Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Akio hikaru
Akio hikaru
Odin
Odin
Masculino Idade : 25
Mensagens : 387
http://powersotaku.blogspot.com.br/

PS Cs5 com erro!!! vou desistir dele ?  Empty PS Cs5 com erro!!! vou desistir dele ?

2/2/2013, 22:48
Então pessoal do nada meu PS Cs5 parou de funcionar,não sei como ou por que,eu ja tentei baixar novamente mas não consegui,então eu queria saber se alguem aqui me recomendaria outro programa ou até outra versão e colocar o link dele abaixo >.
OBS:não coloquem Photoscape eu ja tenho \o/
Anonymous
Convidad
Convidado

PS Cs5 com erro!!! vou desistir dele ?  Empty Re: PS Cs5 com erro!!! vou desistir dele ?

2/2/2013, 23:15
Cara, talvez seja problema de dll ou mesmo de registro. Tenta baixar ele por torrent pelo thepiratebay.se, mas antes de instalar de novo faz uma limpeza com o cleaner ou verifica o diretório onde estava instalado para ver se sobrou alguma pasta ou arquivos da isntalação anterior... pode ser isso o problema.
Akio hikaru
Akio hikaru
Odin
Odin
Masculino Idade : 25
Mensagens : 387
http://powersotaku.blogspot.com.br/

PS Cs5 com erro!!! vou desistir dele ?  Empty Re: PS Cs5 com erro!!! vou desistir dele ?

2/2/2013, 23:31
Tsu-kun escreveu:Cara, talvez seja problema de dll ou mesmo de registro. Tenta baixar ele por torrent pelo thepiratebay.se, mas antes de instalar de novo faz uma limpeza com o cleaner ou verifica o diretório onde estava instalado para ver se sobrou alguma pasta ou arquivos da isntalação anterior... pode ser isso o problema.

Já tentei não funfo >.Por isso to pedindo outro programa ou até um CS6 que não sei instalar.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

PS Cs5 com erro!!! vou desistir dele ?  Empty Re: PS Cs5 com erro!!! vou desistir dele ?

3/2/2013, 02:00
desinstale a baixe a versão portable se não funcionar opnie por uma versão inferior.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

PS Cs5 com erro!!! vou desistir dele ?  Empty Re: PS Cs5 com erro!!! vou desistir dele ?

3/2/2013, 12:15
Eu tenho a versão CS5 Extended. Até agora não deu nenhum problema.

Eu não curti muito o Photoshop CS6. Ainda prefiro o CS5.. xD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

PS Cs5 com erro!!! vou desistir dele ?  Empty Re: PS Cs5 com erro!!! vou desistir dele ?

4/2/2013, 02:22
Conheça o Fireworks Jovem XD

Adobe Fireworks CS6.

Eu tenho Fireworks MX e esse Fireworks CS6 instalados aqui.

Uso mais o MX pq estou muito acostumado a ele.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

PS Cs5 com erro!!! vou desistir dele ?  Empty Re: PS Cs5 com erro!!! vou desistir dele ?

4/2/2013, 11:23
O Fireworks é quase a mesma coisa do PS, quase mesmo. Só tem algumas diferenças, e também o pessoal usa muito o programa pra fazer sites, Layout de sites, essas coisas.
Stark
Stark
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 158

PS Cs5 com erro!!! vou desistir dele ?  Empty Re: PS Cs5 com erro!!! vou desistir dele ?

4/2/2013, 11:59
Como sou iniciante nesse mundo de edição e design, acho que não tenho muito a opinar. Já usei o PS CS2 um tempo, aliás, faz muito tempo. E agora tô com o referente CS5. Baixei por torrent, tô com ele há 1 mês mais ou menos, e nunca deu erro. Se você tiver o setup aí, pode tentar reinstalar ou fazer uma varredura no seu PC com algum programa, e proceder a instalação. Boa sorte.
Conteúdo patrocinado

PS Cs5 com erro!!! vou desistir dele ?  Empty Re: PS Cs5 com erro!!! vou desistir dele ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos