Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Battle Royale (バトル・ロワイアル) Empty Battle Royale (バトル・ロワイアル)

28/9/2013, 14:52
Ano: 2000
Pais: Japão
Sinopse:
No inicio do milênio a nação entrou em colapso,com uma taxa de 15 por cento de desemprego,dez milhões não tinham trabalho. Oitocentos mil estudantes boicotaram a escola e os adultos perderam a confiança e temendo os jovens fizeram aprovar a reforma educativa do milênio,chamada de lei Battle Royale.Este ano a Escola Secundária nº 4 de Zentsuji foi escolhida entre 43 mil turmas do 9º ano.Esta é a introdução para este filme baseado no manga do mesmo nome.Com os alunos longe da sala de aula e só estudando quando eles mesmos querem o Professor Kitano do 9º ano da Escola Secundária nº 4 de Zentsuji resolve fazer seus "adoráveis alunos" terem o prazer de sentir na pele a Lei Battle Royale,que consiste em nada mais nada menos que deixar seus alunos em uma ilha que foi evacuada para que eles se matem e que somente o ultimo que sobrar terá o direito de voltar para casa.Cada aluno terá direito a uma mochila com agua,comida e uma arma que será aleatória.Ótimo filme que mostra vários tipos de condutas do jovens,desde os amigos que tentam se ajudar aos que não pensam duas vezes em ter que matar para cair fora da ilha.

Battle Royale (バトル・ロワイアル) Batoru-rowaiaru-944940l

Comentários:
Eu descobri esse filme durante um post sobre a Nevada-tan. Realmente é muito legal, recomendo mesmo. Os personagens que ao mesmo tempo devem matar um ao outro para sobreviverem tem um esquema de quem gosta de quem (típica adolescência). Muito bom mesmo \o
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Battle Royale (バトル・ロワイアル) Empty Re: Battle Royale (バトル・ロワイアル)

28/9/2013, 16:41
só uma pergunta
esse filme é só baseado na ideia do BR ou é uma adaptação live-action do mangá?
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Battle Royale (バトル・ロワイアル) Empty Re: Battle Royale (バトル・ロワイアル)

28/9/2013, 17:02
Majestik escreveu:só uma pergunta
esse filme é só baseado na ideia do BR ou é uma adaptação live-action do mangá?
Fonte: Wikipédia

'' ...é um livro de Koushun Takami publicado no Japão em Abril de 1999, tornando-se um dos mais vendidos e controversos romances no país. O livro foi mais tarde adaptado ao cinema num filme igualmente popular e controverso (originando ainda uma continuação: Batoru Rowaiaru 2: Chinkonka / Battle Royale II) realizado por Kinji Fukasaku e estreado a 16 de dezembro de 2000. Foi ainda criada uma adaptação para mangá em 15 tomos.''
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Battle Royale (バトル・ロワイアル) Empty Re: Battle Royale (バトル・ロワイアル)

28/9/2013, 20:22
Eu assisti há um bom tempo (embora a versão q eu vi tenha sido em espanhol '-' ninguem merece ouvir os japa falando espanhol XD) e gostei bastante.

Eu gosto desse estilo luta desesperada pela vida, e me chamou bastante a atenção o clima de matar amigos e tal...

A chamada do trailers chega me deu arrepios "Have you ever killed your best friend?"

Vou ver se baixo para assistir de novo e dessa vez legendado XD

Recomendo bastante.
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Battle Royale (バトル・ロワイアル) Empty Re: Battle Royale (バトル・ロワイアル)

28/9/2013, 21:00
Kiranaru escreveu:Eu assisti há um bom tempo (embora a versão q eu vi tenha sido em espanhol '-' ninguem merece ouvir os japa falando espanhol XD) e gostei bastante.

Eu gosto desse estilo luta desesperada pela vida, e me chamou bastante a atenção o clima de matar amigos e tal...

A chamada do trailers chega me deu arrepios "Have you ever killed your best friend?"

Vou ver se baixo para assistir de novo e dessa vez legendado XD

Recomendo bastante.
Vish em espanhol kkkk

No Youtube tem o filme completo e legendado. Tem um programa que se chama Atube Cacther. Use esse para baixar o filme direto do Youtube! \o :)
Isa_Scarlet
Isa_Scarlet
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 26
Mensagens : 94

Battle Royale (バトル・ロワイアル) Empty Re: Battle Royale (バトル・ロワイアル)

17/10/2013, 19:10
Esse filme/mangá é bem parecido com Jogos Vorazes(Filme/Livro), é praticamente igual tirando alguns detalhes... ^^
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Battle Royale (バトル・ロワイアル) Empty Re: Battle Royale (バトル・ロワイアル)

17/10/2013, 19:17
Até hoje eu insisto que jogos vorazes e cópia de batlle royale
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Battle Royale (バトル・ロワイアル) Empty Re: Battle Royale (バトル・ロワイアル)

17/10/2013, 19:48
eu tenho o volume 2 dele, direto da Conrad xD
É bem interessante xDD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Battle Royale (バトル・ロワイアル) Empty Re: Battle Royale (バトル・ロワイアル)

21/4/2014, 03:19
L escreveu:Até hoje eu insisto que jogos vorazes  e cópia de batlle royale
só que battle royale é mil vezes superior, convenhamos...
acabei de terminar o filme e é até legal..para quem viu o mangá deve ser sentindo falta de muitas coisas pois foi tudo muito rapido e vago...algumas peças fundamentais da historia faltaram...
Spoiler:
agora pelo que parece há uma outra adaptação feita em 2003 eu não sei se é outra edição do "programa" ou um remake melhorado desse live...vou ver e qualquer coisa edito o post XD
Conteúdo patrocinado

Battle Royale (バトル・ロワイアル) Empty Re: Battle Royale (バトル・ロワイアル)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos