Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

surgiu um problema e... Empty surgiu um problema e...

15/7/2013, 19:12
estou nesse momento sem saber como divulgar isso ao pessoal do fórum... não pensei que teria dificuldades pra expor a questão assim... ú.ù *aflita*
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

surgiu um problema e... Empty Re: surgiu um problema e...

15/7/2013, 19:21
Pode falar rs, o pessoal daqui é compreensível .

Mais, eu até entendo como é, ou tento :s
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

surgiu um problema e... Empty Re: surgiu um problema e...

15/7/2013, 19:31
É que tô pensando em vcs..ó.ò aqueles que curtem o fórum e não ficam em busca de polêmicas e brigas e tal... No caso, tem aqui no FA como um ponto de encontro... Eu tô com vcs na pauta da reunião agora...

vcs são uns amores e eu não posso fazer algo que os afetem tanto mas....ó.ò ai,ai...

Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

surgiu um problema e... Empty Re: surgiu um problema e...

15/7/2013, 19:38
Entendi, bem você que sabe .

Qualquer coisa fale, Ashi-chan, confie nos seus membros u-u! . Acho que todos irão entender .
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

surgiu um problema e... Empty Re: surgiu um problema e...

15/7/2013, 19:49
*Abraça Mya-chan* Obrigada! ó__ò
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

surgiu um problema e... Empty Re: surgiu um problema e...

15/7/2013, 20:00
Seja o que for,entenderemos ^__^/ pode falar quando se sentir a vontade.
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

surgiu um problema e... Empty Re: surgiu um problema e...

15/7/2013, 20:02
*Abraça Ashi* De nada ^p^
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

surgiu um problema e... Empty Re: surgiu um problema e...

15/7/2013, 20:38
nossa , kkkk
bom , nós somos uma família certo ? se for uma coisa que vai melhorar , a família sempre entende ^^
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

surgiu um problema e... Empty Re: surgiu um problema e...

15/7/2013, 21:39
Em famílias existem vários tipos de pessoas, então existem pessoas a quem se pode confiar, e creio que a maioria confia em sua decisão, o que precisa vir, que venha ^^
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

surgiu um problema e... Empty Re: surgiu um problema e...

15/7/2013, 22:16
Shinha. Você tem que definir uma política para o fórum. Ou pode resolver problemas do fórum internamente, tentando fazê-los passar desapercebido pelos usuários para manter a paz e a ordem, ou pode tentar ser transparente e esperar que os membros compreendam e colaborem para solucionar os problemas. A dificuldade que vejo é que você é cabeça dura, dificilmente escuta as sugestões das pessoas, então não sei o que mudaria expondo tudo para todos. Enfim, é uma decisão sua e apoio o que escolher.

P.S.: Tire de sua cabeça que estou implicando com você ou que sou seu inimigo. Somos família, relaxe e divirta-se.
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

surgiu um problema e... Empty Re: surgiu um problema e...

15/7/2013, 23:03
Quer que eu caia matando como naquela época de novo?? Só dar a ordem...(##22) 
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

surgiu um problema e... Empty Re: surgiu um problema e...

15/7/2013, 23:06
a staff tomando medidas severas no FA
surgiu um problema e... Entrevista_ditadura_3
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

surgiu um problema e... Empty Re: surgiu um problema e...

15/7/2013, 23:52
não seria algo mais ameaçador..... tipo

surgiu um problema e... Banned
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

surgiu um problema e... Empty Re: surgiu um problema e...

16/7/2013, 01:34
Guan Zhuge escreveu:Shinha.
Por favor.. me chame de Ashiya.

Você tem que definir uma política para o fórum. Ou pode resolver problemas do fórum internamente, tentando fazê-los passar desapercebido pelos usuários para manter a paz e a ordem, ou pode tentar ser transparente e esperar que os membros compreendam e colaborem para solucionar os problemas.

Eu quero saber dos membros que quando vcs chegaram aqui estava um fórum sem ser de Paz e Ordem?

Desculpe mas não preciso de sua politica de bom moço, pois eu já a conheço bem. Guarde-a Guan para si.
Esse fórum tem o clima família não pelas suas idéias "políticas" mas sim pelas minhas...

Quem o apoia e quiser segui-lo..vão em frente que isso não me incomoda nem um pouco.

Mas se chegaram aqui no fórum e decidiram ficar é pq ele é como é...e vai continuar...
E é claro..se eu tento ao máximo me acostumar com o jeito de ser de todos... tb terão que se acostumar com o meu jeito de ser e de fazer as coisas.

A dificuldade que vejo é que você é cabeça dura, dificilmente escuta as sugestões das pessoas, então não sei o que mudaria expondo tudo para todos. Enfim, é uma decisão sua e apoio o que escolher.

Isso é opinião sua.. tb pode guarda-la para si. Pois eu respeito e compreendo... e até converso bastante com aqueles que tem por mim o mesmo respeito e compreensão... Se a pessoa não tem nem o bom senso de perceber que sou a principal responsável por um fórum inteiro... e que não tem como agradar a todos... fica dificil mesmo... É mais fácil me chamar de cabeça dura ... faz parte.

P.S.: Tire de sua cabeça que estou implicando com você ou que sou seu inimigo.
E eu falei em algum lugar do fórum que vc está implicando comigo ou que vc é meu inimigo? Não coloque coisas onde eu não falei.

O fato aqui é que não sou criança... e muito menos alguma mulher frouxa...que vai aceitar tudo por medo e etc... Não aceito intimidação... indiretas e etc... e se sinto que está havendo isso aqui no fórum eu respondo mesmo. Isso não se resume a TPM não... mas sim a Personalidade. Mas cada um pensa o que quer... tb faz parte.


Somos família, relaxe e divirta-se.

Pois é... vc sente o clima familia,né? Pois ele foi trabalhado por mim durante todos esses 5 anos. Essa é minha política.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

surgiu um problema e... Empty Re: surgiu um problema e...

16/7/2013, 02:04
L escreveu:nossa , kkkk
bom , nós somos uma família certo ? se for uma coisa  que vai melhorar , a família sempre entende ^^  

Seidi-kun escreveu:Em famílias existem vários tipos de pessoas, então existem pessoas a quem se pode confiar, e creio que a maioria confia em sua decisão, o que precisa vir, que venha ^^

O que acho bacana é isso.. é quando a pessoa não sabe ao certo o que é mas... confia. Isso vale bastante pra mim...

Por isso que respondo a vcs sobre o que estava me deixando aflita... é que, tudo isso que tava acontecendo(essas confusões toda) realmente me deixou bem mau hoje(ontem)...que daí eu senti que seria melhor fechar o forum pois...ficar no forum nessa situação não poderia...

Mas aí me lembrei dos membros que realmente gosta daqui e curte estar aqui... e fechar o forum por causa de 1 ou 4 membros... seria errado...

Daí decidi que no momento...durante uns 3 meses deixarei tudo literalmente nas mãos da Staff.
Como teve até assuntos de que eu não dava espaço a staff...agora eu avisei na sala de reuniões e vou deixar tudo com eles. Eles terão durante 3 meses carta branca para lidar com o forum seja no que for...^^ Eu não farei nada... só vou observar tudo.

Se eles se sairem bem durante esses 3 meses... eu deixarei que continuem com o que estão fazendo e daí isso ajudará a não ter o forum fechado no futuro...^^ Pois pra mim o fórum sempre foi lazer e sempre será assim...mas... tem gente que não leva pra esse lado... é daí que fica dificil de se lidar...

Rael escreveu:Quer que eu caia matando como naquela época de novo?? Só dar a ordem...(##22) 

Olha... eles ficariam chocados com o seu famoso lança-chamas!! XDDDD Bons tempos!!!^__^Hahahahaha!!

Crowst escreveu:a staff tomando medidas severas no FA
surgiu um problema e... Entrevista_ditadura_3

Pra eu por exemplo chegar a isso... tem que ser algo muito grave mesmo...

Rael escreveu:não seria algo mais ameaçador..... tipo

surgiu um problema e... Banned

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Muita maldade nessa cena!
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

surgiu um problema e... Empty Re: surgiu um problema e...

16/7/2013, 09:31
Cansei de tentar conversar com você, "Ashiya". De uns tempos para cá você começou a ser muito hostil comigo. Não sei o que te fiz, mas não vou começar a esquentar a cabeça com isso.

Quem o apoia e quiser segui-lo..vão em frente que isso não me incomoda nem um pouco.

Você fala como se eu fosse um revolucionário, como se eu fosse um desagregador que quer tirá-la do poder. Isso é ridículo. Não se preocupe, não vou mais dar minha opinião sobre as coisas do fórum.

O fato aqui é que não sou criança... e muito menos alguma mulher frouxa...que vai aceitar tudo por medo e etc... Não aceito intimidação... indiretas e etc... e se sinto que está havendo isso aqui no fórum eu respondo mesmo. Isso não se resume a TPM não... mas sim a Personalidade. Mas cada um pensa o que quer... tb faz parte.

Você distorce as coisas de uma forma bizarra. Eu estava apenas querendo ser seu amigo e ajudar o fórum a ficar ainda melhor. Na sua cabeça, estou tentando fazer terrorismo, te colocar medo e te intimidar. Desculpe se eu sou criança, mas não tenho "personalidade" para entrar nesses seus joguinhos. Enquanto eu continuar identificando rancor em suas mensagens para mim, irei apenas ignorá-la.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

surgiu um problema e... Empty Re: surgiu um problema e...

16/7/2013, 14:09
Cansei de tentar conversar com você,
Ah tá... sei....

irei apenas ignorá-la.
Vc não vai nem precisar se esforçar pra isso...pode ter certeza.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

surgiu um problema e... Empty Re: surgiu um problema e...

16/7/2013, 14:34
Entao chega de problema! Porque a Emi voltou. E agora o forum tem que ter festa!!! Muito toddynho a todos!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

surgiu um problema e... Empty Re: surgiu um problema e...

16/7/2013, 14:36
Tópico bloqueado.
Conteúdo patrocinado

surgiu um problema e... Empty Re: surgiu um problema e...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos