Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucasTsilva
LucasTsilva
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 27
Mensagens : 217
http://lucastsilva.deviantart.com/

Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (: Empty Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (:

19/4/2013, 21:27
Eu finalmente tomei coragem e fui fazer uma sign própria.. Na monha opinião não ficou boa porque eu nunca criei uma antes.. Mas acho que pra primeira vez ficou até que legal.. Deem opinião e dicas para melhorar (: ..

Spoiler:
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (: Empty Re: Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (:

19/4/2013, 21:38
Hum...eu não sou muito boa pra analisar trabalhos assim...ó.ò Mas gostei muito do padrão de cor escolhido para o fundo da imagem..^__^
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (: Empty Re: Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (:

19/4/2013, 21:42
Para primeira sign, está muito boa. Só que essa imagem do cara, tá totalmente diferente do fundo, ele tá meio que jogado na sign.. sem falar que esse efeito nele, ficou estranho. O.o

E na próxima, não coloca o nick assim tão grande. o/
Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (: Empty Re: Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (:

19/4/2013, 21:46
Também não sou boa em analisar essas coisas do tipo... Mas, eu gostei xDD
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (: Empty Re: Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (:

19/4/2013, 21:53
A 1ª que fiz coloquei no SOTW desse mês,o ultimo lugar vai ter concorrência.
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (: Empty Re: Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (:

19/4/2013, 21:55
Eu não manjo desse tipo de negócio, mas eu achei muito bom, mas eu achei que a imagem nao ficou boa com o fundo, ficou meio de fora do fundo. Mas eu gostei
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (: Empty Re: Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (:

19/4/2013, 22:22
Ficou maneira o/

Com a prática e os tutoriais vem a perfeição XD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (: Empty Re: Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (:

19/4/2013, 22:24
Unnamed escreveu:A 1ª que fiz coloquei no SOTW desse mês,o ultimo lugar vai ter concorrência.

Nossa...tu me fez rir agora!!XDDDDDDDDDDDD O engraçado que eu acho que na época quando começou esse concurso pelo Tsuna...eu participei de começo..^_^ O ultimo lugar foi competitivo comigo..xD
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (: Empty Re: Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (:

20/4/2013, 01:09
Ashiya Mizuki escreveu:
Unnamed escreveu:A 1ª que fiz coloquei no SOTW desse mês,o ultimo lugar vai ter concorrência.

Nossa...tu me fez rir agora!!XDDDDDDDDDDDD O engraçado que eu acho que na época quando começou esse concurso pelo Tsuna...eu participei de começo..^_^ O ultimo lugar foi competitivo comigo..xD
Vai participar dessa não?Manda sua sign pra lá,vamos ver quem vai ser o primeiro lugar com a tabela de ponta cabeça Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (: 655823567
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (: Empty Re: Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (:

20/4/2013, 01:50
Eu não vou participar pq eu tô sem programa...ó.ò É que quando eu tive problemas no meu HD..tive que comprar um novo (minha mãe pagou..>__<) ...tudo que tava no HD anterior eu perdi...

Daí como a minha net tá nessa agora de limites...eu desistir de baixar programas como o PS3...que eu antes usava....>_<
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (: Empty Re: Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (:

21/4/2013, 11:45
Parabens pela First o/
Conteúdo patrocinado

Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (: Empty Re: Consegui! ... Fiz minha primeira Sign! (:

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos