Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

12/4/2013, 04:35
...é que eu tenho a staff que tem suas funções e etc...e estão trabalhando nelas...

Só que tem a minha parte tb e eu não consigo realiza-la por causa da minha net...Ç_Ç

Por exemplo... eu queria agilizar a questão do calendário (baixar uma imagem boa para exemplos....para explicar a staff como quero o calendário mas....) por causa da minha net estou limitada a demorar a realizar algo assim...ó.ò


Então eu pensei...e pensei... e percebi que preciso de alguém que trabalhe lado a lado comigo. No caso, essa pessoa não vai mandar no forum nem nada disso..xD Eu sou a principal responsavel...^^ mas preciso de uma pessoa que esteja disposta a me ajudar em coisas diretamente... Como baixar imagens, agilizar topicos que não consigo...pesquisar algo que não posso e etc... Fazer coisas que minha net não me permiti fazer... daí não consigo agilizar nada direito...>___<

O pessoal da staff cada um tem seu trabalho já...daí eu não queria ter que dar mais trabalho com algo que seria culpa minha mesmo...Ç_Ç (culpa da minha net..>_< )


Então eu sinto que preciso de uma pessoa em particular comigo...ó.ò No caso, todos já assistiram Batman...então vão entender quando digo que seria algo como Batman e o Alfred..^^

Eu preciso de uma pessoa de confiança, que tenha uma boa net e que esteja a disposição pra me ajudar a qualquer momento...ó.ò Essa pessoa terá até meu numero de celular para mandar mensagens se for preciso...^^

Sei que é pedir muito mas...>_< e que pode ser um abuso meu... T__T mas é que senão... nada que tou pensando em fazer...vai sair do papel...Y__Y

avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

12/4/2013, 07:52
Quer uma secretária? Pode contar com o BF.
Anonymous
Convidad
Convidado

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

12/4/2013, 08:56
Não vejo problemas nisso...realmente é chato querer fazer algo e a internet não permitir... já passei muito por isso...
E é bom ter alguem com quem contar para isso ^^
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

12/4/2013, 11:32
Se eu soubesse mexer com fórum,editar imagens,essas coisas,eu me candidataria,tempo tenho sobrando por enquanto,única coisa que sei é montar e desmontar o pc e formatar hehe
Ashi-San,ou vc acorda cedo ou dorme tarde :(neg5::;
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

12/4/2013, 16:46
Guan Zhuge escreveu:Quer uma secretária? Pode contar com o BF.

Se vc não se condidatou ao posto, pq colocou o nome de outra pessoa?
Já ouviu(ou leu) que quando nada se tem a dizer é melhor não dizer nada? Evitaria comentários deselegantes... A Staff tem seu trabalho e eu deixei claro que tb tenho o meu... é o meu trabalho que não posso realizar e fiz um pedido... simples,não?

E eu falei aqui que a pessoa terá um cargo de secretária? Pois eu não falei isso...

Será que vc nunca assistiu Batman na vida... o Alfred é alguma secretária por acaso? o.õ É cada uma...^^"



P.s.: E Med-kun...eu não tenho um horario fixo e tal...xD Hahahahahaha! Obrigada a todos que comentaram...^^ Quem sabe um dia consigo a pessoa que preciso...^^Obrigada.


Última edição por Ashiya Mizuki em 12/4/2013, 18:17, editado 1 vez(es)
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

12/4/2013, 17:12
Ashiya, eu não sei se eu seria a pessoa certa pro caso, pois acabei de entrar na Staff, não sei mexer em edição de imagens nem nada.. >_<

Mas eu estou disposta para te ajudar no que precisar. Seja em questões criativas, de movimentação, baixar imagens.. Se precisar de mim (Ou se quiser me chamar pra isso -q), eu estou presente aqui, e seria um prazer te ajudar. ^^
Anonymous
Convidad
Convidado

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

12/4/2013, 17:34
Mexer com imagem eu sei, mas provavelmente não sou a melhor opção por ser um membro pouco participativo aqui(fico mais no chat) e alem disso não tenho muiiito tempo livre, mas caso precise pode falar comigo que estou disposto a ajudar @_@
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

12/4/2013, 17:46
Kotone escreveu:Ashiya, eu não sei se eu seria a pessoa certa pro caso, pois acabei de entrar na Staff, não sei mexer em edição de imagens nem nada.. >_<

Mas não tem nada com isso não..o.õ Eu tenho os Magos...eles trabalham nessa área Kotone...^_^

O fato em si é outro...

Mas eu estou disposta para te ajudar no que precisar. Seja em questões criativas, de movimentação, baixar imagens.. Se precisar de mim (Ou se quiser me chamar pra isso -q), eu estou presente aqui, e seria um prazer te ajudar. ^^

Vocês da staff já tem suas funções e trabalho...^^ daí eu não ia incomodar vcs com a parte do trabalho que é minha, entende? ó.ò E tudo por causa da minha net...>__<

Por exemplo...tem coisas que quero movimentar no forum que conseguiria se minha net deixasse... Baixar imagens grandes nem posso sonhar baixar ...daí como vou por o exemplo do calendário... Tem casos que preciso analisar os videos postados mas não consigo ter acesso....tudo isso acontece por causa da minha net...

Por isso que comentei acima que eu precisava de alguém que trabalhe comigo...no caso, ela trabalharia diretamente pra mim..^^

Não que a staff não trabalhe pra mim..xD

É que assim...como exemplo vou por a Empresa:

Na empresa tem todos os profissionais e que atuam super bem nas suas áreas... então não tenho pq me preocupar e nem atrapalhar essas pessoas com coisas que eu mesma posso fazer....

O ponto é que...eu não tô conseguindo fazer(a parte do meu trabalho) por causa da minha net horrivel... Por isso que pensei sobre ter uma pessoa proxima que me ajudasse nisso tudo....

É que eu não nego que tive a ideia depois que assisti Batman...u.u As atitudes de Alfred me encantou....^.^ Veio daí a ideia...Hahahaha!

No geral, eu preciso de uma pessoa que me ajude de forma constante... e sobre tudo que eu precisar mesmo... e falo de tudo que a minha net não me permiti.
Não tem nada haver em pegar os trabalhos de outros da staff...^^ Hhahahaha!(Não tem nada haver com edição de imagens e etc..^_^) Mas a pessoa teria que estar disponivel até pra verificar fics que postam ou imagens que postam e eu não tem acesso e não sei se está contra as regras ou não...Com a minha net me sinto limitada....>__<

Resumindo...a pessoa teria que estar disposto mesmo a estar a disposição de tudo que preciso...o.õ

Resumindo...sinto que... é pedir muito mesmo..>__<


Última edição por Ashiya Mizuki em 12/4/2013, 18:14, editado 1 vez(es)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

12/4/2013, 18:08
Hibiki-Total escreveu:Mexer com imagem eu sei, mas provavelmente não sou a melhor opção por ser um membro pouco participativo aqui(fico mais no chat) e alem disso não tenho muiiito tempo livre, mas caso precise pode falar comigo que estou disposto a ajudar @_@

Obrigada Hibiki..^__^
Mas mexer com imagem? o.õ Não...eu tenho os Magos...^^ e sobre isso de ser participativo no forum... na realidade eu preciso de uma pessoa com disposição mesmo pra me ajudar a qualquer momento... ^^ Então o fato de vc não ter tempo livre...esse é que seria o problema. ^^ hahahahaha!!

Mesmo assim obrigada! ^___^/
Anonymous
Convidad
Convidado

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

12/4/2013, 18:46
Dependendo do que você chama de tempo livre o.o
Bom, o unico problema é já estou ajudando em um forum... agora esta tranquilo, mas futuramente pode pesar trabalho de todos os lados ai vou ficar tipo assim: :(OMG::; e isso não seria legal @_@
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

12/4/2013, 19:01
Ashi-San,na verdade vc deve está precisando de umas 3 pessoas hehe
E sobre as funções dessas pessoas,elas vão precisar ter o "senso de julgamento" parecido ou igual ao seu.
Vai ser difícil juntar todas as qualidades que vc precisa numa pessoa apenas.
Essa pessoa vai ter poder de moderador né?

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ 278211845
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

12/4/2013, 19:23
Boa Sorte na busca Ashiya o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

12/4/2013, 19:51
Hibiki-Total escreveu:Dependendo do que você chama de tempo livre o.o
Bom, o unico problema é já estou ajudando em um forum... agora esta tranquilo, mas futuramente pode pesar trabalho de todos os lados ai vou ficar tipo assim: :(OMG::; e isso não seria legal @_@

Eu compreendo..^_^ E sim a pessoa não pode ter várias ocupações...no caso, trabalhar em outros foruns...o.õ só se ela consegue bancar tudo sem problemas...mas tirando isso... não tem como mesmo...ó.ò Mesmo assim obrigada!^_^

Unnamed escreveu:Ashi-San,na verdade vc deve está precisando de umas 3 pessoas hehe
E sobre as funções dessas pessoas,elas vão precisar ter o "senso de julgamento" parecido ou igual ao seu.
Vai ser difícil juntar todas as qualidades que vc precisa numa pessoa apenas.
Essa pessoa vai ter poder de moderador né?

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ 278211845

Não, não...eu só preciso de 1 pessoa...pois o que quero não tem nada tão assustador assim...o.õ Se eu tenho o Tsuna no forum...com certeza ele seria perfeito pro cargo comigo pois a net dele era( é) um máximo ..^___^hahahaha! Mas hoje ele não está daí estou nesse dilema...u.u

Na realidade essa pessoa teria acesso a tudo que tenho mas não poderia agir como moderador não..o.õ pois ela só iria trabalhar pra mim...^_^ Me ajudar diretamente no que preciso...^_^ pelo fato da minha net não me permitir...é coisa simples...pelo menos é o que eu acho..o.o"

LordTM escreveu:Boa Sorte na busca Ashiya o/

Obrigada Lord...^_^ Sei que um dia...quem sabe um dia...acho essa pessoa...^_^ A esperança eu tenho..^_^ rsrsrsrs!!
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

12/4/2013, 21:23
Bom,internet de 1 mega já é suficiente pra ver videos.
Posta o que vc precisa dessa pessoa,pra quem se interessar ver se está dentro dos critérios.
E boa sorte na busca (##23)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

12/4/2013, 23:39
Ashiya Mizuki escreveu:

LordTM escreveu:Boa Sorte na busca Ashiya o/

Obrigada Lord...^_^ Sei que um dia...quem sabe um dia...acho essa pessoa...^_^ A esperança eu tenho..^_^ rsrsrsrs!!

Huahuahua, busque sem medo de errar Ashiya. XDD
Anonymous
Convidado
Convidado

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

13/4/2013, 13:38
Deixa eu ver se entendi... A Ashi quer uma pessoa para ajudá-la a "pesquisar" certas coisas pela internet quando a dela estiver limitada. É isso? Só pra simplificar as coisas, xD
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

13/4/2013, 13:42
The looking for a Severino aEUHAUEhae
-Brinq
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

13/4/2013, 18:44
Mury escreveu:Deixa eu ver se entendi... A Ashi quer uma pessoa para ajudá-la a "pesquisar" certas coisas pela internet quando a dela estiver limitada. É isso? Só pra simplificar as coisas, xD

Basicamente seria isso... me ajudaria com uma net melhor que a minha...pois no geral 2 GB é o mesmo que nada...u.u Então a pessoa me ajudaria com coisas que eu não posso fazer por causa da minha net... é isso... é tão simples...^^" mas acho que o pessoal me compreendeu de outra forma...eu acho..>_<

Crowst escreveu:The looking for a Severino aEUHAUEhae
-Brinq

Eu não sei quem é...xD Hahahahahaha! Só conheço o Alfred mesmo..... =P
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

13/4/2013, 19:02
Eu posso ajudar na questão da net,tenho humildes 5mb quando a oi não me sacaneia,o que dá medo é as responsabilidades envolvidas hehehe
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

13/4/2013, 19:05
A responsabilidade em questão é... o.õ ter uma boa net e... ter tempo disponivel...>__<
Pois se eu precisar de algo amanhã e vc precisar passar uma semana fora da net...aí me complica...
Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ 1742458906

Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

13/4/2013, 19:09
Ashi, precisa ver quem fica bastante ON :3
Pois como disse precisa de uma pessoa que fique bastante tempo On, para quando precisar !
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

13/4/2013, 19:19
Tendi,eu tenho tempo porque estou desempregado,quando eu arrumar um emprego acaba o mole,não tenho como prever quando o mole acabará hehehe
Mas se precisar de alguma coisa que esteja ao meu alcance só falar Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ 739685067
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

13/4/2013, 19:19
Myazinha escreveu:Ashi, precisa ver quem fica bastante ON :3
Pois como disse precisa de uma pessoa que fique bastante tempo On, para quando precisar !

Não,não...não sou eu que vou escolher não..^^ a própria pessoa tem que querer...^_^ Pois vá que o trabalho fique pesado e daí a pessoa vem e me acuse e tal...? u.u

Não... se a pessoa quiser, aí se o trabalho ficar pessoa e ela quiser sair, tá tranquilo....^^ mas não poderá me acusar de nada e etc...^-^rs!

Como falei...tá de boa...um dia a pessoa que preciso vai aparecer...^-^ Eu tô com pressa não...^__^ Hehehehehehe!! Se não é as pessoas que estão agora,é pq a pessoa que preciso ainda chegará... Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ 2267407540
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

13/4/2013, 19:43
Entendi, realmente não é fácil HEUHEUHE ^-^ .
Mais creio eu, que no Fórum, existe várias pessoas responsáveis e capacitadas para te ajudar.

Mais é bom que não estás com pressa , assim terá bastante tempo, para que a pessoa possa tomar a frente
e se colocar para ajudar :D .
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

13/4/2013, 22:47
Shinha, por que você nunca leva nada na brincadeira? O BF é meu genro, tenho que fazer o papel de sogro mau. =3
Conteúdo patrocinado

Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ Empty Re: Eu não sei se vou conseguir isso que quero mas...o.õ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos