Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Mangá inspirado na vida de Steve Jobs Empty Mangá inspirado na vida de Steve Jobs

26/3/2013, 00:44
Eu estava procurando um programa no Baixaki, quando de repente vejo essa noticia, interessante não? *o*

"Baseado na biografia oficial escrita por Walter Isaacson, o mangá – intitulado simplesmente como “Steve Jobs” – conta toda a trajetória do empresário responsável pela fundação da Apple, considerada como uma das maiores companhias do ramo da computação e aparelhos eletrônicos portáteis."

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Primeiras páginas do mangá em Japonês

Fonte: Baixaki/Tecmundo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Mangá inspirado na vida de Steve Jobs Empty Re: Mangá inspirado na vida de Steve Jobs

26/3/2013, 03:08
Hum... eu não curto muito esses mangás não,sabe..o.õ ahhh sei lá...eu gosto de romance ou magia... ou lutas... aí esses tipos de mangá não me chama muito atenção,sabe..ú.ù
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Mangá inspirado na vida de Steve Jobs Empty Re: Mangá inspirado na vida de Steve Jobs

26/3/2013, 14:59
Eu vi algo no facebook sobre esse mangá do Jobs.

Legal, uma forma de homenagear o cara. Uma grande figura o Jobs, importante pacas ele no mundo dos software.

LucasTsilva
LucasTsilva
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 27
Mensagens : 217
http://lucastsilva.deviantart.com/

Mangá inspirado na vida de Steve Jobs Empty Re: Mangá inspirado na vida de Steve Jobs

16/4/2013, 19:26
A ideia é bacana.. Homenagear o homem que revolucionou a tecnologia com Iphone's, Imac's, Ipod's etc.. Eu gostei mas acho que não vai atrair muitas pessoas alem de os fans de Jobs e da Apple.. Eu achei que o desenho ficou muito realista ( acho que é impressão) mais geralmente mangás tem traços bem diferentes.. é só uma opinião.. Mais eu com certeza iria ler..
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Mangá inspirado na vida de Steve Jobs Empty Re: Mangá inspirado na vida de Steve Jobs

16/4/2013, 23:33
Fail/ acho que nem vira... faz um filme do cara, é melhor
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Mangá inspirado na vida de Steve Jobs Empty Re: Mangá inspirado na vida de Steve Jobs

17/4/2013, 00:34
Já tem filme e se chama Os piratas do vale do silício hauaha
e é chato pra dedéu.
Ah, é interessante a vida dele, ele realmente foi fod* e muito filho da mãe ahuaha
Roubou ideia da Xerox, difamou a IBM com uma publicidade e ele era muito chato huahuaa, nem Bill gates o suportava (##10)
Mas ainda acho que nem todos iriam parar para ler o mangá dele... HAUAHA
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Mangá inspirado na vida de Steve Jobs Empty Re: Mangá inspirado na vida de Steve Jobs

17/4/2013, 00:38
Crystal escreveu:Já tem filme e se chama Os piratas do vale do silício
O nome praticamente diz "Vai assistir outra coisa filho"
aheuhauheuhe
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Mangá inspirado na vida de Steve Jobs Empty Re: Mangá inspirado na vida de Steve Jobs

17/4/2013, 14:31
KKK tem mangá pra tudo hoje em dia, parece um tema diferente, se for pelo menos parecido com Bakuman, acho que vou dar uma olhada.
Conteúdo patrocinado

Mangá inspirado na vida de Steve Jobs Empty Re: Mangá inspirado na vida de Steve Jobs

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos