Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ok...não tem ninguém tendo acesso ao fórum ainda mas... Empty Ok...não tem ninguém tendo acesso ao fórum ainda mas...

25/9/2013, 01:36
...fiquei surpresa agora de saber que o Formspring foi encerrado no dia 31 de março... o.õ pesquisando a net por causa da manutenção e só agora descubro isso.. u.u ok,ok...eu tinha que comentar isso agora pela novidade pra mim.. >__<
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Ok...não tem ninguém tendo acesso ao fórum ainda mas... Empty Re: Ok...não tem ninguém tendo acesso ao fórum ainda mas...

25/9/2013, 21:52
Opa, nunca usei o formspring XD
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Ok...não tem ninguém tendo acesso ao fórum ainda mas... Empty Re: Ok...não tem ninguém tendo acesso ao fórum ainda mas...

25/9/2013, 23:35
nunca ouvi falar '-'
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ok...não tem ninguém tendo acesso ao fórum ainda mas... Empty Re: Ok...não tem ninguém tendo acesso ao fórum ainda mas...

26/9/2013, 01:16
O estranho é que foi uma rede social que ficou famoso e já saiu de circulação e eu nem cheguei a usa-lo..o.õ

Majestik... foi dessa rede social que veio a ideia da área Entrevistas (ou o antigo FAQ membros)..^^ Era uma rede social que vc ficava fazendo perguntas as pessoas que tinham conta lá..^^ coisas do genero...

não fiz conta lá pq fiquei com medo das perguntas que poderiam fazer e eu sem saber se poderia apagar ou não.. xD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Ok...não tem ninguém tendo acesso ao fórum ainda mas... Empty Re: Ok...não tem ninguém tendo acesso ao fórum ainda mas...

26/9/2013, 15:44
Até o face já perdeu parte da força que já teve. Daqui um tempo aparece outra rede social e derrubar o facebook XDD
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Ok...não tem ninguém tendo acesso ao fórum ainda mas... Empty Re: Ok...não tem ninguém tendo acesso ao fórum ainda mas...

26/9/2013, 15:58
O Forms perdeu a fama porque ele foi substituído pelo ask.fm, que é um site de perguntas com o sistema idêntico ao Formspring, mas que pegou fama muito mais rapidamente do que o mesmo. Para falar a verdade, ainda nao me interessei muito em fazer uma conta lá. XD
Anonymous
Convidado
Convidado

Ok...não tem ninguém tendo acesso ao fórum ainda mas... Empty Re: Ok...não tem ninguém tendo acesso ao fórum ainda mas...

26/9/2013, 23:06
Nunca tinha ouvido falar de Formspring.
Mas já fiz umas três contas fakes no ask. Aheueheueheueh XD
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Ok...não tem ninguém tendo acesso ao fórum ainda mas... Empty Re: Ok...não tem ninguém tendo acesso ao fórum ainda mas...

27/9/2013, 07:28
Redes sociais vão e vem XD

Teve uma vez que uma conhecida tava comentando o ciclo das redes sociais, tomando como exemplo o orkut e o face. É tipo: o orkut reinou por um bom tempo como a rede social predileta do povo... qm nunca teve uma conta lá? Depois surgiu o facebook, que logo foi ficando famoso, primeiramente por um grupo específico de pessoas... depois disso, o povão todo começou a usar face e o orkut foi praticamente esquecido (tá que, diz a lenda, aindá há muita gente utilizando o orkut, mas com certeza, seu posto de rede social queridinha foi tomada pelo face...)...

Com o passar do tempo o face vai virar "orkut" e vai surgir outra rede social tipo o "face" e o atual face será esquecido e o novo "face" reinará por um tempo e o ciclo infinito continuará XD


Eu acho realmente interessante como o facebook se tornou tão popular, tomando grande parte dos usuários do orkut...

Sobre o form, eu tbm nunca tinha ouvido falar... nem cheguei a usar e ele já se foi XD se bm q num tenho mta paciência para redes sociais... elas sugam a alma....
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Ok...não tem ninguém tendo acesso ao fórum ainda mas... Empty Re: Ok...não tem ninguém tendo acesso ao fórum ainda mas...

27/9/2013, 17:39
Um fato sempre é observado. Essas redes sociais devem parte de seu sucesso ao Brasileiros.

O Orkut foi um grande exemplo, boa partes do usuários eram Brasileiros.

xD
Conteúdo patrocinado

Ok...não tem ninguém tendo acesso ao fórum ainda mas... Empty Re: Ok...não tem ninguém tendo acesso ao fórum ainda mas...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos