Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

estava olhando a lista de despedidas ..........  Empty estava olhando a lista de despedidas ..........

17/6/2013, 22:29
Cara , vim desabafar .......... 
eu estou com tanta saudade  varias pessoas ,   fui olhar a lista de despedidas,ausências e apresentações. 
quase chorei , me lembrei  do yuki-kun :engraçado e brincalhão  , era troll  pra caramba  kkkkkkk.
ray-kun : meu eterno avô do Fa , gosta de teatro e lia bastante .
an-chan :anta san  ,sempre gentil, sempre simpatica.
Claire : minha mamãe ,  tão legal ,fofa ^^^
e tantos outros ,  as vezes  da vontade  de  reviver os momentos em que eles  eram mais ativos e estavam no fa
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

estava olhando a lista de despedidas ..........  Empty Re: estava olhando a lista de despedidas ..........

17/6/2013, 22:37
só eu posso chamar ela de anta, olha o atrevimento :(red8::;

mas é verdade, o tempo passa.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

estava olhando a lista de despedidas ..........  Empty Re: estava olhando a lista de despedidas ..........

18/6/2013, 01:22
Tenho saudades da An XD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

estava olhando a lista de despedidas ..........  Empty Re: estava olhando a lista de despedidas ..........

18/6/2013, 01:48
Sei como se sente...ó.ò
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

estava olhando a lista de despedidas ..........  Empty Re: estava olhando a lista de despedidas ..........

18/6/2013, 08:30
Juninho : desculpa >.<
 tem razão  ,  passa  tão rápido que eu  mal percebo

Lord: também cara 

Ashi-san : e bem difícil né ? fazer o que  é a vida
ainda bem  que vocês me entendem , o pior e quando a  pessoa fica indo e voltando e  ai agente não sabe  se vai poder conversar  com ela  amanhã
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

estava olhando a lista de despedidas ..........  Empty Re: estava olhando a lista de despedidas ..........

18/6/2013, 11:38
Chamo esta lista de R.I.P. tinha um tópico aqui em homenagem aos que se foram,ou pelo menos quiseram fazer,não lembro ao certo.
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

estava olhando a lista de despedidas ..........  Empty Re: estava olhando a lista de despedidas ..........

18/6/2013, 12:04
Eu sinto falta da Nena também '-'
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

estava olhando a lista de despedidas ..........  Empty Re: estava olhando a lista de despedidas ..........

18/6/2013, 14:33
é uma pena que eu seja imorrivel. não vou poder visitar esses caras D:
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

estava olhando a lista de despedidas ..........  Empty Re: estava olhando a lista de despedidas ..........

18/6/2013, 17:20
L escreveu:Cara , vim desabafar .......... 
eu estou com tanta saudade  varias pessoas ,   fui olhar a lista de despedidas,ausências e apresentações. 
quase chorei , me lembrei  do yuki-kun :engraçado e brincalhão  , era troll  pra caramba  kkkkkkk.
ray-kun : meu eterno avô do Fa , gosta de teatro e lia bastante .
an-chan :anta san  ,sempre gentil, sempre simpatica.
Claire : minha mamãe ,  tão legal ,fofa ^^^
e tantos outros ,  as vezes  da vontade  de  reviver os momentos em que eles  eram mais ativos e estavam no fa


Falo com o Yuki quase todo dia, e a An e Ray... acho que aproximadamente uma vez no mes e.e
Mais sinto saudades de algumas pessoas aqui do f.a.... mas é a vida.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

estava olhando a lista de despedidas ..........  Empty Re: estava olhando a lista de despedidas ..........

18/6/2013, 22:51
Ray as vezes da sinal de vida XD
Conteúdo patrocinado

estava olhando a lista de despedidas ..........  Empty Re: estava olhando a lista de despedidas ..........

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos