Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Até que enfim... Empty Até que enfim...

10/4/2013, 18:07
Minha mudança chegou ao final !
Como é bom morar longe de parentes chatos,
agora somos só eu e meu maridinho s2
Até que enfim... 1683662629
Milli-chan
Milli-chan
Thor
Thor
Feminino Idade : 27
Mensagens : 638

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

10/4/2013, 18:27
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que bom (=
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

10/4/2013, 19:06
Que bom mesmo,parente tem que morar longe o suficiente pra não te visitar toda hora e perto o suficiente pra não ter que dormir na sua casa quando visitar Até que enfim... 1630297869
Anonymous
Convidado
Convidado

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

10/4/2013, 19:11
POAKSAPOKSPOAKSPOKSA, exatamente assim, Med !
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

10/4/2013, 19:32
Morar perto de parente é um terror.

Qualquer probleminha vem bater na sua porta o.o
Anonymous
Convidado
Convidado

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

10/4/2013, 19:39
E quando é no mesmo quintal? É um inferno dobrado, Lord u.u
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

10/4/2013, 19:42
Parentes no mesmo quintal é um inferno,qualquer desentendimento se generaliza pela vizinhança.
Quem tem que morar perto é os amigos,esses a gente pode escolher.
Anonymous
Convidado
Convidado

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

10/4/2013, 19:51
Né.. Eu como já não aguento injustiça, vivia quebrando o pau por lá.. Mas agora que moro longe é uma paz u.u
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

10/4/2013, 20:02
Ainda bem que dei sorte do meus parentes não morarem muito perto,só 2 tias que moram no mesmo bairro aqui.
Agora é só curtir a paz :(ofuro::;
Anonymous
Convidad
Convidado

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

10/4/2013, 20:37
Eu tava doido para me mandar daqui...planejava me mudar quando fosse pra facul mas os parentes inventaram de se mudar junto comigo não importa aonde passe -_-
Vou tentar estudar numa faculdade no acre....vai que eles mudam de ideia....
Anonymous
Convidado
Convidado

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

10/4/2013, 20:47
AOPKSPOAKSPOKA, eu moro na rua de cima dos "parentes chatos", mas está sendo uma paz ^-^/

Acho que é porque eu sai brigado de lá com todo mundo, então eles não me procuram oO mas por um lado está sendo ótimo essa "distancia", está compensando todos meus estresses que passei por lá -w-
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

10/4/2013, 20:49
Nossa...que romantico Mury... ^_______________^ É isso aí!!\^_^/
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

10/4/2013, 21:37
Tenho um amigo que sofreu com isso,ele mora no mesmo terreno do sogro e cunhado,só está na paz porque ficou sem falar com os sogros por uns meses,hoje só fala o básico como "bom dia" e olhe lá.
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

10/4/2013, 22:03
Eu não tenho muitos parentes (literalmente, tipo tenho 2 primos e 3 tios USHSASUSHS)
Os únicos parentes que moram perto são os meus avós paternos, que são extremamente bonzinhos *--* (meu jii-chan e baa-chan, sim eu chamo eles assim :3).
Tenho uma tia extremamente barraqueira que mora +- longe, então nem chego perto AUSHAU, e minha outra tia com meus 2 primos que tbm são super legais moram longe :(, vejo ele só bimestralmente eles .-.
Eu provavelmente vou para uma república quando passar numa facul, e vai ser osso me virar sozinho USHAUHSA, todas as faculdades que eu gostaria de passar são muito longes :((
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

10/4/2013, 22:49
É verdade, no mesmo quintal é tenso. Aqui do lado da minha casa tem a casa da tia do meu pai. Por muitos anos morou lá a tia e dois filhos. Atualmente ta ainda a tia, um filho, uma filha, neto e um sobrinho da tia.

Sendo que a tia e esse sobrinho são cegos. E o neto da tia do meu pai é da turma da fumaça e da farinha branca.

Mas até que ta bem tranquilo por lá.

Já teve alguns probleminhas ao longos dos anos, não muitos felizmente, mas já teve.

Uns 3 anos atrás teve um problema valeu por todos que não teve. Problema com um dos filhos da tia do meu pai, primo do meu pai. Problema de saúde... aquele comum a um grupo de pessoas que segue outra opção sexual.

Minha mãe que é enfermeira que teve que segurar a bomba que apareceu. Todo mundo correu. E o primo do pai, morreu no final das contas. Não tinha cura sabe.

Tenso morar de parente. Muito tenso.

Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

11/4/2013, 03:01
Caramba Lord,tenso mesmo.
Ainda bem que a minha família é tranquila,só tenho um primo que é envolvido no "movimento",mas esse nem tenho noticia.
Tenho um primo que é "meio assim sei lá",mora em Brasilia e nunca tive contato,mas isso não é um problema desde que ele se cuide.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

11/4/2013, 14:58
Pois é, foi tenso esse período a 3 anos atrás. Minha mãe por morar perto que precisou dar uma assistência ao primo do meu pai. Um "amigo" dele tbm apareceu.

Mas o processo foi rápido, durou uns 3 meses desde a descoberta.

Phoda, minha mãe é parente, nem é familia. Pq a familia correu. Tbm, familia de M****. Irmão alcoolatra ferrado, mãe cega [nem estava na época morando junto com o filho doente], irmã,uma em campo grande outra em sepetida. Ficaram por lá, nem deram as caras.

Se não fosse minha mãe, uma amiga dele que tinha carro e o tal amigo [que acho que já partiu desta para outra tbm] ele tinha passado um processo pior ainda.

No final das contas eu que recebi o telegrama enviado pelo hospital informando a morte dele.

Lamentável esses lances.

Por isso que o melhor é morar o mais longe possivel de parentes e familia. Fala por telefone e por internet. Ta muito bom. XD

===

Huahuahaua, ta ativado a censura de algumas palavras aqui XDDD

M.erda ta censurada huahauahua



Anonymous
Convidado
Convidado

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

11/4/2013, 17:26
Viver muito próximo de familiares é um sério problema... Bem, a situação onde eu morava era bem delicada mesmo e eu como odeio injustiça acabava brigando com todo mundo... Bom, pelo menos sai de lá de alma lavada e consciência limpa, pois falei tudo o que estava "entalado" na garganta, aoksposa, agora é viver minha vida junto com meu esposo sem estresse.
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

11/4/2013, 18:16
Pois é,quem casa quer casa,ou melhor,precisa de uma casa :(chei::;
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

11/4/2013, 19:34
Isso ae, se casou é preciso arrumar um canto rapidamente, sair do radar dos familiares e parentada xDDD

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

11/4/2013, 21:43
Eu nem falo da minha familia pq....bom..é melhor não falar nada...^^ rsrs! Mas no geral...é sempre bom ter sua própria casinha... Eu ainda sonho em conseguir um financiamento na Caixa pra tentar...^-^
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

11/4/2013, 22:54
Lembrei duma coisa.A única volta que tomei foi emprestando dinheiro pra parente,também hoje se cair duro na minha frente não jogo nem uma pá de terra em cima (##34)
Financiamento da caixa é até bom por causa dos juros e subsídios ,mas o problema é os apertamentos que são financiados.Aqui no bairro tem 6 condomínios sendo construídos,+ou- 2400 apertamentos,o preço que devem pedir em cada um deve ser o dobro do que valem.
Conteúdo patrocinado

Até que enfim... Empty Re: Até que enfim...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos