Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Estou feliz *-* Empty Estou feliz *-*

31/5/2013, 17:19
Hoje eu fui na Galeria do Rock, em São Paulo, e eu pude comprar 4 camisetas e 1 moletom
As camisetas foram a do Metallica ( Capa do Album Kill em All ), Oasis ( eu procurei MUITO pra achar com a imagem na banda, as outras 2 lojas que eu achei que vendia só tinha escrito "oasis" nela, mas achei a com a imagem *-*), Foo Fighters, e a do Pink Floyd ( na frente tem a Capa do Album The Wall, e atrás com um fragmento da música Another Brick in the Wall *---*)
E o moletom escrito "System of a Down" *-*
E eu não fui assaltado o/ -q
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 110

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

31/5/2013, 17:32
como assim, kkkkkk
tem tanto roubo assim por lá??

nunca fui assaltado lá

as coisas ultimamente andam careiras por la ><
outro dia fui, axei uma jaqueta muito loka, pela bagatela de 200 e pokos reais
melhor já pensar em vender o rim enquanto ele tá bom, kkkk
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

31/5/2013, 17:37
Então, lá perto da Galeria tá cheio de arrastões, roubos e talz. E como eu fui sozinho para lá, era ainda mais perigoso e.e
Tem uns produtos e lojas que os caras metem a faca legal, e nem me tento a ver eles e.e por isso que eu só vou nas camisetas e uns moletons e olhe lá kkkk
Vende o rim sim! Pra quê ter dois se você pode viver só com 1? Só peso morto man UASHUAHSA
Anonymous
Convidado
Convidado

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

31/5/2013, 18:28
Parabéns pelas compras, Seidi, hahaha ^-^/
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

31/5/2013, 18:35
Camisa de banda só usei uma vez na vida,e era emprestada pra ir num show Vish
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

31/5/2013, 19:02
Thx Mury :3
Med, eu sempre uso camisa de rock para sair, prefiro usar elas do que as normais UAHSAUS ^^
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

1/6/2013, 00:26
Nossa cara, parabéns aí! xD! kk
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

1/6/2013, 02:16
Vlw man :)
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

1/6/2013, 14:06
Camisa de banda é legal,eu é que não tenho mais vontade de usar,tem uns malucos que gostam de julgar a banda dos outros,prefiro evitar confusão haha
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

1/6/2013, 16:10
Unnamed escreveu:Camisa de banda é legal,eu é que não tenho mais vontade de usar,tem uns malucos que gostam de julgar a banda dos outros,prefiro evitar confusão haha
Tem todo o tipo de pessoa nesse mundo man kkk, mas eu não ligo para o que dizem, e se mexer comigo, eu simplesmente ignoro. Mas se vier violento, ai eu coloco em prática meus 10 anos de karate kkk Estou feliz *-* 1815337881 , mas como eu sou um cara da paz, apenas ignoro ao máximo ^^
Sorte que na minha escola não tem gente desse tipo, só tem 1 ou 2 funkeiros na minha sala do técnico, de resto são todos tranquilos aqueles que eu converso ^^
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

1/6/2013, 17:43
ixe tio , me dá isso dae
Tifa
Tifa
Odin
Odin
Feminino Idade : 28
Mensagens : 357

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

1/6/2013, 17:59
Po cara, que massa.
Essa do Metallica eu tenho xD Queria muito a do Oasis *-*
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

1/6/2013, 19:03
L escreveu:ixe tio , me dá isso dae

No :¬¬]13: AUSHAUS

Tifa escreveu:Po cara, que massa.
Essa do Metallica eu tenho xD Queria muito a do Oasis *-*
Eu fiquei em dúvida de qual eu iria pegar, a do Kill em All, ou a do Master of Puppets, e acabei optando pela mais antiga xD
Como a do Oasis é dificil de achar em? ASHASUAHSA, eu fui se eu não me engano em umas 10 ou 15 lojas, e só 3 tinham uma do Oasis, sendo que 2 só tinha escrito "Oasis" (que é o simbolo deles) xD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

1/6/2013, 19:56
Eu não sabia que ter camisa de rock dava problemas..o.o eu conheço tantos que gostam de rock pela net que nem sabia disso..o.o
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

2/6/2013, 00:03
bom tem rivalidade entre os generos musicais e entre o proprio "rock" XD,

putz eu moro pertinho da galeria tipo umas 1h e 30 de metro haha XD.
quero uma camisa do foo fighters, ia pegar de aniversario mas nem deu.
os moletons estão caros ?
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

2/6/2013, 00:15
Ashiya Mizuki escreveu:Eu não sabia que ter camisa de rock dava problemas..o.o eu conheço tantos que gostam de rock pela net que nem sabia disso..o.o

Sempre tem esse povo que fica falando que um é melhor que o outro, que uma banda é ruim e talz, e tem o povo mais exaltado que fica discutindo intensamente sobre isso, fala que uma banda é de "poser", que não intende de rock, etc xD mentalidade infantil e.e

Kuran Duran escreveu:bom tem rivalidade entre os generos musicais e entre o proprio "rock" XD,

putz eu moro pertinho da galeria tipo umas 1h e 30 de metro haha XD.
quero uma camisa do foo fighters, ia pegar de aniversario mas nem deu.
os moletons estão caros ?

Sorte sua man, eu tenho que pegar 2 onibus pra ir pra lá xD, já que eu moro em Guarulhos xD
Tinha umas camisas maneiras do FF, em uma das últimas que eu tinha entrado tinha uma muito linda do FF e do RHCP, pena que eu já tinha comprado uma :C
Os moletons são uma facada no coraçaum DX, todos que eu vi eram 60 reais
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

2/6/2013, 00:22
moleton do beatles estava 130 da ultima vez que eu vi no consulado do rock /loja da galeria.

é uma facada muito facavel :(
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

2/6/2013, 03:14
Parabéns Seidi, fez a festa em?! xD

Lembrei da vez em que fui na galeria comprar a revista em quadrinhos do Iron Maiden, baseada no álbum Seventh Son of a Seventh Son, o atendente da loja me cobrou 10 reais pela revista, quando eu cheguei casa vi na contra capa que a revista custava 5 reais. (##1)

Sem comentários para a minha leseira (##10)
Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

2/6/2013, 10:53
Metallica *O*
Oasis... *----*
Muito legal cara \o/

Sempre quis ir na galeria, mas ninguém nunca quer ir comigo T-T
Se bem que eu parei de comprar camisetas de banda, agora só compro se eu estiver SUPER viciada na banda e talz, tipo, eu quero muito uma do Three Days Grace talvez eu vou ter que mandar fazer pq acho que não tem em lugar nenhum... (##21)
Queria uma do Mudvayne também *-* mas, é difícil de achar D: talvez tenha na galeria... Já moletom eu sempre quis um do SOAD também *u*

Enfim, meu negócio é camiseta de anime mesmo xDDD me evita problemas (pq eu tenho muita cara de poser ashusahusahusa não ligo muito p isso u.u) e eu curto msm munhequeiras e colares com o símbolo/nome da banda ^^
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

2/6/2013, 11:11
^ Leva a Ruky contigo um dia, Seidi.


Cara, Oasis, Oasis...

Sabe, meu aniversário é em agosto, temos correios no Brasil...

Até hoje eu procuro uma camisa do Oasis por aqui, mas só achei (das que sou fã mesmo) de Linkin Park e Beatles -.-

Sortudos de SP
Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

2/6/2013, 11:34
Law escreveu:^ Leva a Ruky contigo um dia, Seidi.
Isso sim que é uma boa ideia (##11) -q


LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

2/6/2013, 11:38
Maneiro Seidi. Quando eu voltar a SP eu vou visitar essa galeria. Por aqui não tem uma galeria do Rock infelizmente XD.

Geralmente tbm uso camisa de banda. Preciso renovar as minhas, ultimas que comprei foi do Iron Maiden [com o Eddie amarelo na frente e Iron Maiden nome na parte de trás e a outra camisa do Led Zeppelin, na frente aquela imagem do anjo com nome Led Zeppelin em cima, na parte de trás aqueles simbolos da cabala.

A loja que eu comprava fechou. Me resta comprar no camelodromo. Tem uma barraca que vende muitas, antiga a barraca. Camisas com aquela estampa que não estraga depois algumas lavadas XD.

Estampa daquelas que parece borracha, passa a mão na estampa é ela é meio macia, essas são uma droga hahaha.

Serve só para usar uma vez XD

Camisa por aqui custa entre 25 e 35 reais. Com estampa na frente e na parte de trás é mais cara.

Já casaco com capuz, ultimo que comprei [um do Slipknot] custou 60 reais. Deve ta atualmente uns 80 reais.

Já comprei camisa do Queen pela internet tbm haha.

Nesse site aqui: http://www.rockstore.com.br/store/comersus_index.asp

Bom site. o/



Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

2/6/2013, 12:19
Kuran Duran escreveu:moleton do beatles estava 130 da ultima vez que eu vi no consulado do rock /loja da galeria.

é uma facada muito facavel :(
Nossa man, eu fui em umas 5 lojas, e todos giravam em torno de 60 ou 70 reais .-.
Esses malditos sem coraçaum :(

Tsukareta escreveu:Parabéns Seidi, fez a festa em?! xD

Lembrei da vez em que fui na galeria comprar a revista em quadrinhos do Iron Maiden, baseada no álbum Seventh Son of a Seventh Son, o atendente da loja me cobrou 10 reais pela revista, quando eu cheguei casa vi na contra capa que a revista custava 5 reais. (##1)

Sem comentários para a minha leseira (##10)

AUSHAUSHASUHA, e vc não tinha visto antes? Puts, sacanagem xD

Rukia-chan escreveu:Metallica *O*
Oasis... *----*
Muito legal cara \o/

Sempre quis ir na galeria, mas ninguém nunca quer ir comigo T-T
Se bem que eu parei de comprar camisetas de banda, agora só compro se eu estiver SUPER viciada na banda e talz, tipo, eu quero muito uma do Three Days Grace talvez eu vou ter que mandar fazer pq acho que não tem em lugar nenhum... (##21)
Queria uma do Mudvayne também *-* mas, é difícil de achar D: talvez tenha na galeria... Já moletom eu sempre quis um do SOAD também *u*

Enfim, meu negócio é camiseta de anime mesmo xDDD me evita problemas (pq eu tenho muita cara de poser ashusahusahusa não ligo muito p isso u.u) e eu curto msm munhequeiras e colares com o símbolo/nome da banda ^^

Tinha uma loja que era só pegar na net uma imagem que eles faziam a camiseta na hora, era se eu não me engano 35 reais, e dependendo da imagem, a qualidade era boa o/
Nas lojas que eu fui praticamente só tinha AC/DC, Metallica, Iron Maiden, e talz e.e
Moletom já fazia bastante tempo que eu queria ele u.u e finalmente comprei (##23)
Como assim vc tem cara de poser? '-' Se bem que eu nunca vi seu rosto mas, me diga: Como é viver com cara de poser? -q
Munhequeira eu tenho a do system, e a do red hot chili peppers. E camiseta de anime tenho do One Piece e a do Death Note e.e

Law escreveu:^ Leva a Ruky contigo um dia, Seidi.


Cara, Oasis, Oasis...

Sabe, meu aniversário é em agosto, temos correios no Brasil...

Até hoje eu procuro uma camisa do Oasis por aqui, mas só achei (das que sou fã mesmo) de Linkin Park e Beatles -.-

Sortudos de SP

Opa, levo claro u.u se você permitir AUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHA
Ainda ta meio longezinho e pá AUSHA, existe sedex pra que né AUSHAUSHA
LP e Beatles são relativamente fáceis de se achar, achar a do Oasis é nível onde está wally SHUASHA
Man, vc pode comprar pela net, mas que muito provavelmente deve ser tão difícil de se achar xD
Sorte mesmo que moro em SP u.u

[/quote]

LordTM escreveu:Maneiro Seidi. Quando eu voltar a SP eu vou visitar essa galeria. Por aqui não tem uma galeria do Rock infelizmente XD.

Geralmente tbm uso camisa de banda. Preciso renovar as minhas, ultimas que comprei foi do Iron Maiden [com o Eddie amarelo na frente e Iron Maiden nome na parte de trás e a outra camisa do Led Zeppelin, na frente aquela imagem do anjo com nome Led Zeppelin em cima, na parte de trás aqueles simbolos da cabala.

A loja que eu comprava fechou. Me resta comprar no camelodromo. Tem uma barraca que vende muitas, antiga a barraca. Camisas com aquela estampa que não estraga depois algumas lavadas XD.

Estampa daquelas que parece borracha, passa a mão na estampa é ela é meio macia, essas são uma droga hahaha.

Serve só para usar uma vez XD

Camisa por aqui custa entre 25 e 35 reais. Com estampa na frente e na parte de trás é mais cara.

Já casaco com capuz, ultimo que comprei [um do Slipknot] custou 60 reais. Deve ta atualmente uns 80 reais.

Já comprei camisa do Queen pela internet tbm haha.

Nesse site aqui: http://www.rockstore.com.br/store/comersus_index.asp

Bom site. o/


Tem umas do Led que são realmente lindas, eu queria comprar aquela que tinha a letra do Stairway to Heaven, com o anjo do lado. Só que faltou dinheiro :c
Comprar camiseta no camelo é fogo mesmo, não dura nada, desbota, estraga muito rápido =/ por isso que agora só compro camisa de rock na galeria
É bem maneiro lá, bastante lojas, movimento legal e talz xD
Bem legal o site, os modelos são realmente muito legais, mas ai o preço é 10 reais a mais, mais o frete e.e é mais fácil eu ir lá mesmo e talz UASHUAS, mas quando quiser comprar um em específico eu vejo esse site, que parece muito bom o/
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

2/6/2013, 12:31
Seidi-kun escreveu:
Opa, levo claro u.u se você permitir AUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHA
Permissão concedida, brocode... :(super::;

Ainda ta meio longezinho e pá AUSHA, existe sedex pra que né AUSHAUSHA
LP e Beatles são relativamente fáceis de se achar, achar a do Oasis é nível onde está wally SHUASHA
Man, vc pode comprar pela net, mas que muito provavelmente deve ser tão difícil de se achar xD
Sorte mesmo que moro em SP u.u
saushaushaua

Pois cara, mas eu fico um pouco com pé atrás de comprar pela net, por questões como não ter certeza do tamanho, da qualidade real da camisa, enfim. Sou adepto rígido da compra física de roupas xD. Mas quem sabe.
Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

2/6/2013, 12:43
Seidi-kun escreveu:
Tinha uma loja que era só pegar na net uma imagem que eles faziam a camiseta na hora, era se eu não me engano 35 reais, e dependendo da imagem, a qualidade era boa o/
tem uma mulher aqui perto da minha casa que faz isso mas, as camisetas que ela faz são só com imagens de santos (##17)
Eu estou vendo aqui se alguém faz uma camiseta p mim xDD

Seidi-kun escreveu:Como assim vc tem cara de poser? '-' Se bem que eu nunca vi seu rosto mas, me diga: Como é viver com cara de poser? -q
Ah é difícil explicar kkk
Uma vez me falaram q achavam que eu era poser por causa do meu cabelo (##13) sei lá deve ser essa minha aparência kawaii (##21)
Viver com cara de poser... É triste T-T as pessoas só dizem: "Oh! Vc gosta msm de rock ein" quando me conhecem direito ashusahusahusa da p conviver com isso e.e'
Conteúdo patrocinado

Estou feliz *-* Empty Re: Estou feliz *-*

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos