Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

O Correio Elegante irá voltar!! - Página 4 Empty Re: O Correio Elegante irá voltar!!

28/5/2013, 19:11
Estou achando esse correio muito tímido(a),não manda MP pra ninguém (##5)
Correio Elegante
Correio Elegante
Nornas
Nornas
Feminino Mensagens : 13

O Correio Elegante irá voltar!! - Página 4 Empty Re: O Correio Elegante irá voltar!!

11/6/2013, 14:15
Muito poucas cartinhas até agora, cadê espírito de amizade entre vocês, povão? i.i

Não precisa ser romântico, o Correio também serve para você agradecer ou expressar sua amizade por alguém oras o3o

Run run, um correio não funciona sem cartas pra entregar /heyholetsgo
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

O Correio Elegante irá voltar!! - Página 4 Empty Re: O Correio Elegante irá voltar!!

11/6/2013, 19:07
Kyaaah, eu ainda tenho que escrever todas as minhas cartinhas... TT^TT
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

O Correio Elegante irá voltar!! - Página 4 Empty Re: O Correio Elegante irá voltar!!

11/6/2013, 19:27
E eu tenho que mandar cartinhas tb mas.... tô tão sem tempo ultimamente...ó.ò
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

O Correio Elegante irá voltar!! - Página 4 Empty Re: O Correio Elegante irá voltar!!

12/6/2013, 21:27
Hoje, dia 12-06. E as cartas do correio elegante?? Hoje deveria bombar de cartas XD
White Wolf
White Wolf
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 24
Mensagens : 28

O Correio Elegante irá voltar!! - Página 4 Empty Re: O Correio Elegante irá voltar!!

12/6/2013, 21:28
Alguém me explica isso aí, porque eu estou boiando completamente...
Correio Elegante
Correio Elegante
Nornas
Nornas
Feminino Mensagens : 13

O Correio Elegante irá voltar!! - Página 4 Empty Re: O Correio Elegante irá voltar!!

12/6/2013, 22:04
hoje seria um dia para postar as declarações, mas como eu não recebi nenhuma declaração, deixarei para postar as futuras só na próxima data, dia 24... ^^

Pois é, Lord, mas eu não recebi quase nenhuma cartinha mesmo hoje rsrsrsrs

OFF: White Wolf, nesse tópico tudo está explicadinho, dê uma lidinha lá.. ^^ https://familia-anime.forumeiros.com/t12514-correio-elegante-o-que-e
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

O Correio Elegante irá voltar!! - Página 4 Empty Re: O Correio Elegante irá voltar!!

12/6/2013, 22:29
Saquei. Preciso fazer minha estréia no Correio Elegante XD.

A primeira carta vai ser para uma pessoa especial o/. Não tenho vontade de enviar carta a mais ninguém a não ser claro a essa pessoa especial para mim =]
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

O Correio Elegante irá voltar!! - Página 4 Empty Re: O Correio Elegante irá voltar!!

13/6/2013, 00:29
Eu já enviei a minha carta para uma pessoa especial :(chei::;
Correio Elegante
Correio Elegante
Nornas
Nornas
Feminino Mensagens : 13

O Correio Elegante irá voltar!! - Página 4 Empty Re: O Correio Elegante irá voltar!!

13/6/2013, 12:17
isso, sigam o exemplo desses dois e me dêem trabalho pra fazer _-_
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

O Correio Elegante irá voltar!! - Página 4 Empty Re: O Correio Elegante irá voltar!!

13/6/2013, 15:03
Já mandei o meu :)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

O Correio Elegante irá voltar!! - Página 4 Empty Re: O Correio Elegante irá voltar!!

15/6/2013, 11:46
Tenho que preparar o meu... XD

Mas talvez seja melhor mandar diretamente huahuahua
Correio Elegante
Correio Elegante
Nornas
Nornas
Feminino Mensagens : 13

O Correio Elegante irá voltar!! - Página 4 Empty Re: O Correio Elegante irá voltar!!

24/6/2013, 18:44
bem, hoje seria a segunda data para a públicação das Declarações, mas.. eu não recebi nenhuma rsrsrs
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

O Correio Elegante irá voltar!! - Página 4 Empty Re: O Correio Elegante irá voltar!!

24/6/2013, 19:58
em um mundo onde existe SMS e plano Infinity a vida do correio elegante não será muito movimentada xD
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

O Correio Elegante irá voltar!! - Página 4 Empty Re: O Correio Elegante irá voltar!!

25/6/2013, 20:58
A cara de pau do povo está deixando o Correio Elegante sem tarefas,o que tem que ser dito é dito diretamente haha
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

O Correio Elegante irá voltar!! - Página 4 Empty Re: O Correio Elegante irá voltar!!

25/6/2013, 21:00
kkkk

Caraca o.O

Melhor o correio procurar um trabalho extra.
Conteúdo patrocinado

O Correio Elegante irá voltar!! - Página 4 Empty Re: O Correio Elegante irá voltar!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos