Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kon
Kon
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 304
http://www.orkut.com

Tutorial PhotoScape Empty Tutorial PhotoScape

6/7/2009, 12:30
Yo!
Venho aqui explicar esse programa que faz 2 anos que uso.
Se for copiar esse texto PLZ coloque o link deste topico e de quem fez,não aceito PLAGIO!
__________________________
1.1 Download do PhotoScape
Primeiramente você terá que baixar o programa(claro xD):
Link:http://www.baixaki.com.br/download/photoscape.htm

1.2 Instale o programa
Quando baixar o programa,clique duas vezes no setup do PhotoScape,ao clicar aparecerá uma nova janela,basta só apertar em avançar.

2.1 Começando a mecher no programa
Ao instalar no programa clique no icone do PhotoScape,Aparecerá uma nova janela,veja o design do programa,até ai você não está entendendo nada neh? xD,mais seus problemas acabaram! Pois eu vou lhe ensinar todo esse bagui que você esta vendo! xD.

3.1 "Editor"
La em cima no canto esquerdo depois de "tela" aparece a janela "editor",clique nela,para escolher a sua foto a ser editada é simples,em baixo da janela "editor" aparecerá varias pastas,ali são as pastas do seu PC,clique na pasta onde esta a foto em que você quer editar e escolha a sua foto ^ ^'.

3.2 (importane)Barra do "Editor"
Essa é a barra onde mecheremos no editor:
Spoiler:

3.3 Colocando Frames na foto
Para colocar frames nas fotos clique em "Sem Moldura" que fica a barra do editor,só basta escolher o tipo de frame,se quiser aumentar ou diminuir a frame você verá ao lado de "Foto + Moldura" tipo uma barrinha onde você escolherar o tamanho dela:
Spoiler:
Os tamanhos dela são: 50% 100% 150% 200%
Para colocar mais frames clique em foto + moldura e depois só é colocar mais frames.
__________________________-
A minha aula acaba por aqui porque eu tenho que assistir Transformers 2 nos Cinemas,mas eu ainda vou continuar com a minha aula,então não deixem de ver o meu topico! ^ ^'
BYE BYE!

TRANSFORMERS AI VOU EU!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Tutorial PhotoScape Empty Re: Tutorial PhotoScape

10/5/2010, 21:29
Hum...faz muito tempo que o Kon não vem ao forum, então... ele não poderá de ajudar agora..ó.ò

O ruim é que..eu só sei usar bem o programa Photo Filtre... e muito pouco eu uso o Photoshop CS3... Mas o Photo Scape...eu nem ele tenho instalado no meu PC...>__<

Não conheço nada dele pra ajuda-lo...;__;
ßlazzy
ßlazzy
Frigga
Frigga
Masculino Idade : 25
Mensagens : 6669

Tutorial PhotoScape Empty Re: Tutorial PhotoScape

11/5/2010, 12:52
E ashy o Aiolos e Soul sabiam mecher bem no PhotoScape
Mais nunca mais apareceram no forum.
Então Edu-kun vai ficar meio dificil ajudar você.
Ainda mais que eu não sou muito chegada a PhotoScape.
Eu so uso o PhotoFiltre.
Se eu soubesse mexer com o PhotoScape eu te diria algumas dicas mais não sei nada infelizmente.
Conteúdo patrocinado

Tutorial PhotoScape Empty Re: Tutorial PhotoScape

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos