Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sasuka
Sasuka
Isis
Isis
Feminino Idade : 33
Mensagens : 1687

Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast] Empty Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast]

24/6/2009, 19:59
Marcada

Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast] F82_ma10

Zoey Redbird tem 16 anos e vive num mundo igual ao nosso, com uma única excepção: os vampiros não só existem como são tolerados. Os humanos que os vampiros "marcam" como especiais entram na Casa da Noite, uma escola onde se vão transformar em vampiros ou, se o corpo o rejeitar, morrer.

Para Zoey, apesar do medo inicial, ser marcada é uma verdadeira bênção. É que ela nunca encaixou no mundo normal e sempre sentiu que estava destinada a algo mais. Mas mesmo na nova escola a jovem sente-se diferente dos outros: é que a marca que a Deusa Nyx lhe fez é especial, mostrando que os seus poderes são muito fortes para alguém tão jovem.

Na Escola da Noite, Zoey acaba por encontrar amizade e amor, mas também mentira e inveja. Afinal, nem tudo está bem no mundo dos vampiros e os problemas que pensava ter deixado para trás não se comparam aos desafios que tem pela frente.



"Marcada é o próximo Crepúsculo." MTV.com

"Ena, depois de Crepúsculo pensei que nenhum outro livro de vampiros meagarraria assim, mas estava enganada. Marcada é simplesmente fabuloso!" Shelfari.com

"Mal comecei a ler fiquei encantada. Uma visão revolucionária e diferente dos vampiros. Marcada é divertido, negro e sensual. Fabuloso!" Gena Showalter, MTV

"Marcada arrebatou-me logo no primeiro parágrafo. Ri e suspirei durante toda a leitura e devorei-o de uma só vez." MaryJanice Davidson

"Marcada é um dos melhores romances do género. Fala-nos sobre a beleza de desabar a sociedade, a força da amizade e a procura do nosso eu espiritual." Library Journal

"Se gostou de Crepúsculo então vai adorar Marcada." New York Times

"Os desajos de se crescer são apresentados neste novo e original contexto de uma sociedade de vampiros, e depois cruzados com uma história realmente interessante. Esta promete ser uma série altamente viciante." Romantic Times






“Marcada” é o 1° livro da Saga intitulada: “A Casa da Noite” escrita por P. C. Cast e Kristin Cast. Os livros da Saga são:
1°- Marcada (Marked)
2°- Traída (Betrayed)
3°- Escolhida (Chosen)
4°- Indomada (Untamed)
5°- Caçada (Hunted)
6°- Tentada (Tempted)

Bem, eu gostei do livro (NADA comparado à grandiosidade da Saga Luz e Escuridão) mas até é giro, achei foi bastante pequenino, mas estou mortinha que saiam os próximos.
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast] Empty Re: Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast]

24/6/2009, 20:03
Uma mistura de Twilight com Vampire Knight versão american dream? Oh noes. Já li Twilight, acho que não estou perdendo nada sem ler esse outro aí. u-u'

Bem, se alguém comprar quando chegar no Brasil, vou pegar emprestado e ler a primeira página. Se eu sentir que a escrita não é boa, largo de mão. Afinal, se eu já sei a história, pra quê prosseguir? ''/

(mas se a escrita for boa, mordo minha língua e devoro rapidinho)
Sasuka
Sasuka
Isis
Isis
Feminino Idade : 33
Mensagens : 1687

Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast] Empty Re: Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast]

24/6/2009, 20:20
Eu também li num instantinho. É pequeno o livro. E fiquei com pena de não ser maior, faltou desenvolver muito mais a história.
Miaka_Yuuki
Miaka_Yuuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2130
http://www.animerpgworld.forumeiros.com

Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast] Empty Re: Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast]

25/6/2009, 05:30
....hum...assim que mim acabar o amanhecer...

...que vai ser daqui a dois anos...u.u...mim compra...mas gostava de primeiro ler Nomada O.o acho que é da primeira autora...minha "mae emprestada" está lendo...pode ser que ela me empreste...

(olha para livro grossisimo, começa a afastar-se)

....ou talvez comece por essa saga ;D

Gostei...eu amo vampiros! Por isso eu vou gostar decerteza x3
bonekka
bonekka
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 32
Mensagens : 996

Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast] Empty Re: Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast]

25/6/2009, 10:16
A história me parece ser realmente boa, mas eu espero q em nenhum momento, essa nova saga tente se comparar a crepúsculo, e eu tbm acho q 6 é um número muito grande de livros, pode afastar os + preguiçosos :roll:
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast] Empty Re: Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast]

25/6/2009, 19:34
Nossa, que estranho. O.o Eu detesto livros muito finos. u-u Me fazem sentir que eu estou gastando meu dinheiro por nada. Gosto mesmo é dos que têm mais de 400 páginas, no mínimo. >8D

Infelizmente, muitos autores meia-boca irão vender suas histórias por causa do boom de Crepúsculo. 8/ Espero que daí surja um ou dois bons, ao menos. U-u
Sasuka
Sasuka
Isis
Isis
Feminino Idade : 33
Mensagens : 1687

Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast] Empty Re: Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast]

25/6/2009, 20:44
Sim verdade, eu tambem so gosto de livros grandessss! Faz compensar o dinheiro.

Quanto á quantidade de livros que estão a sair agora sobre vampiros, esses sim são espertos que sabem sempre que há fãs de crepusculo que acabam por ler so por ser de vampiros.... (meu caso em relação a "Marcada" e à minha proxima compra "Sangue Fresco")

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast] Empty Re: Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast]

26/6/2009, 06:25
achei interessante. no inicio até pensei que fosse escrito pela Stephanie Meyer, mas depois de ler os escritores mudei logo de opinião; sinto que é a mesma editora (?) se reparar bem, as letras do titulo sao do mesmo tipo que o Crepúsculo.

achei meio gótica a menina da capa, mas isso já é pessoal >/ Li um pouco de "Sangue Fresco" e em geral até é bomzinho, acho é muito perverso >/

O trailer esta bem feito, a música de fundo combina perfeitamente com a historia.

(desculpem pelo testamento)
Sasuka
Sasuka
Isis
Isis
Feminino Idade : 33
Mensagens : 1687

Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast] Empty Re: Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast]

29/6/2009, 19:22
A editora não é a mesma, a do crepúsculo é "Gailivro" colecção 1001 Mundos e da Marcada é "Saída de Emergência" colecção Bang!.
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast] Empty Re: Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast]

29/6/2009, 19:26
Mas que as capas guardam muitas semelhanças... não há como negar.

(Não só as capas, by the way)
Sasuka
Sasuka
Isis
Isis
Feminino Idade : 33
Mensagens : 1687

Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast] Empty Re: Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast]

30/6/2009, 14:27
sim sim e verdade!
Conteúdo patrocinado

Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast] Empty Re: Marcada [P. C. Cast + Kristin Cast]

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos