Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Chega de Impunidade ! Direito dos Animais. Empty Chega de Impunidade ! Direito dos Animais.

26/3/2013, 17:59


Vá em paz, Esperança e que os monstros que fizeram isso com você e que fazem com tantos outros animaizinhos sejam punidos pelas leis dos homens e pelas leis de Deus.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Chega de Impunidade ! Direito dos Animais. Empty Re: Chega de Impunidade ! Direito dos Animais.

26/3/2013, 21:14
Eu nem assisti o video.

Mas digo, aqui se faz, aqui se paga.
Yoru
Yoru
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 72

Chega de Impunidade ! Direito dos Animais. Empty Re: Chega de Impunidade ! Direito dos Animais.

27/3/2013, 00:00
LordTM escreveu:
Mas digo, aqui se faz, aqui se paga.

Muito bem colocado. digo o mesmo e mais tem q pagar e caro muito caro ò_ó
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Chega de Impunidade ! Direito dos Animais. Empty Re: Chega de Impunidade ! Direito dos Animais.

27/3/2013, 00:17
A filhinha vai ser líder do Greenpeace um dia. =p
Anonymous
Convidado
Convidado

Chega de Impunidade ! Direito dos Animais. Empty Re: Chega de Impunidade ! Direito dos Animais.

27/3/2013, 00:35
Guan Zhuge escreveu:A filhinha vai ser líder do Greenpeace um dia. =p

De uma Ong já está de bom tamanho pra mim ^-^ kkkk. Mas é, tem que pagar caro mesmo, bando de fdp.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Chega de Impunidade ! Direito dos Animais. Empty Re: Chega de Impunidade ! Direito dos Animais.

27/3/2013, 00:37
Sem palavrões, filhota. =p
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Chega de Impunidade ! Direito dos Animais. Empty Re: Chega de Impunidade ! Direito dos Animais.

27/3/2013, 02:35
Guan Zhuge escreveu:Sem palavrões, filhota. =p
E Guan...cuidado com os floods em área errada..o.õ

Sobre o assunto...eu não tenho como ter acesso ao video...Ç_Ç Só lá pro dia 12 de abril...Mas imagino o que seja e concordo! Vou até colocar essa página no meu Face!

Esse negócio de fazer mal aos animais por costume, tradição ou impunidade tá demais...que isso... Isso chateia demais!!

E Mury quando tiver sua ONG nos fale aqui! Ajudaremos no nosso possivel!^_^
Anonymous
Convidado
Convidado

Chega de Impunidade ! Direito dos Animais. Empty Re: Chega de Impunidade ! Direito dos Animais.

27/3/2013, 13:13
Ashiya Mizuki escreveu:E Mury quando tiver sua ONG nos fale aqui! Ajudaremos no nosso possivel!^_^

Obrigada pelo apoio, Ashi ^-^ tentarei fazer dar certo o mais rápido que puder.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Chega de Impunidade ! Direito dos Animais. Empty Re: Chega de Impunidade ! Direito dos Animais.

27/3/2013, 14:50
Eu não estou conseguindo ver o vídeo agora pois estou acessando pelo celular, mas esse papo de Maus Tratos aos Animais me deixa com muita raiva. Quando eu tiver meu próprio dinheiro, quero ajudar ONG's que trabalham no combate a esse crime. Tenho dois cães em casa que são minhas maiores paixões, eu acabo até chorando quando vejo matérias assim nos meios de comunicação.

Como minha mãe sempre diz: "Quando é que essa parcela da humanidade vai, finalmente, agir como humanos?"

O homem ainda tem que aprender muito com esses Anjos que chamamos de cães, entre todos os outros animais também...
Conteúdo patrocinado

Chega de Impunidade ! Direito dos Animais. Empty Re: Chega de Impunidade ! Direito dos Animais.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos