Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
brgaijin
brgaijin
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 30
Mensagens : 324
http://www.nihonproject.com.br

[VLOG] Pokémon - Fã de One Piece é Doido - Fod@-se a Sony! Empty [VLOG] Pokémon - Fã de One Piece é Doido - Fod@-se a Sony!

4/6/2013, 00:34
Galera, esse é meu primeiro vlog, espero que gostem, e comentem oque acharam, digam oque está ruim para que eu possa melhorar... por favor... o/

Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

[VLOG] Pokémon - Fã de One Piece é Doido - Fod@-se a Sony! Empty Re: [VLOG] Pokémon - Fã de One Piece é Doido - Fod@-se a Sony!

4/6/2013, 12:52
Opa, bom trabalho com o Vlog, Gin.

Concordo com aquele comentário que fizeram lá no Youtube.

A ideia é boa, cara, só vou ressaltar alguns pontos.

Acho que com o tempo você vai poder focar em ter mais segurança e planejar melhor para o Vlog fluir mais facilmente e ficar mais natural. Também é possível apelar para edição dos vídeos. A "forma" do vídeo é muito importante para atrair visualizadores.

Achei que a escolha do título ficou meio solta, focando em aspectos que não foram tanto o foco do vídeo. Um título chamativo e que caracterize bem qual vai ser o tema abordado ajuda as pessoas a encontrá-lo e a sentir interesse em vê-lo. Acho que esse não ficou ruim, mas um que descrevesse com mais fidelidade o Vlog daria um upgrade.

Recomendo que sempre busque os temas mais interessantes possíveis, por razões óbvias. Eu curti os temas desse primeiro, mas é bom lembrar que fazer algo diferente, abordar de maneira peculiar um assunto, vai fazer você se destacar dentro dos tantos Vlogs existentes. Se for tudo muito igual ao que já fazem, o destaque e o recrutamento de visualizadores fica complicado. Fica a dica aí para sempre buscar algo diferente.

Enfim, minha impressão foi boa, mas acho que pode melhorar. Lembrando que essas minhas dicas são parte da minha impressão pessoal e fica a seu critério ver o que se encaixa ou não no que você pensa.

Bom trabalho, cara o/
brgaijin
brgaijin
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 30
Mensagens : 324
http://www.nihonproject.com.br

[VLOG] Pokémon - Fã de One Piece é Doido - Fod@-se a Sony! Empty Re: [VLOG] Pokémon - Fã de One Piece é Doido - Fod@-se a Sony!

4/6/2013, 13:07
nossa '-' como eu queria que todo mundo fizesse um comentário construtivo como o seu... e muito obrigado kra, eu vou tentar melhorar em todos esses pontos ai... o/
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

[VLOG] Pokémon - Fã de One Piece é Doido - Fod@-se a Sony! Empty Re: [VLOG] Pokémon - Fã de One Piece é Doido - Fod@-se a Sony!

4/6/2013, 13:16
De nada, man, sou um simpatizante da crítica construtiva =]

Como eu disse, vê aí o que se encaixa com o que pensa. O mais importante é estar feliz e satisfeito com o que faz.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[VLOG] Pokémon - Fã de One Piece é Doido - Fod@-se a Sony! Empty Re: [VLOG] Pokémon - Fã de One Piece é Doido - Fod@-se a Sony!

6/6/2013, 02:07
E eu não posso fazer comentário algum referente ao que foi feito.... u.u Minha net não permite então... é complicado demais... ú.ù

Só acho que terei que colocar este tópico (e os outros que são seu trabalho) na área videos mesmo. o.õ *pensativa*

Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 110

[VLOG] Pokémon - Fã de One Piece é Doido - Fod@-se a Sony! Empty Re: [VLOG] Pokémon - Fã de One Piece é Doido - Fod@-se a Sony!

6/6/2013, 13:13
bom, a primeira vista, ce tá bem nervoso!!

diria para vc montar um scrip para non gaguejar muito (nem pra tudo, as coisas engraçadas saem qdo eh espontaneo, kkk) e pronunciar o japonês e inglês direito, afinal vc não vai querer os "zueros" da internet no seu pé, neh xD

uma coisa q vc podia fazer tb é montar um cenário pros seus vídeos, fica meio estranho vermos o seu quarto kkkkk

como o Law disse, coisas interessantes.... é meio dificil definir, é dificil agradar a todos, vc só precisa falar de coisas variadas nesses 15 minutos, para pelo menos, alguém não se sentir como se tivesse perdido o tempo (se mesmo com essa variação não tiverem gostado, foood*-se, kkk)

outra coisa..... seja mais imparcial, mais uma vez, pra non atrair os haters! (meio dificil de acontecer hj em dia, mas primeiro atrai os fãs, kkkk)

e a ultima, já vai pensando no q por no lugar do "coisas nostálgicas", até pq, vai ter coisas q a nova geração num vai fazer a minima idéa do q é, kkkk

fora isso, tá no caminho certo, buscando informações e compartilhando nos seus video!
Conteúdo patrocinado

[VLOG] Pokémon - Fã de One Piece é Doido - Fod@-se a Sony! Empty Re: [VLOG] Pokémon - Fã de One Piece é Doido - Fod@-se a Sony!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos