Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 30
Mensagens : 555

Dia Mundial da Saúde Mental! Dia Nacional do Combate à Vioência contra a Mulher!!! Dia do empresário brasileiro!!! Dia da Honestidade!!!!!!!!! Empty Dia Mundial da Saúde Mental! Dia Nacional do Combate à Vioência contra a Mulher!!! Dia do empresário brasileiro!!! Dia da Honestidade!!!!!!!!!

11/10/2013, 01:13
HAH

Isso aí
10/10

Olha só quanta coisa maravilhosa ein
Tá aí vocês mulheres, garotas, meninas, senhoras e senhoritas, que com certeza não comemoraram nem... bom, nem sequer sabiam desse dia, vamo lá! Tem que dar valor né!!!
ora ora
(mas de vez em quando vocês bem que merecem umas bolachas

ashuashusahsah


Bom
O que dizer?
Os empresários brasileiros são muito bons em geral Eu diria!
Eles só não querem dividir o que tem! Mas até aí, quem pode julgá-los né?!

Agora
sério
Saúde é fundamental também

Mas meu
Honestidade
essa é maravilhosa ein
esse dia devia ser mais divulgado! hohooho




Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Dia Mundial da Saúde Mental! Dia Nacional do Combate à Vioência contra a Mulher!!! Dia do empresário brasileiro!!! Dia da Honestidade!!!!!!!!! Empty Re: Dia Mundial da Saúde Mental! Dia Nacional do Combate à Vioência contra a Mulher!!! Dia do empresário brasileiro!!! Dia da Honestidade!!!!!!!!!

11/10/2013, 03:22
Bom...como hoje já é dia 11...xDDD então não serei honesta...hahahahahahahaha!! zoa^-^

e como assim mulheres merecem umas bolachas?ò.ó Ahhhh Dan!!Dia Mundial da Saúde Mental! Dia Nacional do Combate à Vioência contra a Mulher!!! Dia do empresário brasileiro!!! Dia da Honestidade!!!!!!!!! 626026264 hahahahaahahahah!!!
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 30
Mensagens : 555

Dia Mundial da Saúde Mental! Dia Nacional do Combate à Vioência contra a Mulher!!! Dia do empresário brasileiro!!! Dia da Honestidade!!!!!!!!! Empty Re: Dia Mundial da Saúde Mental! Dia Nacional do Combate à Vioência contra a Mulher!!! Dia do empresário brasileiro!!! Dia da Honestidade!!!!!!!!!

15/10/2013, 21:25
asuhsahusahusahusauhsauhashuashusahusauhsahusahu


oioi
choto!!!
não Ashiya minha querida amiga
velha de guerra
veja bem
Na verdade mesmo
se sabe que
Eu só tava sendo honesto!!!
não Me leve a mal!
tava falando..................


disso....!













Dia Mundial da Saúde Mental! Dia Nacional do Combate à Vioência contra a Mulher!!! Dia do empresário brasileiro!!! Dia da Honestidade!!!!!!!!! Trakinas%20%281%29



ashuashusahusahusahusauh



Dia Mundial da Saúde Mental! Dia Nacional do Combate à Vioência contra a Mulher!!! Dia do empresário brasileiro!!! Dia da Honestidade!!!!!!!!! Trakinas+5

Conteúdo patrocinado

Dia Mundial da Saúde Mental! Dia Nacional do Combate à Vioência contra a Mulher!!! Dia do empresário brasileiro!!! Dia da Honestidade!!!!!!!!! Empty Re: Dia Mundial da Saúde Mental! Dia Nacional do Combate à Vioência contra a Mulher!!! Dia do empresário brasileiro!!! Dia da Honestidade!!!!!!!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos