Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ Empty Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/

29/4/2013, 03:08
...eu fiquei preocupada dele se perder em saquarema...>__< Mas que nada...ele achou as ruas e tal..o.õ

E me trouxe os animes... (##6) Gente..... animes que não tinha conseguido continuar a assisti os episodios..*emoção* (##9) por causa da minha net..>_<

Obrigada mesmo Med-kun!! ^___________^

P.s.: perdão pelo que o meu cachorrinho fez...xDDDDDD Hahahahahahaa!!!!

P.s.: Ahhh e o Med-kun conheceu meu irmão tb..o Kamui. ^___^/
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ Empty Re: Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/

29/4/2013, 09:50
O Med mordeu teu cachorro?
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ Empty Re: Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/

29/4/2013, 10:03
Ashi-San,adorei te conhecer,agora sou do seletíssimo grupo que te conhece pessoalmente :(soka::; e esse grupo só tem eu Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ 29154
E sobre seu cachorro,sem comentários :(old0::;
Anonymous
Convidado
Convidado

Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ Empty Re: Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/

29/4/2013, 12:19
´PASKPOAKSOPKSA, que bom que deu certo o encontro de vocês ^-^/

e Ashi, não se preocupe com isso de se perder u.u existe o google maps que não deixa ninguém errar o caminho -q auihsiauhsoajpksa
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ Empty Re: Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/

29/4/2013, 12:27
Guan Zhuge escreveu:O Med mordeu teu cachorro?
AEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHUE
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ Empty Re: Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/

29/4/2013, 13:15
A casa da Ashi-San está no mapa,mas a rua não está com nome nome,ai fica difícil achar pelo mapa.
Agora ela vai sumir do fórum por um tempo hahaha
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ Empty Re: Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/

29/4/2013, 13:17
Unnamed escreveu:Ashi-San,adorei te conhecer,agora sou do seletíssimo grupo que te conhece pessoalmente :(soka::; e esse grupo só tem eu Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ 29154
Hahahaha! Bobo...^_^ Eu nem sou lá grande coisa...U.U e como falei onde moro é simples..u.u/ O que não falta é natureza..^-^hahahahaha!

E novamente Med-kun...brigadão mesmo pelos animes e os programas de imagens!! De coração, obrigada.^__^/ Eu tb gostei de te conhecer! Eu fiquei super feliz de conhecer um membro do FA...\^__^/ Se eu pude-se eu conheceria a todos!^__^/ Mas como tô sem dinheiro extra no momento...nem posso pensar em ir num evento no Rio...Ç_Ç
Mas de boa...um dia ganho um bom dinheiro e viajo pelo Brasil todo!^______^ Hahahahaha!!

E sobre seu cachorro,sem comentários :(old0::;
Med...perdão mesmo!! ^^ Mas toda vez que lembro começo a rir!! xDDDD Hahahaha!! O Fato será lembrado pra sempre..u.u sorry... =P

Mury escreveu:´PASKPOAKSOPKSA, que bom que deu certo o encontro de vocês ^-^/

e Ashi, não se preocupe com isso de se perder u.u existe o google maps que não deixa ninguém errar o caminho -q auihsiauhsoajpksa

Mas sabe que eu ainda não sei lidar com o google maps...ó.ò sério... acho que eu teria me perdido..>___<

Crowst escreveu:
Guan Zhuge escreveu:O Med mordeu teu cachorro?
AEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHUE
Se este fosse o caso, não seria eu a pedir perdão a ele(Med-kun),né? o.õ É cada uma...^_^Hahahahaha!!!
Anonymous
Convidado
Convidado

Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ Empty Re: Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/

29/4/2013, 13:26
akspokspoa, Google Maps salva minha vida quando tenho que ir a algum lugar que não sei como chegar u-u
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ Empty Re: Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/

29/4/2013, 15:42
o proximo sou eu = u ='
med mora no rio tambem ? que bacana XD. podem combinar de ir em eventos juntos.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ Empty Re: Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/

29/4/2013, 16:36
Kuran Duran escreveu:o proximo sou eu = u ='
Só quando tiver 18 anos de idade e etc..u.ú Menor de idade na minha casa...nem pensar..u.u

med mora no rio tambem ? que bacana XD. podem combinar de ir em eventos juntos.
Não é possivel..^^" acredite...^_^ Nem tudo é tão simples quanto parece...ó.ò
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ Empty Re: Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/

29/4/2013, 16:46
lol sua casa deve ser muito impropria asuhaushahs, falta menos de 1 mes mesmo.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ Empty Re: Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/

29/4/2013, 17:02
Ashiya Mizuki escreveu:Só quando tiver 18 anos de idade e etc..u.ú Menor de idade na minha casa...nem pensar..u.u

Shinha não conseguiria resistir a seus impulsos pedófilos.
Ivo
Ivo
Odin
Odin
Idade : 41
Mensagens : 413

Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ Empty Re: Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/

29/4/2013, 23:32
Hmmmm se algum dia nos reunirmos em algum evento tenham certeza de que vou tirar muitas fotos comprometedoras *risada maléfica*
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ Empty Re: Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/

29/4/2013, 23:38
Guan Zhuge escreveu:
Ashiya Mizuki escreveu:Só quando tiver 18 anos de idade e etc..u.ú Menor de idade na minha casa...nem pensar..u.u

Shinha não conseguiria resistir a seus impulsos pedófilos.

Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ Tumblr_miqq12Boht1rziphvo1_400

ASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHAUSHA /ok parei com a zueira, jesus ta vendo. XD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ Empty Re: Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/

30/4/2013, 03:07
Não é nada disso...o.õ se eu fosse assim...eu permitiria coisas indevidas( e improprias) no forum... Pois o vicio de coisa errada se reflete nas coisas que faz...e não há nada disso no forum. Vcs são tudo mente poluida..meu Deus...o.ò

Eu falo isso numa questão de "responsabilidade"... e não pq minha casa é impropria...o.õ

Eu não aceito menor de idade na minha casa...pelo simples fato que eu não gosto de ficar responsavel por filhos de ninguém... Se vem a saquarema e quer me visitar...é super bem-vindo mas... são responsavel por si mesmo. Se fizer coisa errada ao vir a saquarema...(ou ir pra lugares indevidos e etc) isso não é problema meu e nem minha responsabilidade...simples assim. o.õ

A pessoa é independente pra fazer o que quiser e não terei que ficar me preocupando com nenhum menor de idade... isso pra mim só é responsabilidade dos pais e não minha. (nota: nem tenho filhos ainda pra não esquentar minha cabeça...vou deixar que menor de idade venha na minha casa pra me perturbar? Fala sério...XD )

Não sou o tipo que gosta de ficar responsavel por filho dos outros... só me responsabilizo pelos meus próprios futuros filhos e só...obrigada.^^


P.s.: E Juninho...sabe quando vc me visitará e eu te receberei na minha casa? No dia 31 de Fevereiro.^-^ Anote aí...^^
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ Empty Re: Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/

30/4/2013, 10:55
relaxa nem queria te conhecer mesmo XD
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ Empty Re: Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/

30/4/2013, 11:07
haha vou continuar sendo o único a matar mosquitos na casa da Ashi-San por muito tempo,morram de inveja pobres mortais :(phod::;
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ Empty Re: Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/

30/4/2013, 11:21
Kuran Duran escreveu:relaxa nem queria te conhecer mesmo XD
Obrigada..realmente fiquei tranquila agora... :(ofuro::;

É mesmo..eu tinha esquecido dos mosquitos...xDDDDDDDDDD Hahahahahaha! Se tenho camera, tu tava no youtube Med...xDDDD
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ Empty Re: Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/

30/4/2013, 13:32
Ashiya Mizuki escreveu:
Kuran Duran escreveu:relaxa nem queria te conhecer mesmo XD
Obrigada..realmente fiquei tranquila agora... :(ofuro::;

É mesmo..eu tinha esquecido dos mosquitos...xDDDDDDDDDD Hahahahahaha! Se tenho camera, tu tava no youtube Med...xDDDD
haha matei um monte mas não adiantou nada,malditos mosquitos :(vodoo::;
Conteúdo patrocinado

Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/ Empty Re: Eu conheci Unnamed pessoalmente...^_^/

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos