateando fogo, caso contrário as partes vão se juntando, juntando até virar um vampiro inteiro de novo, que nem aquele vilão roxo do filme dos Power Rangers. Mais complicado de matar que barata, pqp.

E o mais legal de tudo é quando ele tá lá, brilhando feito purpurina ao sol, diz: this is the skin of a killer.

The skin of a killer? Você levaria Charles Manson a sério se ele brilhasse feito diamante? Você levaria Mark Chapman a sério se ele brilhasse feito diamante? Você levaria o ***** do LEATHERFACE a SÉRIO se ele BRILHASSE feito o ***** de um DIAMANTE?

Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! ) Lf6uo2

CLARO QUE NÃÃÃOOO ********!

Então porque levar a sério Edward Cullen? Ora, porque ele é um vampiro com um topete assaz. E isso já basta.

2 - Ele consegue fecundar um óvulo.

Quando você se torna um vampiro, você morre. Isso é óbvio, fato consumado e de conhecimento geral da nação. E, uma vez morto, a única coisa que não te impede de definhar e ser mais um pedaço de carne putrefata no chão é a energia proveniente do sangue que você bebe, humano ou não. Ele faz com que você ande, fale, etc.

Mas isso não muda o fato de que você está MORTO; logo, seus órgãos não funcionam mais, seu sistema respiratório é simplesmente desnecessário, seu sistema circulatório bombeia apenas o sangue que é inoculado, o digestivo não ingere comida... a mesma coisa de aplica ao sistema reprodutor. Não importa quantas horas um vampiro se tranque no banheiro com uma edição de Busty Asian Beauties, que não vai sair nada senão, no MÁXIMO, pó. Não tem COMO sair alguma coisa, porque um corpo morto obviamente não produz porra nenhuma. Literalmente.

E, mesmo assim, ignorando todas as impossibilidades físicas, lógicas e fisiológicas da situação, Eddie (me sinto mais íntimo agora, véi) não só passa a **** na Bella no quarto livro (sim, demorou QUATRO livros), como eles também têm uma filha.

Não me perguntem como, eu só escrevo aqui.

1 - Ele mudou completamente a visão que se tinha sobre Vampiros.

Pelo menos pra toda essa nova geração que vai crescer lendo e vendo Twilight, aquela imagem de vampiro como vilão da trama agora é passado. Vampiros agora são nada menos do que Zac Efron's com caninos grandinhos e que se alimentam de veadinhos na floresta ao invés do bom e velho sangue humano.

Podem nos chamar de oldshools, saudosistas, velhos ou ultrapassados, mas nos preferiamos a época em que os vampiros ainda eram MACHOS.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! ) Empty Re: Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! )

20/7/2009, 20:04
CARA, como eu morri com essa de brilhar no sol. xD Por que é o que eu sempre falo desde que o primeiro livro foi lançado aqui: 'Meu, que gay'. >XD E a comparação com os gelocósmicos só fez de tudo ainda mais priceless.

Me chamem de oldshool, saudosista, velho ou ultrapassado, mas eu preferia a época em que os vampiros ainda eram MACHOS.

[2]
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! ) Empty Re: Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! )

21/7/2009, 06:43
Juliette's Logic escreveu:CARA, como eu morri com essa de brilhar no sol. xD Por que é o que eu sempre falo desde que o primeiro livro foi lançado aqui: 'Meu, que gay'. >XD E a comparação com os gelocósmicos só fez de tudo ainda mais priceless.

Me chamem de oldshool, saudosista, velho ou ultrapassado, mas eu preferia a época em que os vampiros ainda eram MACHOS.

[2]

[3] eu não sou grande fã da Saga. Acho a estrutura muito...fútil v_v se repararem bem, aquilo nao ensina nada à vida real. --' ora digam lá uma lição que aprenderam da Saga sem ser morrer por uma pessoa que amas. (uau, que realista)

além de que eu fiz uma pesquisa na minha "Desci" e apercebi-me que, se o Eddie não fosse bom como tudo, o livro ia ser uma enorme porcaria.

um dia destes vou pedir à Stephenie Meyer para escrever uma versão da Saga mas com o Ed gay >8D vamos ver que pessoas é que vão ler *sorriso irónico/sarcástico*

mas ri-me mesmo muito. para ser sincera, nem me apetece censurar os palavrões v_v
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! ) Empty Re: Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! )

21/7/2009, 18:32
Kiri, eu leria uma saga com o Eddie gay. Eu já li uma vez, qual o problema em ler de novo? *oops*
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! ) Empty Re: Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! )

21/7/2009, 19:24
uhasuhasuahsuahsuhas eu achei que a parodia era má xD

mais vocês são mais malvadas ainda @_@
Anonymous
Convidad
Convidado

Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! ) Empty Re: Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! )

22/7/2009, 03:45
kiri Rockbell escreveu:
nem me apetece censurar os palavrões v_v

Nessa parte eu concordo.
Pois teve muito palavrão nesses textos.
E se o Kamui vi-se isso, acho que ja teria trancado o topico e mandado para o porão. mas como eu sei que ele não viu. então vou dizer uma coisa. Agora eu que vou ser o mal aqui. irei retirar todos os palavrões desses textos.
:)
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! ) Empty Re: Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! )

22/7/2009, 06:41
Juliette's Logic escreveu:Kiri, eu leria uma saga com o Eddie gay. Eu já li uma vez, qual o problema em ler de novo? *oops*

XD claro que há sempre excepções. Mas estava mais a referir-me às fangirls que passam a vidinha a pensar nele como um ser hetero e perfeito Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! ) 1367
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! ) Empty Re: Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! )

22/7/2009, 14:16
Honestamente, os palavrões são parte do humor do texto e coisa cotidiana. Não achei necessária a edição do artigo. Poderia apenas haver um aviso no começo do texto a respeito da presença de palavras de baixo calão no tópico.

As crianças que me perdoem, e eu não quero parecer uma tia desbocada, mas eu falo bem mais palavrões que isso. ''/
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! ) Empty Re: Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! )

22/7/2009, 20:14
Aff Se fosse realmente necessario censurar o texto eu teria feito isso

e cá entre nos palavrões não são nada assim tão forte
quem nunca falou um palavrão na vida ??? tenhan dó né
ate porque de que adianta censurar meros palavrões e manter frases de duplo sentido que é o pior xD

Bom mais como foi o kamui que fez então u_u ... Fazer o que
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! ) Empty Re: Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! )

23/7/2009, 04:23
Sobre o texto...^^ eu achei engraçado a parte do topete pq sério... sem comentário aquele penteado..XD Eu não posso dizer de tudo no texto pq...eu não li o livro e tem umas coisas faladas que eu nem sabia ainda..o.ô como o fato do ator no filme ter uma filha..ô.ô



Sobre o palavrão... a verdade é que são palavras que se tornaram tão comum no dia-a-dia que... hoje nem se tem tanto problema assim em dize-lo. No geral as pessoas não se afetam tanto com elas(os palavrões)... Teve uma pessoa que me falou que "Porra" não era palavrão...

quem nunca falou um palavrão na vida ??? tenhan dó né

Pois é... dá um entender que censurar o palavrão no forum é frescura né?
Eu por exemplo sei que... todos nós... ou já falamos ou falaremos palavrão..isso é fato. Mas palavrão nunca deixará de ser palavrão... Numa forma geral...não é algo que fique bem no fórum. O Palavrão em si dá uma má impressão... é por isso que o Kamui acaba que censurando... Não se chega a censura cada palavra feia que seja dita no forum..seja uma aqui ou outra acolá...mas quando tem palavrão demais...aí é que atrapalha.

Mas... não se preocupem...é provavel que no futuro o Kamui não ligue mais pra isso... pois as coisas estão mudando muito,não? Eu por exemplo nem tenho mais me ligado nisso...^^'

P.s.: Apesar que... agora até aproveito o momento e peço desculpas ao Deidara...Pois um dia ele teve na assinatura dele uma imagem com um palavrão e eu censurei. E como eu ando notando que no forum, uma vez ou outra, o pessoal tá falando o palavrão que eu tinha censurado da imagem do Deidara... fico até triste com o fato. E por isso peço desculpas a ele. Ele me falou na época que Porra não era palavrão...e percebo hoje que realmente ele tava certo. Fui eu a errada. Me desculpe.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! ) Empty Re: Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! )

1/4/2012, 00:16
kkkkkkkkkkk eu morri nesse topico xDDD
Pelo menos pra toda essa nova geração que vai crescer lendo e vendo Twilight, aquela imagem de vampiro como vilão da trama agora é passado. Vampiros agora são nada menos do que Zac Efron's
fizeram uma biografia perfeita do cara kkkkkkkkkk, o unicos vampiros que salvam essa geraçao sao os anjos da noite U>U,
e o topico morreu pela bronca da ashi U_U.
Conteúdo patrocinado

Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! ) Empty Re: Top 7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen (Muahahahaha! )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos