- Seidi-kunSpirit
É tão bom...
11/10/2013, 23:02
Relembrar os jogos que jogava antigamente.. to jogando no emulador do meu celular Super Mario 64, para nintendo 64.
Sinto muitas saudades, eu perdi o Super Mari 64 e o Mario Kart 64 um tempo atrás ;-;
E eu ainda tenho o console, e jogo outros jogos dele xD
Sinto muitas saudades, eu perdi o Super Mari 64 e o Mario Kart 64 um tempo atrás ;-;
E eu ainda tenho o console, e jogo outros jogos dele xD
- Rukia-chanFreyia
Re: É tão bom...
11/10/2013, 23:10
~Seidi na nostalgia~
Às vezes fico jogando os jogos de super nintendo, e é tão nostálgico...
É bom mesmo cara, mas o negócio é jogar Red Dead xDD ~le viciada
Às vezes fico jogando os jogos de super nintendo, e é tão nostálgico...
É bom mesmo cara, mas o negócio é jogar Red Dead xDD ~le viciada
- LLeon
11/10/2013, 23:18
eu gosto de jogar com os emuladores do nintendo 64 e do nes , acho bom conhecer a história dos jogos ^^
- LawSpirit
13/10/2013, 01:20
Que saudades eu tenho do Game Color, que saudades...
Não consigo mata-la com o emulador =/
Não consigo mata-la com o emulador =/
13/10/2013, 03:08
Eu tava esses dias jogando a forca..>__<
é que nesse site: http://www.soportugues.com.br/secoes/jogos.php
Tem jogos de portugues e tem a forca...eu passei um tempo lembrando de como eu jogava isso na escola e achava 10..^^Hahaha!!
P.s.: nyaaaaaaaaaa..queria postar mais coisas no forum mas já tenho que sair...>___< *chateada*
é que nesse site: http://www.soportugues.com.br/secoes/jogos.php
Tem jogos de portugues e tem a forca...eu passei um tempo lembrando de como eu jogava isso na escola e achava 10..^^Hahaha!!
P.s.: nyaaaaaaaaaa..queria postar mais coisas no forum mas já tenho que sair...>___< *chateada*
13/10/2013, 09:56
Vish, meu primeiro videogame foi um GameBoy mas não era o color há 10 anos! De la para ca os videogames cresceram comigo...
Sinto falta do PS1...lembro dos dias jogando GTA 2, Crash, Rampage...
*Choros...*
kk
Sinto falta do PS1...lembro dos dias jogando GTA 2, Crash, Rampage...
*Choros...*
kk
- Cyber-KunNut
13/10/2013, 10:11
Ainda tenho um sness e um gbc, fora meu DC chupa sociedade.
Mas ainda to juntando para comprar um n64. O fod* vai ser encontrar cartuchos bons... e baratos e.é
Mas ainda to juntando para comprar um n64. O fod* vai ser encontrar cartuchos bons... e baratos e.é
- Seidi-kunSpirit
13/10/2013, 12:15
Nintendo 64 pra achar fitas boas é dificil e caro, as melhores são tudo caro :(
- Cyber-KunNut
13/10/2013, 16:56
Agora chore: Meu primo tinha um N64 com: Zelda Orcarine of Time, Mario64, Pokemon Stadium, Banjo Kazooe, e outras raridades. Um belo dia, chegou-me a informação de que ele não queria mais o console, eu vou até a casa dele para reivindica-lo e ADIVINHA SÓ?
A MIZERA JOGOU O N64 E TODOS OS JOGOS FORAAAA! NO LIXOOO!
Ou seja, TEM UM 64 NO LIXO CHEIO DE RARIDADES! #partiu lixão#conhecer mãe lucinda //apanha
Vei, quando penso nisso chega me bate revolta @:
A MIZERA JOGOU O N64 E TODOS OS JOGOS FORAAAA! NO LIXOOO!
Ou seja, TEM UM 64 NO LIXO CHEIO DE RARIDADES! #partiu lixão#conhecer mãe lucinda //apanha
Vei, quando penso nisso chega me bate revolta @:
- Seidi-kunSpirit
13/10/2013, 17:00
Man, essa cara foi burro, sem maldade. Dava pra ganhar pelo menos uns 200 conto pelo conjunto e.e
Eu tbm tinha pokemon stadium, só que o 2.
Zelda eu tenho no game boy, que eu ainda possuo xD junto com um jogo do batman, um de tenis, e uns outros ai que eu não me lembro xD
Eu tbm tinha pokemon stadium, só que o 2.
Zelda eu tenho no game boy, que eu ainda possuo xD junto com um jogo do batman, um de tenis, e uns outros ai que eu não me lembro xD
- Cyber-KunNut
- LordTMAncião
14/10/2013, 14:47
É, nostalgia as vezes é bom. o/
Nunca joguei N64. Fui até o SNES e pulei para o PS2.
Nostalgia em relação a games eu tenho com Pitfall, Ghosts 'n Goblins e Castlevania .
No camelódromo daqui é possível achar cartuchos de N64 as pencas. Mas acredito que não sejam originais. Os jogos devem ser do console mesmo.
Nunca joguei N64. Fui até o SNES e pulei para o PS2.
Nostalgia em relação a games eu tenho com Pitfall, Ghosts 'n Goblins e Castlevania .
No camelódromo daqui é possível achar cartuchos de N64 as pencas. Mas acredito que não sejam originais. Os jogos devem ser do console mesmo.
15/10/2013, 03:04
Prefiro meu jogo de forca...u.u vou ver se acho o jogo da velha...u.u ahh e o sonic... joguei o primeiro sonic lançado..vou procura-lo tb... u.u
- Cyber-KunNut
- BLACK*STARNut
15/10/2013, 09:51
Cara,ainda bem que eu tenho jogos de GBA e SNES no PC,aí posso matar as saudades XD
- LordTMAncião
15/10/2013, 22:32
Bem lembrado Ashiya.
Sonic, putz... altos momentos jogando no passado distante hahaha
Lembrei dos flippers também huahuahua. Tive muitos momentos com flipper.
Primeiro Street.. direto e reto nos botecos haha, sempre tinha street nos botecos XD. Primeiro Mortal Kombat também, Capitão Comando, Cadilac Dinossauro, Sunset Riders e Final Fight.
Sonic, putz... altos momentos jogando no passado distante hahaha
Lembrei dos flippers também huahuahua. Tive muitos momentos com flipper.
Primeiro Street.. direto e reto nos botecos haha, sempre tinha street nos botecos XD. Primeiro Mortal Kombat também, Capitão Comando, Cadilac Dinossauro, Sunset Riders e Final Fight.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos