Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Qual console mais te marcou? Empty Qual console mais te marcou?

19/8/2018, 19:03
Ou talvez tenha alguma geração de consoles que lembre especialmente?
No meu caso certamente foi o dreamcast, foi o primeiro console com gráficos 3D que tive, e na época não tinha nada que chegasse a qualidade dele.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Qual console mais te marcou? Empty Re: Qual console mais te marcou?

22/8/2018, 23:48
Dreamcast ? Primeira vez que vejo alguém cita-lo numa discussão do tipo, sempre achei que fosse lenda kkk

O meu PS1, que ganhei com uns 3 anos de idade e joguei até uns 15 foi sem dúvida o que mais me marcou.
Dias inteiros jogando crash, tekken, Resident evil e, claro, winning eleven fizeram minha infância e adolescência bem mais divertidas. Muitos jogos do console me marcaram e até hj tenho um carinho enorme por eles. Não à toa virei sonista de carteirinha e permaneci nos PS até a geração atual.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Qual console mais te marcou? Empty Re: Qual console mais te marcou?

23/8/2018, 00:00
Sim, foi presente da minha mãe, eu devia ter uns 9 anos na época. Pedi um PS1 e ela me trouxe o que tinha na loja no momento, o dreamcast. hahaha

Eu só vim a ter um ps1 esse ano, comprei um baratinho e quando tiver tempo vou tentar tirar o atrasado dos RPGs que deixei passar na época.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Qual console mais te marcou? Empty Re: Qual console mais te marcou?

23/8/2018, 00:20
Não deixe passar legend of mana haha.
Mas é interessante ver que alguém foi marcado pelo dream cast. Um amigo meu tinha um Sega da mesma geração na época e era sempre diferente quando jogávamos na casa dele; O PS dominou totalmente a geração, mas muitos esquecem que haviam outros consoles.
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Qual console mais te marcou? Empty Re: Qual console mais te marcou?

23/8/2018, 21:21
cara, com certeza o Super Nintendo, mas não apenas na época em que eu tive um, mas mesmo depois com um ps2 eu tinha o cd que emulava os jogos de super nintendo nele e através disso eu conheci muitos outros jogos que nunca tive a oportunidade quando tinha o SNES, jogos que até hoje são os meus preferidos como os Final Fantasy's, Chrono Trigger, Tales of Phantasia, entre outros
então acho que O console que mais me marcou foi o Super Nintendo, mas se eu não tivesse um Ps2, jamais poderia ter aproveitado ele em toda sua grandeza
Honras também ao PC e seus emuladores pois, atravez disso conheci GBA e DS também  :(seisei::;
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Qual console mais te marcou? Empty Re: Qual console mais te marcou?

23/8/2018, 22:13
o vídeo-game que tive mais carinho foi o  Super Nintendo. Ganhei de presente no meu aniversário de 6 anos e pude conferir diversos jogos já que minha tia tinha locadora e me emprestava cartuchos xD
Tenho um forte apego com os jogos do Donkey Kong Country, são excelentes!
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Qual console mais te marcou? Empty Re: Qual console mais te marcou?

24/8/2018, 22:44
Na época do SNES eu tinha um megadrive. Era uma criança bem hipster. Huehuehuehue
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Qual console mais te marcou? Empty Re: Qual console mais te marcou?

25/8/2018, 08:02
Ahauusasa, Kuro fugia do habitual na gerações.
Joguei muito mega drive no emulador que tinha pro ps1, então conheço muitos títulos.
Passei horas jogando os clássicos.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Qual console mais te marcou? Empty Re: Qual console mais te marcou?

28/8/2018, 23:54
Super Nintendo sem dúvida. Tempo bom.
Conteúdo patrocinado

Qual console mais te marcou? Empty Re: Qual console mais te marcou?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos