Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Aquele filme ruim que você adora Empty Aquele filme ruim que você adora

10/6/2017, 23:16
Tem filme que apesar de agente saber que é ruim agente ainda gosta.

O Justiceiro é um dos meus filmes favoritos, não sei nem dizer porque, mas gosto muito daquele filme. Porém olhando de um ponto de vista mais analítico e deixando o fato de que eu gosto de lado, acho que é um filme com uma história bem clichê, sem nenhuma perfomance que se destaque, nem nada de muito impressionante. Não é daqueles filmes que ganhou uma dúzia de prêmios e foi elogiado por tudo quanto é crítico, é só um filminho clichê de super-herói. E mesmo assim eu gosto. Já devo ter visto umas 20 vezes e nunca me canso.
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Aquele filme ruim que você adora Empty Re: Aquele filme ruim que você adora

3/7/2017, 12:27
Vi o Justiceiro há bastante tempo e não lembro direito, acho que justamente pelo fato de ser um filme clichê acabei não dando tanta atenção kkkk Mas confesso que têm muitos filmes ruins (mas ruins mesmo, bem ruins kkkkkk) que eu adoro.
Eu gosto de Junior por exemplo, sim, aquele filme que o Schwarznegger engravida xD Aquele filme é tosco demais e me da super vergonha alheia quando vejo, mas eu adoro, fazer o quê?! kkkkkkkkk
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Aquele filme ruim que você adora Empty Re: Aquele filme ruim que você adora

28/8/2018, 15:59
Eu gosto de um monte de filme ruim =P principalmente aqueles de comédia pastelão que são destruídos pela crítica shauauhsuhusha um deles é Todo Mundo em Pânico 3, que é um dos meus filmes favoritos mas na vdd é uma bagaceira mesmo xD
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Aquele filme ruim que você adora Empty Re: Aquele filme ruim que você adora

29/8/2018, 18:22
Acho que muita gente é assim. Ás vezes um filme simplesmente é carismático, divertido ou é cheio de adrenalina e agente nem liga se o roteiro ou o elenco são ruins.

Eu gostei do filme Mãe! Mas o diretor, Darren Aronofsky, foi indicado ao prêmio de pior diretor no Golden Raspberry Awards. Eu não diria que ele é um diretor ruim e acho que o filme ficou muito bom, mesmo olhando de um ponto de vista mais analítico. Mas enfim, ele acabou sendo indicado.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Aquele filme ruim que você adora Empty Re: Aquele filme ruim que você adora

31/8/2018, 01:34
Eu sou a Lenda e Eu robô, principalmente esse último, são filmes que costumam receber muitas críticas.
Mas eu AMO os dois. São histórias que me envolveram muito, e que me deram uma sensação ruim só de terminar e saber que o filme acabou, e eu não teria mais nada pra ver daquele universo.
The amazing spider-man (1 e 2) e homem aranha 3 também são bastante criticados, mas eu adoro reassisti-los; não sei porque, mas nunca tive a opinião negativa que as pessoas costumam ter sobre esses filmes. Me divertem e me mantém entretido facilmente.
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Aquele filme ruim que você adora Empty Re: Aquele filme ruim que você adora

31/8/2018, 19:10
Cara, a liga extraordinária e o demolidor, dois filmes que eu acho incríveis
Mesmo sendo muito criticados e odiados pelos que acampanharam as HQs, eu na minha inocência adorava, achava a historia incrível e as lutas muito boas. Hoje sei que não foram tudo aquilo, principalmente comparamdo o filme demolidor com a serie. Mas fazer oq?  Aquele filme ruim que você adora 1630297869
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Aquele filme ruim que você adora Empty Re: Aquele filme ruim que você adora

8/9/2018, 21:21
Rrrrrr! Na idade da pedra.

Na real, o filme é bem ruim mesmo, mas eu acho muito divertido! Hahahahaha

Enviado pelo Topic'it
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Aquele filme ruim que você adora Empty Re: Aquele filme ruim que você adora

10/9/2018, 15:15
Eu sou suspeita pra falar porque amo filmes ruins e clichês hahaha pra mim na verdade é difícil achar um filme de fato ruim.

Um dos exemplos é Austenland, amo demais! É uma paródia pastelão dos romances da Jane Austen (pelos quais eu sou apaixonada), mas é muito divertido, não convencional. Sempre me pego reassistindo.

Olha aqui outro que todo mundo fala mal mas eu gostei: Liga da Justiça. Talvez tenha sido a nostalgia falando alto, mas eu gostei (embora aquelas piadinhas no meio do nada quebrem até a mim hahaha)
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Aquele filme ruim que você adora Empty Re: Aquele filme ruim que você adora

10/9/2018, 17:18
Um filme ruim que eu amo é A escolha perfeita, tem história bem basicona mas que me faz rir e atores que cantam muito bem ♥
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Aquele filme ruim que você adora Empty Re: Aquele filme ruim que você adora

11/9/2018, 17:31
Antigamente, eu também amava filmes ruins, não apenas O Justiceiro. Hoje em dia, não assisto tantos filmes ruins, apesar de que ainda sou fã de alguns dos mesmos filmes.

Tinha uma epoca que eu raramente assistia algum outro gênero além de ação e tinha a mente fechada para outros gêneros. Era muito sem cultura. Não só assistia esses filmes como também achava que filmes bons eram sem graça. Quando ficava sabendo que um filme ganhou um Oscar, já assumia que aquele filme era chato.

Hoje é o contrário, sempre me interesso por filmes ganhadores de Oscars e Globos de Ouro. Filmes cult são os meus favoritos.
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Aquele filme ruim que você adora Empty Re: Aquele filme ruim que você adora

18/9/2018, 06:59
Hahaha, eu gosto do "Idade da Pedra" pra mim é um grande filme de comédia e tem uns memes muito bons dele, como
"Oi, meu nome é Pedro", ou então o "essa e minha namorada, ela é bonita ne?" (Confesso que já apresentei algumas namoradas dessa maneira aos meus amigos que também gostaram do filme XD)
MAS, de longe o melhor meme "vai ficar tudo Preto", eu me mato de rir com isso pq o meu colega que divide o apartamento comigo, eu e ele nos zoamos e nos xingamos muito( as vezes com coisas que pra muitos seria algo extremamente ofensivo, mas entre a gente é de boa). Quando fica de noite eu olho pra ele e falo, "ei, ta tudo Gary" e ele me manda um "ah, cala a boca"( Gary é o apelido carinhoso dele pq ele gosta muito de Bob Esponja).
Obs: ele é Negro.
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Aquele filme ruim que você adora Empty Re: Aquele filme ruim que você adora

18/9/2018, 07:23
Pride Junior escreveu:Hahaha, eu gosto do "Idade da Pedra" pra mim é um grande filme de comédia e tem uns memes muito bons dele, como
"Oi, meu nome é Pedro", ou então o "essa e minha namorada, ela é bonita ne?" (Confesso que já apresentei algumas namoradas dessa maneira aos meus amigos que também gostaram do filme XD)
MAS, de longe o melhor meme "vai ficar tudo Preto", eu me mato de rir com isso pq o meu colega que divide o apartamento comigo, eu e ele nos zoamos e nos xingamos muito( as vezes com coisas que pra muitos seria algo extremamente ofensivo, mas entre a gente é de boa). Quando fica de noite eu olho pra ele e falo, "ei, ta tudo Gary" e ele me manda um "ah, cala a boca"( Gary é o apelido carinhoso dele pq ele gosta muito de Bob Esponja).
Obs: ele é Negro.

Não se esqueça da parte que o Chefe aparece no Carrefour do nada HAUAHAUAHAUAHAHAVAUAHAU

E do clássico "mas se não foi um animal que matou só pode ter sido um vegetal".

Enviado pelo Topic'it
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Aquele filme ruim que você adora Empty Re: Aquele filme ruim que você adora

19/9/2018, 05:59
Hahahahahahahahahah 
Mano essa do vegetal e tão boa que quando assisti Era do Gelo 3, eu me matei de rir com as refererefer   :(kk1::;
Outro filme muito Ruim, mas que eu me mato de rir também é os "Todo mundo em pânico", é pra ser paródia dos filmes de terror de suas respectivas épocas, e ele e terrivel, com uma comedco forçando muito a barra, mas eu me mato de rir com eles, o 2 mesmo eu não me aguento  :(seisei::;
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Aquele filme ruim que você adora Empty Re: Aquele filme ruim que você adora

19/9/2018, 09:40
Sou mais um que gosta de Todo Mundo em Pânico. Mas só assisti os três primeiros. Meu favorito é o terceiro. Não tem como não rir.
Conteúdo patrocinado

Aquele filme ruim que você adora Empty Re: Aquele filme ruim que você adora

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos