Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Cliquem aqui! Empty Cliquem aqui!

18/8/2013, 00:07
Para melhorar a interação entre os membros do fórum criamos um grupo no Raid Call!

Lá será possível conversar tanto por chat quanto por voz e sem se preocupar tanto (teremos regras só que o chat será dividido por assuntos, não será como no fórum com apenas um lugar para bate-papo). Temos salas como, jogos, música e chat livre, podemos criar outras dependendo do interesse^^ E caso desejem podem conversar como um "msn" também...

O que é o Raid Call?

É um software similar ao Skype porém muito mais parecido com o team speak, para saber mais basta ler nesse link: http://www.baixaki.com.br/download/raidcall.htm  /preguiça

Onde baixar o Raid Call?


O Software pode ser baixado pela baixaki ou pelo link do próprio site do RC: http://www.raidcall.com/v7/download-raidcall.html
Depois de instalar basta registrar sua conta, o login gerado é o ID que servirá para que os outros adicionem uma pessoa, a escolha de Nick é feita separada como era no MSN.

O gupo Família Anime Oficial:
Nosso grupo do RC é dividido por áreas/salas, algumas são apenas informativas como a sala “Regras” e outras são para conversar, as regras de cada área ficam na descrição (anuncio) das mesmas, basta entrar (com um duplo click do mouse) para ler e poder conversar com quem mais estiver por ali.
Para poder ter acesso às áreas a pessoa precisa ser membro, para isso um dos moderadores/administradores precisarão aceitar a pessoa como tal, é recomendo usar um nick parecido, que contenha uma parte ou que seja o mesmo do usado no fórum.

Para achar o grupo no RC basta digitar o nome “Família Anime oficial” na busca da aba de grupos do Raid Call.

Funcionalidades do Raid Call:

As funções do software são muitas, fica mais fácil aprenderem o básico com o pessoal do fórum que já usa e pesquisarem na internet.
Já temos 5 membros cadastrados no grupo. Venha ser mais um! =D


Última edição por Emi-chan em 18/8/2013, 18:27, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 00:11
Bacana...
Criei minha conta no RC há pouco tempo após procrastinar muito, e sinceramente, estava até sem uso. XD
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 00:18
Opa, já tô lá. =)
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 00:19
*baixando*
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 00:35
Interessante,ele é uma opção ao TS e de graça.
Usem com moderação hehehe *ModeraçãodoFA*
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 00:40
Pô Unimed, não vai dar nem uma passadinha lá? o/
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 00:48
Tô na maior preguiça de instalar programas no PC,sem contar que meu fone não está lá essas coisas :(nunc::; 
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 00:49
Mas você pode participar do grupo só escrevendo mesmo. aheuaheuha xD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 00:55
Lá será possível conversar tanto por chat quanto por voz e sem se preocupar tanto com regras de conduta
Bom..nada contra mas... tem que deixar como nota aqui que este grupo feito como "grupo familia anime oficial" não tem nada haver com o forum e que não iremos nos responsabilizar pelo que tiver no local..o.õ

Pois isso de..sem regras de conduta e tal... então não pode ser associado ao forum..já que o que mais tem no forum é regras...^^"

Melhor deixar isso de uma forma mais clara senão o pessoal vai confundir a coisa toda..o.õ


Última edição por Ashiya Mizuki em 18/8/2013, 00:57, editado 1 vez(es)
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 00:56
Mas eu não entro nem no chat daqui (##21) 
kkkk
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 01:22
agora sim to la =D
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 01:24
Ashiya Mizuki escreveu:
Lá será possível conversar tanto por chat quanto por voz e sem se preocupar tanto com regras de conduta
Bom..nada contra mas... tem que deixar como nota aqui que este grupo feito como "grupo familia anime oficial" não tem nada haver com o forum e que não iremos nos responsabilizar pelo que tiver no local..o.õ

Pois isso de..sem regras de conduta e tal... então não pode ser associado ao forum..já que o que mais tem no forum é regras...^^"

Melhor deixar isso de uma forma mais clara senão o pessoal vai confundir a coisa toda..o.õ
Se pegar só essa parte do texto fica estranho, mas em seguida vem " (teremos regras só que o chat será dividido por assuntos, não será como no fórum com apenas um lugar para bate-papo)". Vamos editar amanhã para não ficar confuso!

Mas sim, não tem a ver com o forum , só o nome mesmo e o fato de ser só para os membros daqui. Amanhã a gente dá uma arrumado no texto pra não confundir quanto a não ter regras e não ter a ver com o forum, mais uma coisa, muita gente está confundindo o OFICIAL, estão colocando com 2 "F" e não estão achando o grupo, fiquem atentos!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 01:34
Num ponto até compreendo mas... analisa comigo..^^

Eu li o texto todo e notei a parte abaixo que está:

"Nosso grupo do RC é dividido por áreas/salas, algumas são apenas informativas como a sala “Regras” e outras são para conversar, as regras de cada área ficam na descrição (anuncio) das mesmas, basta entrar (com um duplo click do mouse) para ler e poder conversar com quem mais estiver por ali."

O problema é que no começo colocou o termo:

"Lá será possível conversar tanto por chat quanto por voz e sem se preocupar tanto com regras de conduta"

Daí fica confuso... a regra em si ela é um padrão de conduta..o.õ Se a pessoa diz que antes não precisa se preocupar tanto com regras de conduta... então sinceramente essa questão me pegou... eu mesma tô confusa agora...^^rsrs!


Foi por isso que decidi avisar que algo assim não está associado ao forum..^^" Pois o que não falta é regras no fórum e são muitas mesmo... daí fica estranho...^^ sorry...

Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 01:56
opa... baderna liberada \o/
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 10:27
Curti esse programinha até, me lembra demais o Msn xD
Só algumas funções do Raidcall que não entendi ainda.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 11:32
Será que vai dar pra matar a imensa saudade do msn ?

Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 11:36
msn, bons tempos =3

tb achei parecido xD
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 11:46
Gostei desse RC

Sdds tbm do MSN <3
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 12:30
tem versão android ? oõ
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 17:27
Vou sondar o/

Perdi o costume com chats XD
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 18:08
Crowst escreveu:opa... baderna liberada \o/

Chega mais Crowst, lá tem Emi cantando, Crys tossindo, Rain colocando música romântica pra conquistar a mulherada e muito mais alegria.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 18:10
Lord, depois aparece por lá, cara. o/
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 18:32
Pessoal!!!!!!!!!!!!


A Ashiy está certinha!

só pra deixar claro... o RC não é algo pertencente ao forum FA, da mesma forma que o Skype... desculpe se eu não coloquei isto no post direito.

É algo a parte... além disso, quem escreveu o post não fui eu, acabei deixando passar aquele detalhe da conduta... Tanto que já editei! O RC tem sim regras e normas... e vão ter que ser seguidas pro bem estar de todos que estiverem lá...

Apesar de ser ADM aqui e estar moderando lá como membro, não será nada envolvido ao Fórum... é literalmente um MSN apenas... Algumas regras um pouco diferentes, porém como lá é um MSN e aqui um forum acaba sendo um pouco diferente.

É bom para todos que jogam online poderem jogar juntos.

Blz?
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 19:35
sem problemas, Emi ^^

eu acho até q ninguem confundiu nd =3
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

18/8/2013, 19:55
Sim BF o/

Baixei o programa, tem uma penca de salas no grupo hein XD.

Qual jogo jogar para usar o programa? huahua. Usa uma vez jogando para ver qual é.



Conteúdo patrocinado

Cliquem aqui! Empty Re: Cliquem aqui!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos