Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Soulsborne Empty Soulsborne

26/9/2018, 21:55
Vamos tratar desses queridos jogos aqui. Quais os favoritos de vocês? Que tão achando do que tá saindo de Sekiro?
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Soulsborne Empty Re: Soulsborne

26/9/2018, 23:26
Zerei ( no sentido de fechar a campanha) o Dark Souls 1 e 3.
Joguei mas não terminei o Demon's Souls e o Bloodbourne.

Pra mim o melhor é o Dark Souls 1. Pra mim, além dele ter encontrado o balanço perfeito de dificuldade adicionando o sistemas de Estus Flasks, ele é o que tem os cenários mais interessantes e diferenciados.

É um dos pouquíssimos jogos que realmente senti o "espirito de aventura jogando".

O 3 eu achei bom, mas não se compara ao 1. Bloodbourne não curti muito, as bordas serrilhadas no jogo me davam dor de cabeça.

Demon's Souls eu achei bom, mas sem o sistema de Estus Flasks fica muito punitivo....


E sobre o Sekiro....eu estou contendo meu Hype. Vai ser o primeiro projeto da From Software desde o padrão Souls...então não sei. Mas parece bom, curti o stealth, e o combate parece diferenciado.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Soulsborne Empty Re: Soulsborne

27/9/2018, 13:22
o DaS1 foi realmente especial. Os estus diminuia bastante o grind por cura, to jogando bloodborne agora e sentindo bastante falta dele.
Pra mim DaS1>DeS>DaS2=3. Mas ainda preciso jogar o DaS2: SOTFS, zerei só o vanilla e dizem que essa segunda edição melhora bastante o jogo. O 3 me falta fazer as dlcs. Esperar uma promo boa e pegar tudo na steam.

Eu curti o que saiu de Sekiro até agora, mas fico com um pé atrás pela falta de armaduras e armas. Eu já acho a variedade em bloodborne pequena demais, em sekiro vai ser praticamente nula. Espero que lancem mecânicas pra compensar isso.
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Soulsborne Empty Re: Soulsborne

27/9/2018, 17:57
Eu particularmente não sou muito fã de customização e talz...na realidade, a melhor maneira de dizer é que eu não tenho muita paciência.
No DS1 e DS3 mesmo eu sempre upava a força.E na prática eu sempre escolhia uma espada e escudo fixo sempre.

Dito isso, acho que o único aspecto que o Sekiro pode acabar me decepcionando é o combate, caso não seja bem implementado.
Conteúdo patrocinado

Soulsborne Empty Re: Soulsborne

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos