Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre o SOTW... Empty Sobre o SOTW...

10/7/2013, 15:49
A Kotone falou muitas coisas na sala da staff que ficará lá... mas teve este detalhe que colocarei a abaixo que vou destacar e falar sobre isso aqui pq é algo que ela comentou do que falam....

Ela disse isso:

Todos falaram "Se desenho digital também vale, a partir da próxima SOTW vamos zoar só mandando desenhos feitos no Paint, também. "

Por incrivel que pareça eu amaria que vcs (falo isso pra quem falou sobre isso) fizessem isso... Pois eu perceberia que vcs estão bem e curtindo as coisas no fórum... E não que estão tão chateados com algo assim e tão ao extremo.


Eu fiz uma assinatura(num concurso anterior)... e me deu um grande trabalho e dedicação. E sabe o que aconteceu? Muitos nem votaram em mim e ainda teve gente que usou o termo: "Com certeza eu voto no membro "x" .....  (eu me senti quando a pessoa disse isso como se meu trabalho tinha sido um lixo..^^" )

Uma frase dessa é fogo pra quem se dedica a um trabalho seja ela como for... Mas deixei pra lá. A pessoa é livre pra pensar o que quiser e votar em quem quiser. Levar algo assim pro pessoal é um absurdo.

Esse negócio de...." eu não considero assinatura o trabalho X ou Y"... é brincadeira... ^^" Até pq todos são livres pra fazerem seus trabalhos e se alguém gosta ou não de tais trabalhos...eu digo com todas as letras que isso é problema dessa pessoa mesma ...

Gostar e não gostar faz parte... Aceitar ou não aceitar faz parte....

Mas o que não aceito é transformar algo simples e feito só para diversão se transformar em algo pessoal... ao ponto de achar que aqui tudo tem que ser impecável, profissional, extremo e etc...etc..


Tudo que falo aqui é minha opinião e tb deixo aqui minha decisão sobre o SOTW a partir de hoje.

Depois desse concurso que está aberto pra votação.... Terminando esse...não terá mais. O concurso será fechado até EU mesma poder mexer nesse concurso e fazer as coisas do meu jeito. ^^

Não vou entrar mais em detalhes pq já falei tudo lá no chat do SOTW...^^ Não tem sentido repetir tudo....


Novamente peço perdão a todos que se sentiram lesados ou magoados.... Não vai mais acontecer. ^^

Obrigada a todos pela compreensão,
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Sobre o SOTW... Empty Re: Sobre o SOTW...

10/7/2013, 16:12
Isso do "Com certeza eu voto no membro X", fui eu quem disse. E sabe, em nenhum momento passou pela minha cabeça desvalorizar o que você tinha feito. Como em toda competição, mas se referido à SOTW, sempre vai ter trabalhos melhores que os outros.

E isso não é questão de levar para o pessoal, até porque eu tô tranquilo. E também não é questão de porque eu não recebi voto (como se eu vivesse de voto), até porque isso já foi tema de discussão da equipe (quando eu fazia parte) há muito tempo.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre o SOTW... Empty Re: Sobre o SOTW...

10/7/2013, 16:22
BF eu destaquei esse termo(frase) para deixar claro que querendo ou não... machucamos alguém por definir o que é o certo ou não certo num trabalho feito...


Mas...Todos tem suas opiniões e são livres tb pra fazerem seus trabalhos....

E na minha opinião deveriam compreender isso já de primeira mão. Como falei e repito...levar isso pro "lado pessoal" é um absurdo.

Como tb até acrescento que...determinar como alguém deve ou não votar tb é absurdo.


Me deixou triste o comentário? Deixou. Não ganhei muitos votos? Tb não. Mas isso lá seria motivo de eu criar problemas com quem já ganhou mais premios, ou mais votos, e etc..etc...?


O concurso mesmo sendo SOTW...ele estava livre. Deixei assim até pq nem todos são tão bons em PS e etc... Dá oportunidade da pessoa participar de algo e se sentir em casa sem problema...

Teria que ter um concurso de desenho por fora? Sim...mas ainda não tem ele em prática...por isso não esquentei em deixar o SOTW livre...


Mas jamais...digo de coração mesmo que jamais imaginei que isso tudo aconteceria. Por isso que fecho o concurso até que eu possa trabalhar nele e eu mesma faça as separações necessárias...

E se caso tiver problemas eu mesma possa resolver...^^ essas coisas...

Então... fiquem tranquilos...^^ Tudo ficará bem...^^
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Sobre o SOTW... Empty Re: Sobre o SOTW...

10/7/2013, 16:25
fazer o que, isso é chato, claro, o que o bf disse esta bem posto, concordo com ele, mande uma mp com suas duvidas cabeluda :), farei o possivel para orienta-la no sotw :d.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Sobre o SOTW... Empty Re: Sobre o SOTW...

10/7/2013, 16:26
Mas tipo, eu queria deixar bem claro que a minha intenção não foi desvalorizar o seu trabalho. Se você ficou triste com isso, eu peço 1000 desculpas.

É melhor esquecer isso, deixar pra lá. Não vai levar em nada. Não levou da primeira vez e só arrumou confusão naquele tempo, não vai ser muito diferente agora. =P

Me desculpe.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre o SOTW... Empty Re: Sobre o SOTW...

10/7/2013, 16:30
E vc(Juninho) acha que eu farei isso de imediato? ^^ Hahahaha!!

Terminou o concurso...ele será automaticamente bloqueado. ^^


E BF...de boa...eu nem lembro mais disso que vc fala sobre "que já falou disso e tal"..^^hahahaha! Sério..não lembro mesmo,sorry..^^" Eu tô me baseando no presente mesmo...^^
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Sobre o SOTW... Empty Re: Sobre o SOTW...

10/7/2013, 16:33
obvio que não XD, mas quando for :).
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Sobre o SOTW... Empty Re: Sobre o SOTW...

10/7/2013, 22:45
Shinha, isso é um concurso, só podemos votar em um e normalmente algum trabalho sempre se sairá melhor que o outro. Seu trabalho deu trabalho, o meu também e o de todos os outros, mas alguém sempre vai ganhar e vários outros vão perder. É um sinal que temos que continuar nos aprimorando se quisermos vencer, ou então tentar outra competição. =]
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre o SOTW... Empty Re: Sobre o SOTW...

11/7/2013, 00:11
Guan Zhuge escreveu:Shinha, isso é um concurso, só podemos votar em um e normalmente algum trabalho sempre se sairá melhor que o outro. Seu trabalho deu trabalho, o meu também e o de todos os outros, mas alguém sempre vai ganhar e vários outros vão perder. É um sinal que temos que continuar nos aprimorando se quisermos vencer, ou então tentar outra competição. =]

Hahahahaha!! Guan... eu usei minha situação como exemplo no texto...xD Não se preocupe comigo...eu supero mágoas rápido..xDDDDDDDDDDDDDDDD E supero meus dramas mexicanos pessoais assistindo um bom anime ou séries como supernatural,Grim... xDDDDDD

avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Sobre o SOTW... Empty Re: Sobre o SOTW...

11/7/2013, 08:54
Não entendo porque você tem que assumir as rédeas de tudo que acontece no fórum. Ainda não consegui entender qual é o problema que vai paralisar a competição, mas acho que não é algo de sua competência. Se você alocou moderadores para lidar com essa parte do fórum, porque eles não podem resolver esse problema? Se eles são incompetentes, remova-os da moderação e coloque novos membros. Você pode apenas observar como eles lidam com a situação ou pedir que eles investiguem e façam um relatório detalhado da situação. É difícil entender porque estão sendo tomadas decisões pesadas para um problema tão pequeno.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre o SOTW... Empty Re: Sobre o SOTW...

11/7/2013, 12:40
E eu Guan não entendo pq vc não está respeitando minha decisão.


Eu não perguntei a ninguém aqui se os moderadores são ou não competentes. Tenho uma staff que precisa ser trabalhada e não vou ficar no fórum dando satisfações o tempo todo (e falando detalhes) do porquê faço "Isso" ou "Aquilo"... Eu faço "comunicados necessários"... Por favor... cuidado quando dizem certas coisas pq ninguém sabem como estou fazendo as coisas ou não... Ninguém de fora sabe ao certo como estou resolvendo as coisas.


Até o momento se vcs não entenderam a situação, esperem com Paciência até que tudo fique claro.

Pois de uma forma básica eu já expliquei e já está decidido. E fim de assunto.


Agora eu respeito tudo que vcs querem em questão de terem liberdade para se expressar e etc... Então agora é respeitar minha decisão e esperar os resultados que virá depois. Simples assim.

LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Sobre o SOTW... Empty Re: Sobre o SOTW...

11/7/2013, 14:57
Pois é, Supernatural é maneiro, já tinha visto uns epis anos atrás no sbt. Comecei a assistir faz uma semana no note, vi até o momento os 7 primeiros epi da primeira temporada. XDDD

Baixei tudo até o fim da oitava temp o/
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Sobre o SOTW... Empty Re: Sobre o SOTW...

11/7/2013, 17:36
Ok, parei de discutir.
Conteúdo patrocinado

Sobre o SOTW... Empty Re: Sobre o SOTW...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos