Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mih-chan
Mih-chan
Isis
Isis
Feminino Idade : 24
Mensagens : 1617

Chihayafuru Empty Chihayafuru

20/1/2012, 00:20
Chihayafuru Chihayafuru

Sinopse

Chihaya é uma bela garota que diferente das outras de sua idade não possui um sonho em especial. Ou melhor, não possui um sonho próprio. Seu desejo é ver sua irmã sendo uma modelo de sucesso, e não parece se incomodar com a idéia de apenas desejar o sonho dela sem se preocupar consigo mesma. Até que um dia um novo estudante chamado Arata diz que a menina precisa de um sonho próprio para estar bem consigo mesma. O sonho de Arata é se tornar um profissional de um jogo de cartas japonês, o que deixa Chihaya maravilhada e disposta a compartilhar esse sonho com Arata e mais um amigo, Taichi. Porém eles acabam se separando e se encontrando somente 4 anos depois, mas com muitas mudanças rodeando Arata. O que será que aconteceu? Quais foram os resultados de seus sonhos? O que o tempo proporcionou aos 3 amigos?

Eu até agora não sei jogar karuta T3T
Realmente esse anime me supreendeu em vários aspectos, o que mais parecia um shoujo qualquer está virando uma história interessante o_õ

Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Chihayafuru Empty Re: Chihayafuru

20/1/2012, 00:29
'-' Fato...quando pediram para eu assistir...pensei..."LoL outro shoujo qualquer"...mas não é, a história se difere...não fica presa em um triângulo amoroso mal resolvido...'-'
Até o momento gostei da história......
Apenas avisando que o Anime provavelmente tomou um rumo diferente do mangá, o anime se adiantou em relação ao mangá..'-'

E também não entendi como joga Karuta ainda.....xD
Mih-chan
Mih-chan
Isis
Isis
Feminino Idade : 24
Mensagens : 1617

Chihayafuru Empty Re: Chihayafuru

20/1/2012, 10:08
E eu que achava que a Chihaya era burra... .-.
Pra jogar karuta tem que ser inteligente xD
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Chihayafuru Empty Re: Chihayafuru

20/1/2012, 11:58
AsuHAsua....inteligente ela não é muito não....
é mais por instinto mesmo que ela joga....kkkkkkk....
Mih-chan
Mih-chan
Isis
Isis
Feminino Idade : 24
Mensagens : 1617

Chihayafuru Empty Re: Chihayafuru

20/1/2012, 12:37
Por isso q eu acho q o Taichi tem q ficar com ela xD
Alivia a burrice
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Chihayafuru Empty Re: Chihayafuru

20/1/2012, 12:39
HSuHAsa....voto no Arata...u_u acho que Rei(Mestre) e Rainha devem ficar juntos......'-' fato!
LoL
Mih-chan
Mih-chan
Isis
Isis
Feminino Idade : 24
Mensagens : 1617

Chihayafuru Empty Re: Chihayafuru

20/1/2012, 13:23
Eu acho q o Taichi tem q superar o Arata x3
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Chihayafuru Empty Re: Chihayafuru

6/3/2012, 19:01
Acho que a Chihaya tem que ficar com o Arata, como disse o _Saga: Mestre e Rainha tem de ficar juntos. Fora que eles fazem um casal lindo *-*
Não tava dando muito pelo anime quando comecei a baixar o primeiro episódio, mas conforme ia vendo ele, percebi que fui burrinha. O anime é muito bom, o que tava procurando e não achava num anime desde que acabei de ver Hanasaku Iroha! *0*
Só faltam 3 episódios pra acabar e já to ficando com saudades T_T
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Chihayafuru Empty Re: Chihayafuru

6/3/2012, 19:12
parece legal vou colocar na minha lista de shoujos pra ver ^^
Gabeh
Gabeh
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 90

Chihayafuru Empty Re: Chihayafuru

6/3/2012, 19:16
Eu tava meio assim de ver o anime porque é centrado num jogo :S Mas vamos la, vou por na lista
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Chihayafuru Empty Re: Chihayafuru

6/3/2012, 23:02
Tsuwabuki escreveu:Acho que a Chihaya tem que ficar com o Arata, como disse o _Saga: Mestre e Rainha tem de ficar juntos. Fora que eles fazem um casal lindo *-*
Não tava dando muito pelo anime quando comecei a baixar o primeiro episódio, mas conforme ia vendo ele, percebi que fui burrinha. O anime é muito bom, o que tava procurando e não achava num anime desde que acabei de ver Hanasaku Iroha! *0*
Só faltam 3 episódios pra acabar e já to ficando com saudades T_T

o/ alguém a meu favor....AUShuAHsuHAsuHAS.....=D
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Chihayafuru Empty Re: Chihayafuru

6/3/2012, 23:14
Mais um detalhe: eu to simplesmente apaixonada pela musica de entrada. A banda pelo jeito não tem muitos trabalhos, mas essa musica deles é muito boa. Só que ainda não achei tradução dela nas interwebs, acho bonita a musica, mas é complicado não saber o que o cara tá falando nela xD

Spoiler:

Campanha pro Arata e Chihaya juntos! \o/
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Chihayafuru Empty Re: Chihayafuru

26/1/2013, 08:05
Taiichi, sempre tá do lado da Chihaya nada mais justo eles juntos <3

Minha vontade de jogar Karuta só aumenta vendo esse anime, fora que a evolução dos personagens está impecável

um excelente shoujo, estou simplesmente adorando esse anime :3
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Chihayafuru Empty Re: Chihayafuru

16/12/2016, 19:22
Kuran Duran escreveu:parece legal vou colocar na minha lista de shoujos pra ver ^^
DEPOIS DE 4 ANOS, eu venho cumprir minha palavra!

estou lendo o mangá e ainda estou no capitulo 15..mas mesmo que no momento a historia circule entorno do jogo (karuta) dos amigos protagonistas a autora consegue fazer a trama ficar interessante, logo logo quero terminar o mangá e partir pro anime e os live actions.
Conteúdo patrocinado

Chihayafuru Empty Re: Chihayafuru

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos