Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Brincando com espíritos. Empty Brincando com espíritos.

27/1/2013, 12:28
Numa noite chuvosa, Aline e Pedro não tinham nada pra fazer, eles estavam na casa de seus avós paternos. Seu avô estava dormindo e sua avó tinha ido comprar algo para comerem. Seus pais tinham os deixado lá para ir a uma festa, Aline teve a ideia de procurar algum jogo no armário antigo de seu avô, foi aí que ela encontrou o Tabuleiro Ouija.

Parecia um jogo normal, Aline levou o jogo para a sala onde seu irmão estava e o abriu. Dentro dele havia uma folha de regras, um tabuleiro e um ponteiro de vidro, as crianças ignoraram a folha de regras e colocaram o tabuleiro sobre a mesa.

- Como se joga? – disse Pedro.

- Eu já vi algo assim na internet, você usa ele para conversar com fantasmas! – disse Aline.

- Eu não acredito nessas bobagens, isso é tudo uma farsa! – retrucou Pedro.

-Tá com medo né? – Perguntou Aline.

- Não tenho medo dessas bobagens, você que tem! – respondeu.

Aline colocou o ponteiro sobre o tabuleiro Ouija e pediu para que Pedro colocasse o dedo sobre o ponteiro.

- Você começa, anda, faça uma pergunta! – Disse ela.

- Pra quê? – respondeu.

- Nesse jogo a gente pode fazer perguntas para os fantasmas, anda faça uma!

- Está bem, pra provar que isso é de mentira, que dia eu irei morrer? – Perguntou.

De repente, o ponteiro começou a se mover entre as palavras e formou as letras H-O-J-E. As crianças se assustaram.

- Foi você Aline, eu sei, não quero brincar mais com esse jogo idiota!

Pedro retirou a o dedo do ponteiro e saiu da mesa, quando do nada as luzes se apagaram e Pedro sumiu.

- Pedro, cadê você? Pedro, pare de brincar. Tá bom, fui eu que mexi o ponteiro, agora pare de brincar. – disse Aline assustada.

Pedro não apareceu, a casa estava escura. Aline retirou o dedo do ponteiro e foi procurar seu irmão, de repente ouviu uma voz dizendo…

“Na próxima vida, tente não brincar com os espíritos.”

Lembrando que, quando forem jogar o jogo do Tabuleiro Ouija, nunca retirem o dedo do ponteiro antes que o jogo termine.
Anonymous
Convidad
Convidado

Brincando com espíritos. Empty Re: Brincando com espíritos.

27/1/2013, 18:56
Cara, que maneiro xD (##13) Só não fico com medo porque já fiz isso (##17) (##20) (##23) Ninguém teve coragem e eu provei que é tudo lenda (##22) Parabéns, ficou ótimo Jun ^^
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Brincando com espíritos. Empty Re: Brincando com espíritos.

27/1/2013, 19:37
Realmente, ficou bem legal o/
Você tem bastante talento para fazer histórias
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Brincando com espíritos. Empty Re: Brincando com espíritos.

27/1/2013, 21:48
Sempre tive medo de realizar esses rituais (Ser vizinha de túmulos me deixou traumatizada G>G), e achei interessante essa história. Gostei de lê-la, parabéns Jun. ^^
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Brincando com espíritos. Empty Re: Brincando com espíritos.

27/1/2013, 22:26
estava com saudade de escrever algo do genero, então saiu assim. hohoho.
obrigado a todos ¬‿¬.
assim que terminar meu dorama vou escrever mais :D.
Conteúdo patrocinado

Brincando com espíritos. Empty Re: Brincando com espíritos.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos