Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu tô aqui tentando entender... Empty Eu tô aqui tentando entender...

18/9/2013, 17:37
... se uma pessoa não gosta de mim...e nem da forma que faço as coisas no fórum...pq ficam aqui no FA? o.õ

Se o papo é..."ahh pq meus amigos vem aqui" não é desculpa. Pois é só criar seu próprio fórum que os amigos vai e tal... Então sério...dificil entender isso... Já que não tô prendendo ninguém aqui. o_o

Será que eu coloquei corrente nos membros e não percebi? Forço os membros judicialmente por contrato que os membros é forçado a ficar? o-o

Cara, ainda não entendi esse mistério todo! XD E ainda tem os Face da vida...Twitter, Skype... chats... Pq o fórum FA? xD Fogo entender uma coisa dessas... xDD
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Eu tô aqui tentando entender... Empty Re: Eu tô aqui tentando entender...

18/9/2013, 17:46
Quanto a não gostar das coisas como você faz as coisas no Fórum, eu acho isso saudável. Porque daí vai haver uma discussão (no melhor sentido da palavra), e a melhor ideia, a que trazer benefícios pro Fórum, vai vencer.

Os membros que frequentam o Fórum tem que opinar, tem que dar sugestões para que o Fórum cresça cada vez mais. Não é apenas ficar balançando a cabeça positivamente pra tudo. Agora se você vai ou não aceitar a opinião do membro, aí já é outra história.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eu tô aqui tentando entender... Empty Re: Eu tô aqui tentando entender...

18/9/2013, 17:55
todo idolo tem seu hater hahahahaha XD..que filosofia ruim D:..enfim.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu tô aqui tentando entender... Empty Re: Eu tô aqui tentando entender...

18/9/2013, 18:00
BF-Kun escreveu:Quanto a não gostar das coisas como você faz as coisas no Fórum, eu acho isso saudável. Porque daí vai haver uma discussão (no melhor sentido da palavra), e a melhor ideia, a que trazer benefícios pro Fórum, vai vencer.

Os membros que frequentam o Fórum tem que opinar, tem que dar sugestões para que o Fórum cresça cada vez mais. Não é apenas ficar balançando a cabeça positivamente pra tudo. Agora se você vai ou não aceitar a opinião do membro, aí já é outra história.
Concordo. E se alguém ainda não notou tem uma categoria chamada suporte. Lá é o local para dizer suas sugestões. Tem lá, Sugestões, Duvidas, Criticas...

E outra coisa já que as pessoas gostam muito de discursos sobre dar "sugestões para o melhor para o forum"...

Sugestão significa "Ação ou efeito de sugerir; aconselhar"... Limitasse a algo na qual existe um espaço próprio pra isso.

Mas quando uma sugestão não é aceita, não significa que a pessoa(que deu a sugestão) tem o direito de impor ou fazer insinuações do pq ou não pq a sugestão não foi aceita. Isso pra mim é impor a sua opinião de qualquer forma.

Cada um nesse fórum tem ideias, sugestões e etc...diferentes... e todos gostariam que o que acham certo colocasse em pratica... mas isso é impossivel. Não dá pra agradar a todos!

Mas o mais chato disso é que todos sabem bem que "não dá pra agradar a todos" mas mesmo assim quer impor o seu "certo" no fórum de qualquer jeito.


Como falei...eu não forço que fiquem no forum. Não gostam, criem seu espaço e façam da forma que achar melhor. Acredito que ficará até muito melhor que o FA...então sigam seus caminhos,oras..^^
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Eu tô aqui tentando entender... Empty Re: Eu tô aqui tentando entender...

18/9/2013, 18:07
Olha, criticas sempre vão existir, por mais que você faça um trabalho excelente, sempre haverá críticos porém... ha certas pessoas que são daquelas que não criticar e sim falam falácias, e absurdos como soube-se fazer melhor etc.

Enfim Ashi, na minha opinião o fórum está ótimo, não vejo repreensão! Todo lugar deve haver suas regras se não vira uma tremenda libertinagem, dai ninguém segura!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu tô aqui tentando entender... Empty Re: Eu tô aqui tentando entender...

18/9/2013, 18:18
Demon Lord escreveu:Olha, criticas sempre vão existir, por mais que você faça um trabalho excelente, sempre haverá críticos porém... ha certas pessoas que são daquelas que não criticar e sim falam falácias, e absurdos como soube-se fazer melhor etc.

Enfim Ashi, na minha opinião o fórum está ótimo, não vejo repreensão! Todo lugar deve haver suas regras se não vira uma tremenda libertinagem, dai ninguém segura!
É...eu compreendo... Sei que não tem como fugir disso. É triste mas...não tem como fugir.

Só acho que não tem sentido a pessoa ficar fazendo isso num local que nem se ganha nada aqui pra isso... Em vez de curtir o fórum como ele é e fazer amigos e tal... mas não...

Eu não sei como explicar mas acho que são pessoas masoquistas..o.õ ( tô zuando..xD ) mas é que sabem como sou e mesmo assim quer ficar fazendo isso... ^^

Eu acho que isso deve talvez se chamar "esperança"..^^ é como assim..."vou perturbar ela(a dona do forum) até que ela aceite o que falei e pronto... Um dia vou conseguir... " xD Talvez seja isso...^^ Hahahaha!
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Eu tô aqui tentando entender... Empty Re: Eu tô aqui tentando entender...

18/9/2013, 19:07
Como eu sei que essa cutucada é pra mim, vou citar uma frase que descreve o que eu penso:

BF-Kun escreveu:Quanto a não gostar das coisas como você faz as coisas no Fórum, eu acho isso saudável. Porque daí vai haver uma discussão (no melhor sentido da palavra), e a melhor ideia, a que trazer benefícios pro Fórum, vai vencer.

Os membros que frequentam o Fórum tem que opinar, tem que dar sugestões para que o Fórum cresça cada vez mais. Não é apenas ficar balançando a cabeça positivamente pra tudo. Agora se você vai ou não aceitar a opinião do membro, aí já é outra história.
Eu não tenho nada contra você, até me divirto quando você se irrita por besteira. O que acontece é que eu sugiro coisas e você normalmente diz algo como "vai ser do meu jeito", ou peço que você explique algo e você diz "não preciso explicar, o fórum sempre foi assim e nunca de problemas". Eu acho muito vago uma pessoa criar mil tópicos dizendo "vou mudar o fórum", "vão diminuir as seções", "estou planejando as mudanças" e no final das contas não diz nada sobre como e quais serão as mudanças. O que fiz no outro tópico foi pedir para você dizer quais seriam as mudanças para os membros poderem opinar. Tudo bem que eu dei uma cutucada leve, mas você tomou como algo pessoal e começou a me atacar. Tudo que eu quero (e certamente vários outros membros do fórum) é saber o que vai mudar pra poder dar sugestões. Você não precisa aceitá-las, mas tem que entender que os membros gostam do fórum e querem estar envolvidos com o desenvolvimento dele.

Novamente, tire da cabeça que eu não gosto de você. Eu não gosto do jeito como você age querendo fazer tudo sozinha sem explicar nada e sem aceitar ajuda dos outros. Isso não quer dizer que vou ficar triste se você fizer do seu jeito, apenas não gosto de ver boas ideias sendo descartadas sem sequer serem analisadas. Disso para eu não gostar de alguém que eu nem conheço já é paranoia sua. Se você agir com menos agressividade contra mim, tenho certeza que não haverão mais brigas e que vamos nos dar bem, virando bons amigos.

O único "problema" entre nós é que eu sou uma pessoa objetiva, que gosta de entender o que está acontecendo e porquê, e você não é nada objetiva. Vai ser natural eu pedir explicações das mudanças e problemas do fórum, e vai ser natural eu sugerir novas mudanças que eu acho positivas. Cabe a você explicar ou decidir não explicar, assim como aceitar ou não as sugestões. Não pense que sou o revolucionário do fórum só porque eu digo que uma mudança é ruim ou que está sendo feita de maneira errada. Em vez disso, você deveria ouvir porque eu penso dessa forma e decidir se existe algo útil em meu comentário. É muito melhor você dizer "Esse seu método não vai funcionar por isso, isso e isso" do que "O fórum já tem cinco anos e sempre foi assim". Em outro exemplo, prefiro te ouvir dizer "Acho que meu método vai funcionar por isso, isso e isso" do que "Vai ser assim e quem quiser sair do fórum pode ir embora, o fórum tem cinco anos e o povo sempre se mantém fiel porque gosta de algo aqui".

Bem, é isso. Espero que você não ache que estou te desafiando com esse post, nem ache que estou tentando te atacar ou fazer os membros se voltarem contra você. Pelo contrário, acho que nossos estilos se completam e você poderia se beneficiar em me escutar de vez em quando, nem que fosse apenas para dizer que estou errado.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Eu tô aqui tentando entender... Empty Re: Eu tô aqui tentando entender...

18/9/2013, 19:13
Concordo. E se alguém ainda não notou tem uma categoria chamada suporte. Lá é o local para dizer suas sugestões. Tem lá, Sugestões, Duvidas, Criticas...

E outra coisa já que as pessoas gostam muito de discursos sobre dar "sugestões para o melhor para o forum"...

Sugestão significa "Ação ou efeito de sugerir; aconselhar"... Limitasse a algo na qual existe um espaço próprio pra isso.

Mas quando uma sugestão não é aceita, não significa que a pessoa(que deu a sugestão) tem o direito de impor ou fazer insinuações do pq ou não pq a sugestão não foi aceita. Isso pra mim é impor a sua opinião de qualquer forma.

Cada um nesse fórum tem ideias, sugestões e etc...diferentes... e todos gostariam que o que acham certo colocasse em pratica... mas isso é impossivel. Não dá pra agradar a todos!

Mas o mais chato disso é que todos sabem bem que "não dá pra agradar a todos" mas mesmo assim quer impor o seu "certo" no fórum de qualquer jeito.
Pois é, bem óbvio. Tem que analisar a ideia e ver se ela dá certo no Fórum. Seguindo esse caminho, acabamos algumas vezes negando algumas ideias, normal. Mas repetindo, tem que se analisar a ideia. Muitas vezes ideias são negadas sem nem mesmo ter uma análise, e olha que eu já vi muita ideia boa ser descartada.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Eu tô aqui tentando entender... Empty Re: Eu tô aqui tentando entender...

18/9/2013, 19:20
Ashiya Mizuki escreveu:Os membros que frequentam o Fórum tem que opinar, tem que dar sugestões para que o Fórum cresça cada vez mais. Não é apenas ficar balançando a cabeça positivamente pra tudo. Agora se você vai ou não aceitar a opinião do membro, aí já é outra história.
Concordo. E se alguém ainda não notou tem uma categoria chamada suporte. Lá é o local para dizer suas sugestões. Tem lá, Sugestões, Duvidas, Criticas...
Vou comentar sobre isso, mas não leve como ofensa.

Se você cria um tópico na área flood falando de alguma mudança no fórum, ou fazendo uma queixa, ou pedindo sugestões, qual o mal em responder no mesmo tópico sobre o mesmo assunto? É proibido postar coisas úteis na seção flood?

Agora mudando de assunto, acho completamente desnecessário quando você fala a frase abaixo (ultimamente você tem falado muito):

Ashiya Mizuki escreveu:Como falei...eu não forço que fiquem no forum. Não gostam, criem seu espaço e façam da forma que achar melhor. Acredito que ficará até muito melhor que o FA...então sigam seus caminhos,oras..^^
Para mim, é como se você estivesse querendo expulsar os membros do fórum, mas sem querer bani-los. É como se você estivesse dizendo: "Se não gosta, vá embora". É rude. Sugiro que você não fale isso novamente, pois todos os usuários sabem que são livres para abandonar o fórum quando quiserem. Eles não precisam ser pressionados para isso. Tenho certeza que você vai se irritar com esse comentário, mas é o que eu penso. Você não precisa nem deve pensar igual a mim.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu tô aqui tentando entender... Empty Re: Eu tô aqui tentando entender...

19/9/2013, 00:04
A partir de hoje... se for falado sobre Sugestões, Duvidas ou Criticas fora da área designada... o tópico (ou post) em si será excluido.


Sobre tudo que foi falado..noto o quanto vocês são engraçados em certo ponto...

Vcs querem impor, fazer insinuações, jogam indiretas... falam coisas que me ofende(ofendem a minha Administração em si) mas vcs não percebem isso, né?

É mais fácil apontar e se sentir ofendidos com o que digo... Eu sou a Dona. Eu tô em evidência. Não posso fazer nada com relação a isso... infelizmente. Pois a situação sempre terá essa visão: "O que vcs falam é para o bem do forum...o que eu falo é para agredi-los..." É tão óbvio essa situação... que chega ser estressante.


Eu mantenho esse fórum aberto por causa de muitos Bons membros que tem nesse fórum... que quer que ele continue aberto.
Então não me venha com esse longo discurso pra mim. Menos...


E sério... Foi interessante ler tudo o que você falou...pois deixou tudo tão fofo e inofensivo... ^^ Algo como: "só fiz perguntas com nenhuma maldade e ela me responde com tanta agressividade"... Que horror,né? Sou tão má com vcs.  


Bom... quem sou eu pra ficar deixando vcs tão tristes por ideias e sugestões não são aceitas... E terem que aturar alguém tão má como eu... Ficam aí se torturando com uma pessoa assim como eu... não é justo,não é?

Digo então a vocês...

Peguem todas as suas analises, todas as opiniões, seu profundo conhecimento de tudo que é certo, todo o seu conhecimento empreendedor, toda a sua ADM perfeita e vão no Forumeiro e criem sua casa(forum) e leve tudo pra lá.

Façam tudo o que acharem melhor na casa (forum) de vocês... não na casa(forum) dos outros. É tão simples e tranquilo tudo isso... que nem entendo vocês em teimar com tudo isso comigo...


E eu agradeceria que não continuassem mais este assunto. Não acho que eu precise fechar o topico, pois já nos entendemos muito bem. Aqui não tem criança nesse tópico.

Por mim...isso aqui está finalizado. E depois da manutenção, vcs podem ter certeza absoluta que muita coisa vai mudar, e muito.



Ahhh sim... pra finalizar...sobre isso que vc falou:
Bem, é isso. Espero que você não ache que estou te desafiando com esse post, nem ache que estou tentando te atacar ou fazer os membros se voltarem contra você. Pelo contrário, acho que nossos estilos se completam e você poderia se beneficiar em me escutar de vez em quando, nem que fosse apenas para dizer que estou errado.
A resposta é não. Eu não acho que meu estilo se completa com você.
E todas as vezes que deixei passar as coisas que vc me falou antes... que voltei a te tratar com um membro bacana do forum... vc perdeu isso de mim.

Todas as vezes que você simplesmente ignora as coisas que já falei, que já expliquei antes e você simplesmente ignorou... por se focar só em você... No que você acha certo e que sim...o seu Certo é o melhor... e fica querendo me impor isso... vc perde.


Eu sinceramente tinha pensando antes em uma coisa para todos os membros do forum... vários pontos que eu colocaria aqui para os membros em geral... fazer um foco amplo e trabalhar com os membros com relação a tantas coisas no forum... que veria a ter depois da manutenção... e eu não farei mais. Você conseguiu o que queria... Eu não tenho ânimo algum pra trazer algo diferenciado ao fórum.

Você não consegue esperar... não é de sua natureza. Tudo tem que sair da forma, do jeito e quando você quer. Tudo no seu tempo, na sua analise e sua transformação própria.

Eu não combino com nada disso. Perdão por não ser tão qualificada. E como falei acima... não se torture. Crie.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Eu tô aqui tentando entender... Empty Re: Eu tô aqui tentando entender...

19/9/2013, 16:08
Você está sendo muito dramática. Já entendi qual o seu ponto:

Ashiya Mizuki escreveu:Façam tudo o que acharem melhor na casa (forum) de vocês... não na casa(forum) dos outros. É tão simples e tranquilo tudo isso... que nem entendo vocês em teimar com tudo isso comigo...
Eu pensava que você mantinha este fórum para os membros, mas parece que você o mantém apenas para alimentar seu ego como "a dona". Não vou mais sugerir nada nem reclamar de suas mudanças, já vi que mesmo que eu diga a melhor coisa do mundo, será inútil para você.

Novamente, acho que você deveria deixar de ser tão dramática e parar de dar tanta importância a algo que deveria ser apenas entretenimento. De qualquer modo, desculpe por te irritar. Sorria. Ponto final.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Eu tô aqui tentando entender... Empty Re: Eu tô aqui tentando entender...

19/9/2013, 16:30
Eu tô aqui tentando entender... G1365378560341659122

Desculpem mais o clima esta ficando muito tenso aqui.

Gente, na moral vamo para de brigar por bobagem na boa, esses tipo de discursão só faz decair mais as coisas.

Guan, você diz que  só que dar ideias para melhorar o forum.

Ashiya, você diz que quer o melhor do forum, mas não pode atender a todos.

Ambos querem o melhor do forum, então por favor, se oque dizer for verdade, esta na hora de parar com essas discursões entre vocês.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu tô aqui tentando entender... Empty Re: Eu tô aqui tentando entender...

19/9/2013, 17:28
É... eu que sou dramática... Pode isso Arnaldo?

Não se preocupe Cybe. Tópico bloqueado. ^^ Já me cansei disso aqui.
Já disse tudo que era preciso e muito bem claro.
Conteúdo patrocinado

Eu tô aqui tentando entender... Empty Re: Eu tô aqui tentando entender...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos