Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

Menino autista tem o Q.I. mais alto que Einstein Empty Menino autista tem o Q.I. mais alto que Einstein

1/9/2013, 15:15
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O autismo por si só é uma alteração que pode causar dificuldade ou total falta de capacidade para interações sociais, inabilidade em comunicar-se e também apresenta um padrão comportamental restrito e repetitivo. Pode afetar mais os indivíduos do sexo masculino.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Com 4 anos de idade, Jacob Barnett falava poucas palavras, levando sua mãe a buscar métodos de aprendizagem específicos para educar o garoto. A partir de alguns testes, Jacob foi diagnosticado com Síndrome de Asperger, uma variação do autismo.

Vários gênios conhecidos também foram diagnosticados com o mesmo tipo de síndrome: Isaac Newton, Albert Einstein, Charles Darwin, Michelangelo e também Tim Burton.

Os médicos declararam que Jacob jamais conseguiria desenvolver habilidades como amarrar os calçados e jamais iria ler uma frase sequer. Porém, aos 9 anos, o menino desenvolveu suas próprias teorias em astrofísica e aos 11, começou a pesquisar na área da física quântica. Atualmente, aos 14 anos, ele busca o mestrado em física quântica. Suas pesquisas em astrofísica são fortes candidatas ao Nobel.

A mãe desse gênio registrou a trajetória do adolescente em um livro denominado The Spark (A Faísca), relatando tudo o que aprendera educando Jacob, que possui um Q.I. 189, superior ao de Einstein.
Fonte: http://minilua.com/menino-autista-q-i-alto-que-einstein/

O.O
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Menino autista tem o Q.I. mais alto que Einstein Empty Re: Menino autista tem o Q.I. mais alto que Einstein

1/9/2013, 15:26
Que interessante kkkkk, imagina o "estrago" que alguém que possui um intelecto "superior" a Einstein pode fazer com as tecnologias que temos em mãos atualmente :o
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Menino autista tem o Q.I. mais alto que Einstein Empty Re: Menino autista tem o Q.I. mais alto que Einstein

1/9/2013, 16:07
Eu gosto muito de ler notícias assim, que servem pra calar a boca de muita gente preconceituosa que inferioriza pessoas com autismo.. =]

Já me recomendaram esse livro "The Spark", amigos falaram que é muito bom. xD
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Menino autista tem o Q.I. mais alto que Einstein Empty Re: Menino autista tem o Q.I. mais alto que Einstein

1/9/2013, 18:08
detalhe interessante: QI é a divisao da idade mental pela idade biologica multiplicada por 100

uma criança de 10 anos com mentalidade de 20 teria QI de 200 por exemplo

sempre achei essas bagassa de QI uma babaquisse pq so considera a capacidade relativa e nao a capacidade total da pessoa, alem dos metodos totalmente bestas de mensuração

mas enfim... noticia interessante, apesar de geralmente ser overeacted
Hina-san
Hina-san
Odin
Odin
Feminino Idade : 29
Mensagens : 387
http://hina-w.tumblr.com

Menino autista tem o Q.I. mais alto que Einstein Empty Re: Menino autista tem o Q.I. mais alto que Einstein

1/9/2013, 23:35
E eu me achando inteligente. ~.~
O livro deve ser bem interessante.

Eu sempre quis fazer um teste que QI oficial pra saber o quanto chega minha inteligência mas tenho medo de me decepcionar. -q
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Menino autista tem o Q.I. mais alto que Einstein Empty Re: Menino autista tem o Q.I. mais alto que Einstein

2/9/2013, 15:08
apos observar um pouco...amaioria dos genios que se destacam em tempos, tem altismo...um exemplo..ou não..enfim...
o jogador do barcelona, messi, tem altismo tambem XD
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Menino autista tem o Q.I. mais alto que Einstein Empty Re: Menino autista tem o Q.I. mais alto que Einstein

2/9/2013, 22:13
Majestik escreveu:detalhe interessante: QI é a divisao da idade mental pela idade biologica multiplicada por 100

uma criança de 10 anos com mentalidade de 20 teria QI de 200 por exemplo

sempre achei essas bagassa de QI uma babaquisse pq so considera a capacidade relativa e nao a capacidade total da pessoa, alem dos metodos totalmente bestas de mensuração
Nunca tirei menos de 160 em testes de QI da internet, sempre fico perto dos 180. Isso faz de mim um gênio?

Para mim, os testes de QI são falhos pois medem apenas a capacidade da pessoa em resolver problemas de raciocínio lógico e matemático. Para mim que trabalho e estudo com isso é muito fácil. Outras pessoas bastante inteligentes, mas com dificuldade em racionar logicamente, tiram notas pífias, mesmo que possuam inúmeras outras habilidades. É como aquela história de avaliar um macaco, uma foca e um elefante pela sua habilidade de subir em árvores...
Conteúdo patrocinado

Menino autista tem o Q.I. mais alto que Einstein Empty Re: Menino autista tem o Q.I. mais alto que Einstein

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos