Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

6/11/2012, 10:47
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Após a separação de Reborn as duplas se dividiram, ainda era um mistério ou lógica do porque o arcobaleno havia colocado Squalo e Yamamoto juntos, aquela mistura não combinava, além de ser bastante perigosa, os dois apesar de terem habilidades com espadas, seguiam caminhos diferentes.

Squalo não conseguia aceitar que alguém tão habilidoso desperdiçasse um talento como o que ele possuía, alem de espadachim um hitman, para se dedicar a um esporte sem graça como Beisebol, apesar de muita coisa ter acontecido e o guardião da chuva ter passado por muita coisa não abandonava sua paixão, mais quando o momento o exigia demonstrar toda sua força e determinação.

Os dois se encaminharam para a área mais afastada de Namimori, uma floresta que poderia ser um refúgio dos inimigos, pois o que quer que desejavam aqui, eles não estavam com pressa, o que quer dizer que eles iriam se estabelecer de alguma forma, como não sabiam quem eram ou que realmente planejavam os dois discutiam por tudo.

Yamamoto sempre divertido e descontraído tratava tudo como um jogo, apesar de que no futuro se deixou levar pela tristeva e raiva ao se deparar comum futuro cruel onde perderá seu pai, e talvez intimamente ele decidiu que não deixaria algo daquele jeito ocorrer novamente.

Seguindo caminho para a floresta guiado Por Yamamoto, Squalo não parava de falar, e lembrar fatos do futuro, que ele recebeu do seu eu do futuro, e estava querendo desafiar Yamamoto para uma luta no presente.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

11/11/2012, 17:12
Varias ideias passavam na cabeça de Squalo naquele momento, a ideia de fazer dupla com aquele lixo do Yamamoto ainda não havia sido aceita por ele, mas era seu dever como membro da Varia, afinal a Vongola estava sendo ameaçada.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

"Talvez eu devesse roubar esta espada para varia.... quem sabe aquele chefe de m*rda para de fazer tanta m*erda!"Pensar em Xanxus fez Squalo ficar estressado... as memorias do futuro, das coisas que ele passou com Xanxus nesses 10 anos o deixava ainda mas estressado. Squalo sentia nessecidade de enfrentar alguém, e tentava se controlar para não desafiar Yamamoto ali mesmo.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

--Vooooe!-Gritou Squalo ao perceber Yamamoto adimirando a floresta. - Fique atento para onde os inimigos lixos poderão surgir! A base deles provavelmente se localiza por aqui...
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

12/11/2012, 17:36
Yamamoto admirava a floresta enquanto seguia Squalo, que estava com uma expressão séria no rosto quando chamou a atenção dele para ficar mais atento.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-Não precisa se preocupar, Squalo, eu só estava relaxando um pouco - disse Yamamoto respondendo Squalo - Mas...para onde estamos indo mesmo?


Última edição por Ryugamine em 12/11/2012, 18:41, editado 1 vez(es)
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

12/11/2012, 18:03
-Vooooooooeee! Onde diabos você pensa estar para ficar relaxando!?!- Squalo gritou enfurecido -
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- Por acaso você não estava prestando atenção ao que eu disse?Vooe!
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

12/11/2012, 18:57
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-Eu esqueci mesmo, Squalo, pode me explicar o plano de novo? - Perguntou Yamamoto
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

12/11/2012, 23:07
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-...VOEEEEEEEEEEEEE! Moleque, você esta zombando de mim?!?
Squalo falou isso estremamente nervoso com a atitude de Yamamoto.
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

13/11/2012, 14:33
Squalo foi para cima de Yamamoto com intenção de ataca-lo, mas Yamamoto reage sacando sua espada e bloqueando o golpe de Squalo.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-Se você quer brigar eu não vou te parar, mas vamos acabar logo com isso, não é? - Falou Yamamoto provocando Squalo
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

14/11/2012, 16:39
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-VOOOOOOOOOOOOOOOOE! Você! Agora chega, vou fatiar essa sua boca, seu lixo!
Squalo corre em direção a Yamamoto pronto para atacalo.
-Eu ja estava louco para te fatiar moleque! Agora não importa mas nada, vou cortalo em pedacinhos seu lixo!
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

14/11/2012, 16:58
Squalo foi para cima de Yamamoto com a intenção de corta-lo, mas ele consegue esquivar se abaixando e fazendo Squalo cair com uma rasteira.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-Haha! Você não consegue nem me acertar
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

14/11/2012, 17:37
Squalo se levanta serio, e então olha para Yamamoto.
-Realmente... você não evoluiu nada no futuro... continua sendo um moleque inutil.... e eu pensei que você talvez tivesse aprendido algo... mas pelo que vejo você continua sendo um idiota!
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Squalo esta tramando algo, seu sorriso amedrontador reflete exatamente oque ele planeja: cortar Yamamoto em pedaços.
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

14/11/2012, 19:38
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-Antes de me dar uma lição é melhor você tomar cuidado para não cair de novo, não acha?

Yamamoto está tramando algo, seu sorriso reflete exatamente o que ele planeja: provocar Squalo.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

19/11/2012, 15:49
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Squalo corre em direção a Yamamoto e ataca o mesmo, que bloqueia seu golpe. Porem Yamamoto se sente estranho no momento, ainda mas quando percebe o que aconteceu.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-Ataco di Squalo...- Disse Squalo se preparando para atacar Yamamoto.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

21/11/2012, 17:05

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Enquanto a briga parecia rolar entre os próprios aliados ele
não pareciam, notar que olhos os observavam, olhos que ocultavam sua presença,
a floresta parecia silenciosa, a não ser pelos ataques ferozes e chamas que se
misturavam enquanto se confrontavam...


Quem seria este vulto que das sombras olhavam estes dois
jovens que eram tão “incompatíveis”? O ataque do rapaz de cabelos longos e cinzentos foi
mortal cortando varias arvores em seu caminho, Teria o jovem de cabelos curtos
escapado desta investida?


Talvez fossem estas as perguntas do encapuzado, que permaneceu
imóvel diante de todo o confronto.


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

21/11/2012, 20:30
Yamamoto se esquiva do golpe de Squalo e percebe que tem mais alguém na floresta além deles.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-Espere, Squalo, tem mais alguém aqui, nos observando...


Yamamoto faz chamas saírem do anel que contém sua box vongola.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-Rondine di Pioggia...


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-Kojirou, procure por alguém estranho aqui por perto
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

23/11/2012, 18:11
Squalo parou, apos se concentras, tambem percebeu a presença de alguem.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-Voe.... como ousam interromper minha luta... aparecendo justo quando estou realizando meu desejo...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-VOEEEEEEEE! Mostrem-se seus bandos de lixos! Aparecem que eu vou fatiar-los por me interromperem!-Falo Squalo, nervoso por ter que adiar a luta com o Yamamoto.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

26/11/2012, 13:37
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Mesmo ocultando sua presença, ela fora notada, afinal eram dois espadachins, com seus sentidos afiados, que eram sua maior força notaram sutilmente alguém os observar mais será que isso adiantaria?

Aqui que os dois pararam de brigar entre si, o que parecia mais jovem de cabelos curtos libertou suas chamas, fazendo um de seus anéis ser envolvido pela chama e se transformando em um pequeno pássaro. O pequeno lançou vôo tentando localizar o inimigo.

O de cabelos longos em seu excesso de fúria, gritou talvez frustrado por sua luta ter sido interrompida, uma aura intensa o envolvia, um poder de submissão que faria muitos homens tremer mais não aquele vulto.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Squalo... Sempre explosivo.

Uma voz ecoou de todas as direções mesmo o pequeno pássaro não conseguia definir a localização do inimigo, apenas um riso daquele que se ocultava se ouvia por entre as folhas das arvores, por mais que procurassem com os olhos, ou vibrações so mostrava o quão cauteloso era aquela pessoa, seja quem ela fosse.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Última edição por WELL em 29/11/2012, 17:02, editado 1 vez(es)
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

29/11/2012, 16:57
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-Ha! parece que não vamos encontrar esse cara assim tão rápido, Kojirou, pode voltar!

Yamamoto chama o seu pássaro de volta, que logo pousa em seu ombro e espera uma nova ordem.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-Então, Squalo, tem alguma idéia do que podemos fazer?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

3/12/2012, 09:54
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Os dois estavam inquietos, mais como não esta sendo ameaçados por alguém que sequer poderia ver Yamamoto rapidamente recolheu seu pássaro,vendo que nem mesmo o vôo dele seria capaz de localizá-lo.

Se virando para Squalo, o jovem de cabelos curtos perguntou a ele o que poderia ser feito, talvez ele tivesse um plano, afinal ele era das forças especiais da Vongola o esquadrão de elite “Varia”.

Mais o jovem de cabelos brancos, apenas rangia os dentes enquanto segurava sua espada.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— O que foi Tubarão. Está nervoso? Ou apenas... Talvez reconheça minha voz e esta puxando pela memória quem eu seja? Tente talvez consiga.

A voz ecoava de todas as direções mais de lugar nenhum, não poderiam achá-lo a menos que ele quisesse ser encontrado.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

15/12/2012, 19:14
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Squalo tinha certeza que conhecia aquela voz de algum lugar, ele ficou serio...."De onde raios eu conheço essa voz?
-Vooooee! Onde esta você desgraçado, mostre-se!
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

17/12/2012, 09:59
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Squalo parecia ter a sensação de já ter ouvido aquela voz, mais onde? Talvez se não fosse um espachim valoroso ele não se lembraria afinal ele derrotou tantos guerreiros, que se lembrar de todos seria quase impossível, mas aquela voz parecia trazer uma memória, que teimava em não se relevar.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Continua o mesmo... Nada mudou sempre arrogante, não é você que comanda “Tubarão”, por tanto eu aparecerei quando e onde eu quiser, a não ser que queira brincar de bique esconde e tentar me procurar...
A voz ecoava pela floresta, de fato achá-lo não seria fácil, ainda mais com ele ocultando sua presença, seria ele um inimigo, um dos que roubaram a espada, ou apenas um acerto de conta contra o membro da Varia?

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

21/12/2012, 13:41
"De onde vem essa voz? sua presença é quase nula... poderia ser....nevoa? Não...estamos no passado...não há muita gente com esse poder...e se tivesse eu provavelmente me recordaria...então quem?! Squalo estava ficando indignado com isso, Yamamoto estava falando algo com ele mas Squalo não conseguia prestar atenção nisso naquele momento.Sera... não...não deve ser ele... ou talvez...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-Yamamoto, tome cuidado....-Falou Squalo serio...aparentemente ele começou a suspeitar que ja sabia de quem se tratava essa voz.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
"Sera mesmo ele...? interessante... estou ficando empolgado... não esperava velo outra vez... porem se for.... não sera tão difícil quanto parece."
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

22/12/2012, 14:14
Yamamoto imaginava se Squalo já tinha descobrido de quem era aquela voz."será que ele já sabe quem estamos enfrentando? talvez poderia ser algum inimigo que ele já teve no passado ou...". Yamamoto pensava com quem estava lutando quando foi interrompido por Squalo, pedindo para ele tomar cuidado.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-Esse cara é mesmo tão poderoso assim? - Perguntou Yamamoto
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

2/1/2013, 09:44
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Pouco a pouco tudo ia se formando, Squalo parecia começar a cogitar conhece-lo, mais será que realmente sabia de quem se tratava, a face do jovem que estava com ele era de duvida ao mesmo tempo que parecia pensar quem poderia ser tal vulto.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Squalo... Se preocupando com alguém? Isso e uma surpresa, pensei que só abaixava a cabeça para aquele seu “chefe”.

Falou o vulto observando os dois.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Diga-me Squalo, és um tubarão ou um peixinho de aquário? Soube que este jovem lhe derrotou na batalha pelos anéis Vongola.

O ser que se ocultava parecia querer provocar, talvez brincar com eles, mais porque disso? Divertimento ou uma estratégia?

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Última edição por WELL em 22/4/2013, 09:18, editado 1 vez(es)
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

16/4/2013, 17:32
A atmosfera do lugar já estava mudando, Yamamoto percebia o quanto Squalo estava preocupado com aquela situação, e que aquela pessoa era alguém muito poderoso.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-Apareça, não adianta ficar se escondendo para sempre!

Mesmo dizendo isso, o inimigo não se manifestava, vendo a situação em que se encontrava Squalo, Yamamoto tenta diminuir a pressão que estava sob o campo de batalha:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-Ei, podemos fazer uma trégua, o que acha? que tal jogarmos um pouco de baseball?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

22/4/2013, 09:18
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O desconforto aumentava, enquanto o vulto desafiava Squalo abertamente, o jovem guardião Vongola, o mesmo parecia confuso e incerto do que esperar mais isso era o propósito do inimigo.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Guardião da chuva... Ainda e muito inocente! Se continuar assim morrerá mais cedo do que imagina.
A voz ecoava por todos os lados, sem definição o vulto sabia apagar sua presença com perfeita maestria.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Conteúdo patrocinado

Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada) Empty Re: Floresta de Namimori (Squalo e Yamamoto: Diferenças afetada)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos