Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ayumu Nakashima
Ayumu Nakashima
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 26
Mensagens : 60

Sou muito idiota>.> Empty Sou muito idiota>.>

7/12/2012, 09:18
Eu sou uma idiota muito triste agora>.>
Assim, eu estava indo para o inglês a pé, tem uma 'ladeira' muito grande pra chegar até lá. Então, minhas mãos estavam cheias, com mochila e uma sacola de presente (amigo secreto de fim de ano), ok, não parece muito mas já está alem da minha capacidade, não riam. Eu esta indo tão bem até chegar na porcaria da ladeira, meu ipod tava no meu bolso e eu estava ouvindo musica. 'lá lá lá' Ayumu subindo a ladeira quando começa a tocar aquela musica q eu n gosto q eu já tinha q ter tirado do meu ipod faz tempo, então obviamente Ayumu tira o ipod do bolso para trocar de musica. Mas por alguma força maior, eu simplesmente deixo meu ipod cair, serio, eu não sei como ele só voou da minha mão, algo fez ele voar, foi força do destino, to falando.

Mas não, meu ipod não pode simplesmente cai no chão, ele tem que cair na água da rua (sabe aquele 'riuzinho' que passa) e a água estava forte e em muita quantidade, tipo meu ipod conseguiu mergulhar na água e foi descendo ladeira a baixo, ai só dá eu como uma retardada correndo pra buscar. A cena não foi legal. (e eu ainda tive que correr ladeira a cima para chegara na aula a tempo)
Ok, eu ainda to esperando meu ipod ressucitar, aparentemente ele liga, mas achooo que a tela perdeu a sensibilidade. ou seja, oque raios eu vou fazer sem meu querido, meu bebê até eu comprar um novo?? (o que vai demorar pq eu sou uma idiota triste e pobre)
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Sou muito idiota>.> Empty Re: Sou muito idiota>.>

7/12/2012, 09:28
Vou ser bem sincero:
Ayumu Nakashima escreveu:não riam.

Spoiler:
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Sou muito idiota>.> Empty Re: Sou muito idiota>.>

7/12/2012, 09:31
Hahahah tenso


Provavelmente volte a funcionar sim...
Ayumu Nakashima
Ayumu Nakashima
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 26
Mensagens : 60

Sou muito idiota>.> Empty Re: Sou muito idiota>.>

7/12/2012, 09:37
BLACK*STAR escreveu:Vou ser bem sincero:
Spoiler:
Você não tá ajudando¬¬

Nocturne escreveu:Hahahah tenso


Provavelmente volte a funcionar sim...
é... espero :(depre::;
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Sou muito idiota>.> Empty Re: Sou muito idiota>.>

7/12/2012, 09:40
era pra ajudar? Sou muito idiota>.> Souleater-104

Não se preocupe,ele vai reviver,só está desmaiado...pode ficar um pouco mais tranquila,não morre se você esperar.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Sou muito idiota>.> Empty Re: Sou muito idiota>.>

7/12/2012, 13:31
Qual o peso de um iPod ? O.o Correnteza forte...
Nah, tem dias que o azar nos acompanha, mas não se preocupe, sempre pode piorar. Não se esqueça da lei de Murphy:
"Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará"
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Sou muito idiota>.> Empty Re: Sou muito idiota>.>

7/12/2012, 14:13
Hm...eu não ri lol
Enfim tenso isso ai.. se o Ipod desmaiou leva ele no centro pokemon(piadinha fail)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Sou muito idiota>.> Empty Re: Sou muito idiota>.>

7/12/2012, 14:59
Nossa XD

Não estava usando fone? O Ipod não chegou a fica pendurado pelo fone [fio]? XD

Não sei te dizer, pode ser que ele não volte a funcionar 100%. Ipod não foram feitos para nadar XDD

Não se sinta idiota, isso pode acontecer com qualquer um.

Qdo eu tinha um Motorola U9, [fliper], qdo fui abrir ele com uma mão só o celular escapou da minha mão e caiu no chão. Resultado, fui uma banda para cada lado.

Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Sou muito idiota>.> Empty Re: Sou muito idiota>.>

7/12/2012, 17:47
Nossa q bosta!!

Posso te dizer algo animador???

Eu mandei o meu na maquina de lavar roupa... HUAHUHUAHUAHUA soh achei ele qnd estava pendurando a roupa.... ahuahuhuahuahuahuahuhua

Faz assim. NAO ligue.... deixe ele parado por 1 semana, se quiser mais rapido pode seca com secador, + de longe pra nao torrar nada por dentro...

e ai ligue ele feliz da vida... ele sobrevive!!!


O meu ta funcionando até hj... já tem 4 anos... ja caiu mil vezes e ja foi na maquina de lavar ahuhuahuahuahua
Ayumu Nakashima
Ayumu Nakashima
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 26
Mensagens : 60

Sou muito idiota>.> Empty Re: Sou muito idiota>.>

8/12/2012, 19:09
Aiai Sou muito idiota>.> 2109117636 obrigada gente
Emi, foi muito animador! Espero que ele sobreviva>.<
e Lord, tava com fone sim, mas obviamente o fone estava contra mim tb e deixou cair... na verdade ele caiu tb no chao e quando eu corria para pegar meu ipod o fone caiu tb, eu soh percebi quando subia de novo pra ir pra escola>.>
Conteúdo patrocinado

Sou muito idiota>.> Empty Re: Sou muito idiota>.>

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos