Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Cheese in the Trap [Dorama] Empty Cheese in the Trap [Dorama]

17/11/2016, 00:02
Sinopse
Drama mostra a delicada relação entre estudante universitário Hong-Seol (Kim Eun-Go) e seu señor Yoo-Jung (Park Hae-Jin). Hong-Seol trabalha em tempo parcial devido as más condições financeiras da sua família. Yoo-Jung é bonito, recebe boas notas, atlético e tem uma personalidade perfeita, mas ele tem um lado escuro.

Cheese in the Trap [Dorama] 30597

Cheese in the Trap [Dorama] 116895_small Cheese in the Trap [Dorama] 116899_small Cheese in the Trap [Dorama] 116902_small

Outros titulos : 치즈인더트랩, chijeuindeoteuraep
Gênero : Drama, Comédia, Romance
País : Korea
Canal : tvN
Lançamento : 04 Jan, 2016 - 01 Mar, 2016
Episodios : 16
Duração : 80 minutos

Trailer
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Cheese in the Trap [Dorama] Empty Re: Cheese in the Trap [Dorama]

17/11/2016, 15:16
Assisti pouco do dorama, mas sou completamente apaixonada pela webcomic ♥ Mas lembro que até curti o que vi da série, apesar de achar que a Seol do quadrinho é mais sagaz do que a Seol da adaptação, e essa foi uma das coisas que me desmotivou a continuar.

Ainda assim, eu curto muuuito a escolha dos atores, mesmo a Kim Eun-Go (que foi super criticada, tadinha). Lembro que o que me incomodou na série não tinha nada a ver com a atuação dela — ela combina bastante com a Seol! — e sim com o andamento do plot mesmo.

Maaas CITT é amor e eu ainda tenho vontade de terminar de assistir o dorama um dia. Vale a pena?
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Cheese in the Trap [Dorama] Empty Re: Cheese in the Trap [Dorama]

17/11/2016, 22:38
Vale a pena assistir, só deixar a comparação com a webtoon de lado, o que é difícil xD

E realmente a Seol do dorama é mais devagar. 

Porém, as coisas vão ficando interessantes com o decorrer dos episódios. Os outros personagens e situações compensam bem nossa protagonista.

Depois desse dorama virei fã da Lee Sung Kyung (Baek In Ha), ela me prendeu do começo ao fim, Baek In Ha merece seu próprio dorama.
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Cheese in the Trap [Dorama] Empty Re: Cheese in the Trap [Dorama]

18/11/2016, 11:46
Hmm... É uma pena saber que a Seol do dorama é devagarzinha mesmo e não foi só impressão minha (e eu amo tanto a personagem ;;), mas vou dar uma nova chance pra série. Obrigada~

spoileeeeeeers:

E siiim, a atriz da InHa é maravilhosa. Não manjo de doramas e esse é o único papel dela que eu conheço, mas achei ela fantástica como InHa (que já é uma personagem que eu amo na webcomic). ♥
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Cheese in the Trap [Dorama] Empty Re: Cheese in the Trap [Dorama]

18/11/2016, 17:44
poxa galera, acabei de vir de um dorama ruim (cheongdam-dong alice)...dai ja fui ver as criticas desse dorama e a maioria é negativa, ontem eu vi os três primeiros e episodios e adorei, todas as criticas estão ligadas a web comic...então para mim fica mais facil gostar ja que não a vi, e o dorama ta tão bem feito, tudo supimpa
Cheese in the Trap [Dorama] 27xms5g
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Cheese in the Trap [Dorama] Empty Re: Cheese in the Trap [Dorama]

19/11/2016, 12:50
Sim Rune, assista pelo motivo do spoiler xD!

E a atriz da In Ha é muito fantástica atuando, sem contar que é uma modelo notável. Ela tem uma carreira recente como atriz. 

Só tem dois doramas com ela que ainda não assistir, mas recomendo os outros que são:

It's Okay, That's Love: a personagem tem um distúrbio de personalidade.

Doctor Crush: uma neurocirurgiã.

Essa semana ela estreou como protagonista no dorama Weightlifting Fairy Kim Bok-Joo, estou doida para assistir esse. 

-------

Assista Kuran, você vai gostar e realmente está bem feito e tem episódios que te deixam ansioso pelo próximo xD.

São doramas como esse que não me fazem abandonar as novelas coreanas.
Nena chan
Nena chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 33
Mensagens : 372

Cheese in the Trap [Dorama] Empty Re: Cheese in the Trap [Dorama]

19/11/2016, 23:44
Nossa cara, eu acompanhava o webtoon na época quando vi q iam lançar o drama. Fiquei muuuuito empolgada! Aí quando lançou corri para assistir, no começo do drama eu amei e realmente foi um sucesso tremendo o dorama. Adorei tb as escolhas dos atores e tudo o mais. O problema foi ao longo da história e as interações entre a produtora e a autora. Ví os comentários da galera tb e fiquei muito desanimada depois, pq ficou bem diferente do webtoon e deram importância a outros fatos em relação ao q deveria ser dado importância de verdade. Deu mó rolo esse dorama e o q rolou nos bastidores e o pessoal envolvido. :/ Uma pena mesmo, é um bom dorama. Porém comparado ao webtoon n chega ao nível. Um dia ainda terei coragem de realmente assistir tudo. o/ Mas recomendo para quem não pretende ou n leu o webtoon.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Cheese in the Trap [Dorama] Empty Re: Cheese in the Trap [Dorama]

20/11/2016, 12:47
Nena super curtir seu comentário resume bem o que acontece. 

O que me fez gostar desse dorama ao ponto de recomenda-lo, foi a In Ha, ela me conquistou pelo o que vai acontecendo na reta final, é uma personagens de extremos e amo isso. Por esse motivo esqueci a webtoon, parando até de lê-lo em determinado ponto, para não estragar minha experiência com a personagem. 

Ela foi uma motivadora para terminar no dorama, porque se fosse levar em consideração a Seol, mesmo com o In Ho para apoio, não teria assistido também. 

In Ha e In Ho são os meus protagonistas na série. 

Isso pode ser um resultado do que você disse, Nena. 

"deram importância a outros fatos em relação ao q deveria ser dado importância de verdade"

Então acho que fiz uma boa escolha em terminar a série pela In Ha.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Cheese in the Trap [Dorama] Empty Re: Cheese in the Trap [Dorama]

20/11/2016, 23:28
Spoiler:
Nena chan
Nena chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 33
Mensagens : 372

Cheese in the Trap [Dorama] Empty Re: Cheese in the Trap [Dorama]

21/11/2016, 21:53
Entendi seu ponto Tsukareta.:(phod::;
Gosto mt deles, In Ha e In Ho, tb, mas de formas diferentes. Principalmente do In Ho.
Eu até gostei da Seol do dorama, porém a do webtoon tem bem mais potencial mesmo. Eu até tinha dado uma parada no webtoon, preciso voltar. o/


E Kuran, cada um com seu gosto. huahau Depois ando terminar o dorama leia o webtoon.
Conteúdo patrocinado

Cheese in the Trap [Dorama] Empty Re: Cheese in the Trap [Dorama]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos