Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Pra quem diz que gato é ingrato... Empty Pra quem diz que gato é ingrato...

9/5/2013, 15:14
Eu discordo totalmente, oaisjoiakpoksa. Meu filhote é totalmente fiel a mim @-@
Me segue pela casa o dia todo, dorme comigo a tarde/noite inteira, vem quando eu chamo e conversa muito comigo -q
(Uma outra gatinha que tive também não era muito diferente de comportamento, mas infelizmente um vizinho que, provavelmente irá pra o inferno, a matou simplesmente porque "não gostava de gatos".)

Mufasa, mãe te ama s2
Pra quem diz que gato é ingrato... 815604439
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Pra quem diz que gato é ingrato... Empty Re: Pra quem diz que gato é ingrato...

9/5/2013, 15:19
Bom...eu sempre ouvia que gato não era leal ao dono...mas sim a casa..o.o por causa da comodidade e etc...Sempre achei isso meio estranho...o.õ
Anonymous
Convidado
Convidado

Pra quem diz que gato é ingrato... Empty Re: Pra quem diz que gato é ingrato...

9/5/2013, 15:22
Ashiya Mizuki escreveu:Bom...eu sempre ouvia que gato não era leal ao dono...mas sim a casa..o.o por causa da comodidade e etc...Sempre achei isso meio estranho...o.õ

Bom.. eu me mudei de casa umas duas vezes e ele continua o mesmo comigo, nem estranhou a casa e tals @-@
Ele é bem ligado a mim e ao meu marido mesmo, porque quando vamos tomar banho ele fica miando pela casa nos chamando e quando saímos do banho ele está dormindo na nossa cama nos esperando, aojaposkapskpoksa, uma graça.

(Sim, eu morro de amores pelo meu filhote, poaks´pakpoka *-*)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Pra quem diz que gato é ingrato... Empty Re: Pra quem diz que gato é ingrato...

9/5/2013, 15:33
Nyaaaaaaaaaa....que fofo!! *________*
Eu nem posso ter gato assim de dentro de casa...pois meu cachorro não aceita...Ç-Ç e eu queria tanto ter um gatinho todo preto...u.u
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Pra quem diz que gato é ingrato... Empty Re: Pra quem diz que gato é ingrato...

9/5/2013, 16:01
Mury,se alguém roubar seu gato e der comida e carinho,dificilmente ele voltará pra casa,gato é um bicho malandro,pode até reconhecer o dono,mas tá longe da fidelidade de um cachorro.
Ashiya,dependendo do gato,seu cachorro que terá que dormir no quintal hahaha
Anonymous
Convidado
Convidado

Pra quem diz que gato é ingrato... Empty Re: Pra quem diz que gato é ingrato...

9/5/2013, 16:05
Bom Med, ele passou um bom tempo morando com a minha mãe, e eu só ia vê-lo algumas vezes por dia e nem por isso ele me trocou por ela, sempre fez festa quando me via. Claro que não chega ao nível de um cachorro, porque cachorro é extremamente meloso e dependente do dono, gato não, ele é fiel, te ama, mas nem por isso morre se você não der atenção. É um bicho totalmente dependente e fácil de se lidar. Por exemplo, se eu quiser sair a noite, ou viajar por uma semana ele não vai ficar doente ou chorando até eu voltar, pode sentir saudades, mas nada "ao extremo" que nem cachorro. hahahaha

(Isso porque onde eu estava morando era um lugar pequeno e a casa da minha mãe era bem melhor pra ele ficar)

ps. Ele está agora aqui grudado comigo, hahahaha
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Pra quem diz que gato é ingrato... Empty Re: Pra quem diz que gato é ingrato...

9/5/2013, 16:20
Se você deixasse seu gato na casa da sua mãe ele não sentiria saudades de você,pode ter certeza hahaha
Meu primo tem uma gata que não perturba em nada,pode até deixar os passarinhos perto dela que ela não ataca,uma calopsita deles até brinca em cima da gata.
Anonymous
Convidado
Convidado

Pra quem diz que gato é ingrato... Empty Re: Pra quem diz que gato é ingrato...

9/5/2013, 16:27
Bom, assim como há "pessoas E pessoas", "cachorros E cachorros", acredito que há também "gatos E gatos"

Isso de "gato é ingrato" é um vício de pré-conceito (digo pré-conceito no modo certo da palavra, de ter um conceito antes de conhecer e não ligado a racismo e mimimimi) que a maioria tem em relação a eles. Eu convivo com gatos desde que nasci e acho que tudo depende do tratamento que você dá a ele.

Sou super amorosa com o Mufasa e vejo (assim como todo mundo vê por aqui) o quanto ele corresponde igualmente ao meu amor. E falo isso porque já presenciei conhecidos que tem gatos e os mesmos não demonstram tanto afeto assim.
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Pra quem diz que gato é ingrato... Empty Re: Pra quem diz que gato é ingrato...

9/5/2013, 16:41
Tem gatos que,só da gente chegar perto,já vem se esfregando e sobe no colo,e não precisa ser de conhecido,outros são ariscos até com os donos,depende muito do ambiente que ele vive.Mas até hoje nunca vi um gato 100% fiel ao dono,por isso ele tem fama de ingrato.
Anonymous
Convidado
Convidado

Pra quem diz que gato é ingrato... Empty Re: Pra quem diz que gato é ingrato...

9/5/2013, 16:45
Bom, isso você está dizendo por você haha

Porque eu adoro gatos e sei que o que dizem não condiz com a realidade em sua grande maioria. Certas coisas você só pode dizer através de uma experiencia própria e não apenas porque "todos dizem" e como diz minha mãe "eu não sou todo mundo" hahaha

:D
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Pra quem diz que gato é ingrato... Empty Re: Pra quem diz que gato é ingrato...

9/5/2013, 16:57
Tem gato que é anti-social. Só chega perto para pedir comida. XDD

Já outros são safados, qualquer estranho ele já vem se esfregando nas pernas hahaha

Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Pra quem diz que gato é ingrato... Empty Re: Pra quem diz que gato é ingrato...

9/5/2013, 17:12
bom nunca tive contato com gatos, não é por não gostar, eu gosto de qualquer animal ou inseto.

é por distancia mesmo minha familia nunca teve, nem vizinhos.
Anonymous
Convidado
Convidado

Pra quem diz que gato é ingrato... Empty Re: Pra quem diz que gato é ingrato...

9/5/2013, 17:13
Kuran Duran escreveu:bom nunca tive contato com gatos, não é por não gostar, eu gosto de qualquer animal ou inseto.

é por distancia mesmo minha familia nunca teve, nem vizinhos.

Sei D:
aqui ficamos uns anos sem ter bichinhos também.. Mas eu amo bichinhos então não durou muito tempo, apesar que pela minha avó nem bicho teríamos y.y
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Pra quem diz que gato é ingrato... Empty Re: Pra quem diz que gato é ingrato...

9/5/2013, 18:11
Em minha casa só tem duas aves XD

Cachorro, tive um que morreu tem uns 13 anos. Era Fila-Brasileiro todo preto com uma mancha branca no peito \o/.
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Pra quem diz que gato é ingrato... Empty Re: Pra quem diz que gato é ingrato...

9/5/2013, 18:14
Ainda não mudou meu pensamento por gatos (##44)
Cachorros reinaram (##23)
Anonymous
Convidado
Convidado

Pra quem diz que gato é ingrato... Empty Re: Pra quem diz que gato é ingrato...

9/5/2013, 18:16
Nossa Lord, um fila @-@
cachorro enorme esse, askpsa, e viveu bem hein... 13 não é pouca coisa não xD
Conteúdo patrocinado

Pra quem diz que gato é ingrato... Empty Re: Pra quem diz que gato é ingrato...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos