Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Bom...o Tsuna saiu do fórum...

28/2/2012, 00:54
Como ele decidiu sair do fórum sem nem se despedir...Decidi criar este tópico pra ele.

Sei muito bem que um dia ele vai ler este tópico. Ou alguém vai passar pra ele. O que eu gostaria que fizessem.



De tudo que foi feito no fórum...por muito tempo, você me ajudou muito! E eu digo com sincerida de coração (e digo publicamente) que te agradeço.

Muitas coisas que aconteceram...eu fui salva por ele que resolveu das coisas mais simples a dificil.

Eu digo e repito... Muito obrigada por tudo! Eu digo com sinceridade pra todos e em publico que reconheço tudo que você fez. Desde a pequena coisa...as grandes coisas que foram feitas.

Eu sinto muito mesmo que as coisas no fim tenham ficado dessa forma...Na qual você simplesmente saiu do fórum...

Eu não queria que as coisas tivessem sido dessa forma...Mas infelizmente aconteceu.

E como eu comentei com o Ray, falarei pra ti também... Toda a ação tem consequencias. Eu recebi as minhas consequencias....e acredite...você tb tem as suas, correto?

Nada será como antes...isso é fato. E sinto muito por isso.



E novamente te agradeço por tudo que vc foi para o FA até hoje.^_^ Acredite...não vou esquecer..^_^

Mas apartir de agora...as coisas mudarão e tomarão novos rumos. ^^ As coisas na vida é assim, né?

Obrigada! E te desejo de coração Felicidades! Oro por você...para que vc seja feliz! Que você tenha vitoria! ^__^/

Você pode nunca voltar para o FA...mas uma coisa tenho certeza que...vc fez historia aqui e com certeza a Amy te colocará na Biblioteca do FA. Pois vc merece.

Um abraço e Boa Sorte!

Adeus!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

28/2/2012, 01:24
Opa, meio que boiei legal no ocorrido.

Sem dúvida é chato não ter o Tsu por aqui, um cara dedicado e gente fina, mesmo sem ter nunca conversado com ele fora do fórum, percebo isso.

Já fiz isso que o Tsu fez, sair sem criar tópico de despedida. Fiz isso em 2007 quando me afastei do fórum de anime que representa o grupo que ajudei a fundar. Começamos em 2001 e por problema sai sem me despedir tbm em 2007. De alguma forma acho que entendo a atitude do Tsu.

Torço para ele retornar em algum momento o/.

Saúde e Paz para ti Tsu o/
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

28/2/2012, 01:31
Sinceramente, ele vale muito pra mim como pessoa e se ele decidiu assim, ou sei lá o que aconteceu pra que isso viesse a esse estado, ele vai continuar sendo importante pra mim.
A pessoa que ele é, ele não deixará de ser.
A perfeição não existe.
Nele, em mim ou em qualquer outro.
Por isso nem vou julgar, nem perguntar, nem nada disso.
Que seja XD
Se ele voltar será bom, se ele não voltar é decisão dele.
Só desejo o melhor o/ O melhor de tudo o que ele puder ter.
XD

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ingrid
Ingrid
Rubi
Rubi
Feminino Idade : 32
Mensagens : 495
http://robotekxs.deviantart.com/

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

28/2/2012, 09:35
Nossa, é meio triste neh. Mas imagino que ele realmente tenha seus motivos.
Nunca conversei direito com ele, porem qualquer um pode perceber sua dedicação.
Desejo tudo de bom e que alcance tudo o que almeja!
Tomara que possa voltar pra ca algum dia!
CrazyCell
CrazyCell
Leon
Leon
Feminino Idade : 24
Mensagens : 2328

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

28/2/2012, 13:08
ele parecia um cara bacana, mas como a Ashiya disse, todos nós temos problemas... e algumas n dão nem tempo pra nada
eu n conheço ele direito, mas eu gostaria q ele voltasse
Anonymous
Convidad
Convidado

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

28/2/2012, 13:15
É uma pena...o Tsu é um cara fantástico, sempre de bom humor,dedicado e disposto a ajudar e era muito importante para o fórum. Espero que ele volte um dia.
Mizore
Mizore
Ghost
Ghost
Feminino Mensagens : 1295

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

28/2/2012, 13:26
Tsuu-Kuun,Naaaaauuum T~T
Voc é meo Ídolo...Sempre resolve os Poblemas,
Faz trabalhos incríveis,
Eo tou até chorando de verdade...Mais...
Eo naum posso te impedir de nada...
Que seja feliz,Boa Saúde,Talz,talz ^^-
Voc sempre vai tar em nossos Corações,Tsu-Kun...
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

28/2/2012, 14:05
Alguém muito importante
Se vai pelo caminho nublado
Sem se despedir
Sem deixar rastros

Conheço essa pessoa
Que tanto veio ajudar
Admiro-a profundamente
Mesmo depois de nos deixar

Pode ter feito a escolha certa
De certa forma pode nos ensinar
A seguir em frente
E para trás nunca olhar

Incrível como é
Extraordinário como fez
Se vai voltar...
não se sabe, talvez...

Lagrimas, nem eu quero ver
Tristesa, não pode nos deter
Lástima, não se pode deixar levar
Desânimo, nunca nos dominar

Desculpe por não ter mais nada a dizer...
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

28/2/2012, 15:40
Sem duvidas mesmo... Tsu-baka é uma das pessoinhas q refletia o FA, aqui a tanto tempo já..
teve q ir.. é uma pena... + foi ótimo conhece-lo e viver tantas aventuras aqui no FA xD
vou sentir falta dele hahaha ^^

Então> Se cuide Tsuna, que td dê certo pra vc! Que um dia talvez você veja o carinho q lhe entregamos e o lugar nos nossos corações que vc conquistou com os anos... =]

Um cara forte... será sempre assim que verei ele.
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

28/2/2012, 16:06
Não tenho muito o que falar xD nunca fui bom com essas coisas
Mas desejo saúde e sorte pra você meu velho o/
Gimlik
Gimlik
Odin
Odin
Masculino Idade : 30
Mensagens : 352

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

28/2/2012, 19:23
Faço as palavras do Rael as minhas, boa sorte Tsu e tudo de bom
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

28/2/2012, 20:11
nossaaa...q triste TT

bom tsu...espero q vc seja mtoo feliz e agradeço por tudo o q vc fez pela família!!
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

28/2/2012, 20:23
Saiba que você vais fzer falta moço, espero que tudo fique bem ^^
Sayonara =)
Chibi-kun
Chibi-kun
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 28
Mensagens : 772
https://www.instagram.com/daniel.hbfreitas/

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

28/2/2012, 20:43
O membro mais funcional do fórum saiu x.x' Oh lord... vc vai fazer falta aqui man Dx' mas... boa sorte com a vida então u.u/
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

28/2/2012, 21:02
sem comentarios
mano tsu saiu por que quiz por vontade propria nada contra apenas espero que um dia volte ^^
Miku-chan
Miku-chan
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 26
Mensagens : 2830

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

28/2/2012, 21:23
Muito triste ç.ç
Pelo pouco que conversei com ele, pude perceber que é um cara muito legal!!
Realmente, vai fazer uma falta imensa aqui >.<
Espero que um dia volte, boa sorte aí ^^
Lie-chan
Lie-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 26
Mensagens : 1806

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

2/3/2012, 17:52
...
ç.ç...
ñ acredito que so vim ler isso agora T.T...

Eu tb ñ cheguei a conversar direito com o Tsu-kun, mas ainda assim eu tenho certeza de que ele é um cara bem legal...
E de que fará mta diferença a ausência dele...

As vezes,
Nem tudo dá certo...
As vezes,
Deixamos o que nos fez bem...
Mas ainda assim...
Nunca esquecemos...

A partir desse pensamento...
Eu acredito que mesmo o Tsu-kun não estando mais no forúm... Eu creio que um dia ele voltará ^^...
Pois ele ñ se esquecerá do fórum
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

6/3/2012, 19:35
Tsuna vai fazer muita falta no fórum, com certeza. Pelo tempo que tive aqui (digo nessa e na outra conta que tinha), percebi que ele era peça fundamental pra esse fórum chegar onde chegou. É estranho dizer isso agora, faz muito tempo que não falo com ele, mas ele foi o primeiro user (fora okaa-san e o Kamui-san) a falar comigo aqui no fórum, isso há 2 anos (sim, eu tenho uma conta aqui feita em 03/01/2010, e ausentei feio do fórum xD), desde então fomos muito amigos.
Espero, pelo fórum, que um dia ele volte. Acho que esse fórum era e continua sendo sim, muito importante pra ele. Enfim, sendo o motivo que for, sucesso!
Mih-chan
Mih-chan
Isis
Isis
Feminino Idade : 24
Mensagens : 1617

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

26/7/2012, 22:44
Eu.... Eu estou realmente chocada de ter voltado e não ter visto você aqui. Falo diretamente porque eu realmente acho que você vai ler isso. Tsuna, seu grande baka, você deixou sofrendo quem fica, viu? Mas não afeta em nada quem está coberta de boas lembranças. Eu te admiro muito, quero que olhe para o céu e saiba que estou olhando por você, pode soar infantil e um pouco clichê, mas é o meu modo "ateu" de dizer que estou te guardando. Você é uma pessoa dedicada, carismática e cativante, então só lhe resta sucesso em sua vida.
Ainda te devo uns biscoitos, então me aguarde porque eu ainda posso bater na sua porta xD
LuffyFA
LuffyFA
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 26
Mensagens : 803
http://www.fury-animes.com/

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

27/7/2012, 12:48
Nem conheço ele :(depre::;

Mas é sempre ruim perder alguém importante.
Beck
Beck
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 24
Mensagens : 798

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

27/7/2012, 14:19
Tsu-kun era maneiro Sign dele era show
Alem de ajuda em tudo do forum,Se num me engano ele tem um forum não?
ßlazzy
ßlazzy
Frigga
Frigga
Masculino Idade : 25
Mensagens : 6669

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

27/7/2012, 14:25
Tsu-kun era maneiro Sign dele era show
Alem de ajuda em tudo do forum,Se num me engano ele tem um forum não?

Ele tem um forum sim, mais ele tambem abandonou lá... Desde o meio de 2010...

E vamos parar de mexer aqui. @@'
Tsu~
Tsu~
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 1

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

5/6/2020, 23:46
O Tsuna voltou pro fórum...


Êêêêêêêêêêê voltei só para saber  como as coisas estavam, curiosidade misturada com saudade, sabem comé, né? Ai me deparei com esse post e foi muito emocionante pra mim, de vdd. S, mto.


Fiquei muito feliz e grato com as msg que cada um deixou aqui pra mim, sério mesmo. Sei que as circunstâncias em que sai não foram as melhores , mas o FA foi e sempre será muito especial  assim como todos que tive o prazer de conhecer aqui. 


E Ashi, eu que agradeço por tudo, pois foi um prazer fazer parte do fórum e contribuir com ele. Com você aprendi muitas coisas também e sou grato por isso


@kiramieko [VDM?], @Ashiya Mizuki [rlx!!!], @Rael [Acharam ele?], @carolnasasu [fã de naruto?], @AlyRoxell [
], @Juliette's Logic [Bióloga já?], @Kamui D Dragon [continua aparecendo e  sumindo regularmente?], @kei-kun [>_>], @Emi-chan [Emiiiii o/\o], @guilhermim_clorofila [tá tudo bem agora?], @Ingrid [aqui já não lembro mto], @Lie-chan [tbm não, srry], @LordTM [o lord é dos rock, certo?], @Miaka_Yuuki [cof, cof], @An [>_<], @DarkAngel [Filhooota], @Ekkusen [já chegou a lua?], @Pride Junior [parou de floodar?], @Ray-kun [parou de floodar o retorno?], @RexRox [caduquei], @CrazyCell [???], @Seijin- Jessy [??????], @Well [o cara das artes, certo?], @Amy [sumiu?], @Dejirei [yooookaii],  @Garm [grrrrr], @Itou [morreu?],  @Yuuko-chan [yuuuuko], @juninho_spla [como anda os amv e as gameplay?],  @Kuroi Kiri [????], @Blazzy [parou de floodar eternamente?], @Mih-chan [????], @Miku-chan [????], @Mizore [????], @Nena-chan [ficou maior? \apanha], @Indragon [????], @Saki-kun [já dominou o PS?].


Muito obrigado, de coração mesmo. Se eu esqueci de alguém, me desculpe... tô ficando velho ahsudhuashd


~Tsu-kun

kiramieko gosta desta mensagem

Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

6/6/2020, 01:40
Tsu~ escreveu:O Tsuna voltou pro fórum...


Êêêêêêêêêêê voltei só para saber  como as coisas estavam, curiosidade misturada com saudade, sabem comé, né? Ai me deparei com esse post e foi muito emocionante pra mim, de vdd. S, mto.


Fiquei muito feliz e grato com as msg que cada um deixou aqui pra mim, sério mesmo. Sei que as circunstâncias em que sai não foram as melhores , mas o FA foi e sempre será muito especial  assim como todos que tive o prazer de conhecer aqui. 


E Ashi, eu que agradeço por tudo, pois foi um prazer fazer parte do fórum e contribuir com ele. Com você aprendi muitas coisas também e sou grato por isso


@kiramieko [VDM?], @Ashiya Mizuki [rlx!!!], @Rael [Acharam ele?], @carolnasasu [fã de naruto?], @AlyRoxell [
], @Juliette's Logic [Bióloga já?], @Kamui D Dragon [continua aparecendo e  sumindo regularmente?], @kei-kun [>_>], @Emi-chan [Emiiiii o/\o], @guilhermim_clorofila [tá tudo bem agora?], @Ingrid [aqui já não lembro mto], @Lie-chan [tbm não, srry], @LordTM [o lord é dos rock, certo?], @Miaka_Yuuki [cof, cof], @An [>_<], @DarkAngel [Filhooota], @Ekkusen [já chegou a lua?], @Pride Junior [parou de floodar?], @Ray-kun [parou de floodar o retorno?], @RexRox [caduquei], @CrazyCell [???], @Seijin- Jessy [??????], @Well [o cara das artes, certo?], @Amy [sumiu?], @Dejirei [yooookaii],  @Garm [grrrrr], @Itou [morreu?],  @Yuuko-chan [yuuuuko], @juninho_spla [como anda os amv e as gameplay?],  @Kuroi Kiri [????], @Blazzy [parou de floodar eternamente?], @Mih-chan [????], @Miku-chan [????], @Mizore [????], @Nena-chan [ficou maior? \apanha], @Indragon [????], @Saki-kun [já dominou o PS?].


Muito obrigado, de coração mesmo. Se eu esqueci de alguém, me desculpe... tô ficando velho ahsudhuashd


~Tsu-kun



Chocada hahaha
Feliz que você pôde ver esse post de cada um falando contigo, até quem não te conhecia, a Ashiya ficaria muito feliz também!
Acho que não imaginava que você voltaria por aqui, ainda mais depois de tantos anos, mas sabe como é o FA é família e dá saudades mesmo. hahaha
Você deve estar super velho já hahahaha
Como ela não vai voltar, vou responder por ela: @Nena-chan não cresceu nenhum centimetro hahahahahaha

kiramieko gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Bom...o Tsuna saiu do fórum... Empty Re: Bom...o Tsuna saiu do fórum...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos