Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu sei que o Lord pode ficar chateado comigo mas...>_< Empty Eu sei que o Lord pode ficar chateado comigo mas...>_<

23/2/2013, 00:55
...eu tava revendo os episodios dos animes que tenho no PC e daí tô assistindo novamente Fate/zero...e daí chego ao episodio 11... >_< Daí um dos personagens me lembrou muito...mas muito mesmo o Lord....@_@ eu falo do Rider. Nossa...foi algo assim..."caramba...o Lord" o.o É que nós dois pensamos muito diferente e assistindo este episodio...eu fiquei assim===> @___@

Eu não sei se posso dizer que o Guan seria o Archer...pois eu o conheço muito pouco tempo...o.õ então não posso afirmar algo assim...mas não nego que neste episodio eu me lembrei dos dois...O.O

Nota: tenho que parar de assistir animes. >_______________<

Perdão Lord... mas se um dia vc assistir esse episodio...talvez me compreenda...não falo que vcs se parecem em aparencia...falo de ideais..^^

E se vcs não gostaram...perdão...>_< foi só meu momento de parar com os animes...u.u desculpe.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu sei que o Lord pode ficar chateado comigo mas...>_< Empty Re: Eu sei que o Lord pode ficar chateado comigo mas...>_<

23/2/2013, 01:14
Opa, sem problema Ashiya XD.

Ainda não assisti esse anime, só o primeiro Fate Stay Night mesmo xD.

Pensamos diferente em alguns pontos só huahauahua. Não em tudo é claro.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu sei que o Lord pode ficar chateado comigo mas...>_< Empty Re: Eu sei que o Lord pode ficar chateado comigo mas...>_<

25/2/2013, 01:20
Lord...sério...o.õ quando o Rider disse pra Saber: "Mas eu não mais a reconheço como um rei,saber." Veio na minha mente...O.O "caramba, parece o Lord com um fato que ele me falou por MP"... Hahahahahaahhaha!! XD

Olha...assista Fater/zero...vale a pena e...bom... nem me leve a mal... foi só uma comparação boba minha mesmo...xD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu sei que o Lord pode ficar chateado comigo mas...>_< Empty Re: Eu sei que o Lord pode ficar chateado comigo mas...>_<

25/2/2013, 01:36
Sei, huahuahua. Mas o que falei foi em outro sentido. Posso te explicar se for o caso XD

o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu sei que o Lord pode ficar chateado comigo mas...>_< Empty Re: Eu sei que o Lord pode ficar chateado comigo mas...>_<

26/2/2013, 01:55
Não,não...deixa pra lá...^^ Já até esqueci...tô com tanto trabalho agora, que minhas dores de cabeça voltaram e....sei lá...já nem me lembro mais das coisas que houve antes...^^ Nem se preocupe! ^__^ Mas assista Fate/zero... xDDDDDDDDDDDDDDD Hahahahaha!!
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Eu sei que o Lord pode ficar chateado comigo mas...>_< Empty Re: Eu sei que o Lord pode ficar chateado comigo mas...>_<

26/2/2013, 16:54
Lembrou de mim? Devo ter te infernizado muito, então. kkk

Acho que só consegui assistir um episódio de Fate, mas pelo nome dá pra imaginar como é o personagem. Frio, paciente e perfeccionista?
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu sei que o Lord pode ficar chateado comigo mas...>_< Empty Re: Eu sei que o Lord pode ficar chateado comigo mas...>_<

26/2/2013, 19:41
Blz Ashiya, vou assistir sim, deixa eu terminar de ver FMA Brotherhood que parto para Fate Zero o/
Conteúdo patrocinado

Eu sei que o Lord pode ficar chateado comigo mas...>_< Empty Re: Eu sei que o Lord pode ficar chateado comigo mas...>_<

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos