Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kyouno
Kyouno
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 36
Mensagens : 74

Olá, pessoal Empty Olá, pessoal

14/11/2016, 18:42
Meu nome é Leoni, pela internet sou conhecido como Kyouno ou Fayt. Sou mais um dos amigos do Kuro, mas vamos ao que interessa:

Já fui muito viciado em animes, atualmente vejo pouquíssimas coisas, ate por isso achei uma boa participar de algum fórum e tentar animar mais; meu gênero favorito é o mecha, também curto bastante obras sci fi e distópicas - isso para qualquer mídia.

Além de animes, gosto bastante de jogar, ler livros (não sou muito fã de mangás), curto ver algumas séries, design (um pouco desanimado atualmente, mas é minha área de formação), além de curtir experimentações culinárias. lol

É isso, acredito que nos daremos bem, vi que tem bastante gente old school aqui também. (##22)
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 35
Mensagens : 618

Olá, pessoal Empty Re: Olá, pessoal

14/11/2016, 19:01
Ora, ora...Bem vindo. Participe com a gente do concurso de Assinaturas!
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Olá, pessoal Empty Re: Olá, pessoal

14/11/2016, 19:04
Bem-vindo, moço!
O família anime tem bastante pessoas old school mesmo. Aproveite bem o fórum ^^
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Olá, pessoal Empty Re: Olá, pessoal

14/11/2016, 19:08
Oi, Kyouno!

Seja bem vindo ao FA, qualquer coisa é só chamar!

Eu também tava nesse desânimo de assistir animes, foi só voltar pra esse povo q já assisti uns três hahahah

Divirta-se aqui <3
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Olá, pessoal Empty Re: Olá, pessoal

14/11/2016, 19:15
Ora ora mais um rapaz que sabe dos paranauês de design hahah, tenho certeza que com a galera aqui dá uma motivada!
Seja muito bem vindo meu caro, aproveite pra visitar os lugares do fórum!
Qualquer dúvida é só gritar!
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Olá, pessoal Empty Re: Olá, pessoal

14/11/2016, 19:25
Faytola! Bem vindo /o/
Psique
Psique
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 32
Mensagens : 76

Olá, pessoal Empty Re: Olá, pessoal

14/11/2016, 19:26
Nossa. Adorei seu avatar, já já peço pra você fazer algo pra mim também! Bem vindo.
Kyouno
Kyouno
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 36
Mensagens : 74

Olá, pessoal Empty Re: Olá, pessoal

14/11/2016, 19:52
Yomi escreveu:Ora, ora...Bem vindo. Participe com a gente do concurso de Assinaturas!
Valeu. Vixe, por enquanto eu ainda preciso fazer uma assinatura. talvez seja cedo ainda, mas quem sabe.
Crystal escreveu:Bem-vindo, moço!
O família anime tem bastante pessoas old school mesmo. Aproveite bem o fórum ^^
É isso aí. As coisas só melhoram com o tempo. (##22)

Valeu.
Kotone escreveu:Oi, Kyouno!

Seja bem vindo ao FA, qualquer coisa é só chamar!

Eu também tava nesse desânimo de assistir animes, foi só voltar pra esse povo q já assisti uns três hahahah

Divirta-se aqui <3
Sim, essa é a ideia, mas as temporadas também precisam colaborar!

Chamo sim, obrigado.
Seidi-kun escreveu:Ora ora mais um rapaz que sabe dos paranauês de design hahah, tenho certeza que com a galera aqui dá uma motivada!
Seja muito bem vindo meu caro, aproveite pra visitar os lugares do fórum!
Qualquer dúvida é só gritar!
Eu vi que o pessoal aqui faz umas assinaturas em shape muito bonitas mesmo. Sim, uma das principais ausências de se estar ativo em um fórum é não ter muito com quem comentar sobre algum anime.
Kuro escreveu:Faytola! Bem vindo /o/
Valeu, CUro.
Psique escreveu:Nossa. Adorei seu avatar, já já peço pra você fazer algo pra mim também! Bem vindo.
Eu já corri para me cadastrar antes de você, porque aposto que você pretendia usar alguma coisa da Asuka. Fui mais rápido. (##23)
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Olá, pessoal Empty Re: Olá, pessoal

14/11/2016, 23:16
Seja bem vindo Fayt o/
Nena chan
Nena chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 33
Mensagens : 372

Olá, pessoal Empty Re: Olá, pessoal

14/11/2016, 23:52
Bem vindo Leoni!

Pena que o senhor n curta manga, mas gosta de anime. Espero que com o forum volte o seu amor aos animes! 8D

Toca aqui parsa do Design, é nós! (##7)

Espero que goste daqui como a galera da old school, como eu, gosta daqui.(##20) hehe
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Olá, pessoal Empty Re: Olá, pessoal

15/11/2016, 00:37
bem vindo jovem kyouno, passei por outros topicos antes e ja te mandei convite para steam e etc hahaha,
fique avontade, leia as regras e encontre o potinho no fim do seu arco-iris.
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

Olá, pessoal Empty Re: Olá, pessoal

15/11/2016, 01:58
Bem vindo man, qualquer coisa chama a @Kotone :3
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

Olá, pessoal Empty Re: Olá, pessoal

15/11/2016, 09:50
Bem vindo, cara! Mecha é bom, mas não exatamente um gênero auhauhauhahua eu posso explicar isso dps q. Mas quais são os animes que tu curte de mecha pra eu ter uma noção do que posso te recomendar?
Kyouno
Kyouno
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 36
Mensagens : 74

Olá, pessoal Empty Re: Olá, pessoal

15/11/2016, 14:05
Romanticide escreveu:Seja bem vindo Fayt o/
Valeu, você é das antigas. uhehuehue
Nena chan escreveu:Bem vindo Leoni!

Pena que o senhor n curta manga, mas gosta de anime. Espero que com o forum volte o seu amor aos animes! 8D

Toca aqui parsa do Design, é nós! (##7)

Espero que goste daqui como a galera da old school, como eu, gosta daqui.(##20) hehe
Já curti quadrinhos e mangás no passado, mas atualmente não tenho curtido tanto. Jamais vou perder meu amor aos animes, só estou desanimado com o que é lançado nos últimos anos, um dia a maré muda.

É nois!
Kuran Duran escreveu:bem vindo jovem kyouno, passei por outros topicos antes e ja te mandei convite para steam e etc hahaha,
fique avontade, leia as regras e encontre o potinho no fim do seu arco-iris.
Ok, valeu. Já te aceitei na steam, assim que logar nos outros serviços também aceito. Só me diga o seu nick no Battle.net caso tenha me add lá, normalmente recebo uns trocentos pedidos de amizade e nunca sei de onde vem. lol
Marco De Rívia escreveu:Bem vindo man, qualquer coisa chama a @Kotone :3
Opa, valeu. Pode deixar que eu chamo ela sim.
Vice. escreveu:Bem vindo, cara! Mecha é bom, mas não exatamente um gênero auhauhauhahua eu posso explicar isso dps q. Mas quais são os animes que tu curte de mecha pra eu ter uma noção do que posso te recomendar?
Valeu, cara.

O mecha nasceu como um subgênero shounen, só que ele ganhou um universo próprio dentro de si que muitas vezes diverge do anime shounen, tanto que o enredo dos animes mechas tem um sabor próprio. Atualmente você sempre perceberá vários animes levando a tag "mecha" que não sejam necessariamente shounen mecha. ehuehue

A minha lista de animes mecha é realmente grande, curto desde os clássicos da golden age dos anos 80, como Gundam 0079 (que aliás vi desde esse primeiro, até o atual Iron blooded orphans), Macross do you remember love, Ideon, gunbuster, Iczer, Dangaioh, etc. Anos 90 épocas saudosas da falecida locomotion como Gazaraki, Bubblegun Crisis, Gundam Wing, Patlabor, Evangelion (que considero o menos mecha deles, embora seja meu anime favorito). Nos anos 2000 já começa a ficar mais difícil bons animes do gênero, talvez os únicos marcantes sejam TTGL, os OVAs de Unicorn, Macross Frontier e o Rebuild de Evangelion dos 4, somente TTGL é novo e o principal de tudo que é o câncer do gênero mecha: o uso de modelos 3D CGI em animação 2D. Tempos difíceis para os fãs de mecha. Mas ainda sim eu sempre acompanho eles, cheguei até a ver schwarzesmarken, Kuromokuro e Regalia deste ano, por exemplo.

É isso, resumidamente, embora ainda tenha ficado muito grande para uma resposta em tópico de boas vindas. lol
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Olá, pessoal Empty Re: Olá, pessoal

17/11/2016, 23:22
Bem-vindo.... hahaha
Sim. só old school aqui no FA.


Cara q texto grande...kkkkkkkkk vao pra um topico de perguntas hahahahah
Post Boy
Post Boy
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 34
Mensagens : 165

Olá, pessoal Empty Re: Olá, pessoal

20/11/2016, 19:32
Bem-vindo, Kyouno!

Como curte experimentações culinárias, já experimentou pizza com vinho? É a especialidade da Kotone.
Kyouno
Kyouno
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 36
Mensagens : 74

Olá, pessoal Empty Re: Olá, pessoal

21/11/2016, 09:52
Emi-chan escreveu:Bem-vindo.... hahaha
Sim. só old school aqui no FA.


Cara q texto grande...kkkkkkkkk vao pra um topico de perguntas hahahahah
Valeu.

Pois é, tentei resumir ao máximo ainda. feelsbad

Post Boy escreveu:Bem-vindo, Kyouno!

Como curte experimentações culinárias, já experimentou pizza com vinho? É a especialidade da Kotone.
Valeu!

Não curto comer pizza tomando vinho como acompanhamento, mas curto colocar vinho no molho de tomate e curto bastante molho na pizza. Então, de certa forma, sim. lol
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Olá, pessoal Empty Re: Olá, pessoal

24/11/2016, 15:19
Há quanto tempo, Fayt. Mó galera das antigas do MH aparecendo por aqui. Pelos gostos e avatar, sei que NGE continua sendo seu favorito. E a Asuka também lol
Vou deixar pra vc tentar adivinhar quem sou. Enfim, bom te ver de novo e bem-vindo ao FA.
Kyouno
Kyouno
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 36
Mensagens : 74

Olá, pessoal Empty Re: Olá, pessoal

24/11/2016, 16:17
Yossarian escreveu:Há quanto tempo, Fayt. Mó galera das antigas do MH aparecendo por aqui. Pelos gostos e avatar, sei que NGE continua sendo seu favorito. E a Asuka também lol
Vou deixar pra vc tentar adivinhar quem sou. Enfim, bom te ver de novo e bem-vindo ao FA.
Acho difícil alguma obra japa superar Eva pra mim, ainda mais atualmente no declínio que se encontram os animes.

Pelo visto você continuou firme e forte nas edições também, seus trabalhos estão muito bons pelo que andei vendo por aqui. Quanto a saber quem você é, vou arriscar um palpite: continua shippando casais BL e tocando batera? (##2)
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Olá, pessoal Empty Re: Olá, pessoal

30/11/2016, 02:37
Kyouno escreveu:
Yossarian escreveu:Há quanto tempo, Fayt. Mó galera das antigas do MH aparecendo por aqui. Pelos gostos e avatar, sei que NGE continua sendo seu favorito. E a Asuka também lol
Vou deixar pra vc tentar adivinhar quem sou. Enfim, bom te ver de novo e bem-vindo ao FA.
Acho difícil alguma obra japa superar Eva pra mim, ainda mais atualmente no declínio que se encontram os animes.

Pelo visto você continuou firme e forte nas edições também, seus trabalhos estão muito bons pelo que andei vendo por aqui. Quanto a saber quem você é, vou arriscar um palpite: continua shippando casais BL e tocando batera? (##2)
UHASSHAUAH, uma vez fujoshi, sempre fujoshi, nesse ponto você acertou. Mas não tenho mais tocado bateria há uns anos =(

Ahh, obrigada, espero continuar melhorando nas edições ^^
Conteúdo patrocinado

Olá, pessoal Empty Re: Olá, pessoal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos