Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

O que é Entrevistas no FA? Empty O que é Entrevistas no FA?

24/9/2013, 22:14
Está área foi criada para ser igual ao site Formspring...Você conhece este site? ^^ Se sim, já entendeu tudo.^^ Se não conhece eu explico.^^

Neste site (Formspring) foi criado para a pessoa criar a sua conta e ali permitir que outras pessoas(sejam elas conhecidas ou não) possam lhe fazer perguntas.

Não é uma questão de obrigação. Tanto que a pessoa pode responder a pergunta ou não...Daí que veio a ideia de criar esta área no fórum.

Não veio a ideia de ser a cópia fiel ao site mas sim curtimos a parte de criar um tópico com seu proprio Nick e daí qualquer membro do fórum será livre pra te fazer perguntas.

O membro que fez o topico é livre para responder ou não.

Resumindo... a área Entrevistas é isso.



Deixando claro que o fórum não é o site e com isso aqui nada fica guardado por anos e anos... Se caso um membro que criou seu topico de perguntas ficar ausente e nunca mais vier ao fórum... o topico em questão é movido e/ou excluido.


Decidimos adaptar esta área para uma forma mais simples e talvez até mais divertida. Tudo tem a intenção de diversão e não para brigas e etc...


As pessoas devem estar cientes que não nos responsabilizamos pelo o que vão "perguntar" ou "responder"...

Mas seja o que forem "Perguntar" ou "Responder"... que se limitem as Regras do fórum. Se houver casos que estejam indo além das regras do forum(e esse fato for comunicado)...o topico em questão será bloqueado.

Nunca se esqueçam que este fórum é livre para todas as idades então... deve se ter sempre bom senso no que perguntar ou responder...


Nota: O título do tópico tem que ser o seu próprio Nick!



Atenciosamente,
Staff



Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos