Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Elsword Empty Elsword

12/11/2016, 15:06
Um otimo jogo para todos poderem jogar juntos.
Estilo rpg de muito luta e jogabilidade aonde pode se controlar muito bem o seu personagem e utilizar suas habilidades no jogo!
Estou apenas jogando a uma semana e gostei muito. Além dos efeitos do grafico como efeitos sonoros. Tudo bem perfeito.


Link do site do Jogo: ELSWORD


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



Elsword Topo-oque-e-elsword
Elsword é um jogo de ação que mistura elementos dos clássicos jogos de plataforma com os de jogos de luta, num mundo de fantasia medieval no qual você pode controlar diferentes heróis em sua batalha contra as forças do mal.
É um jogo fácil de aprender e divertido de se jogar! Em pouco tempo você terá dominado os comandos básicos do seu personagem, e então bastará criar sua estratégia e acabar com os inimigos!
Com mecânicas de jogo dinâmicas e fáceis de entender, não leva muito tempo para se acostumar com os comandos. Se mesmo assim você ficar com alguma dúvida, pode voltar sempre que quiser a este guia que preparamos para você, ou consultar seu similar dentro do próprio jogo!




Segue ai algumas imagens:


Elsword Elsword-1

Elsword Elsword-2
Elsword Elsword-7

Elsword Elsword-15

Aqui esta alguns videos:







Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Elsword Empty Re: Elsword

12/11/2016, 15:11
achei uma copia barata do gc e bem repetitivo..mas fazer o que ne , gc acabou pra dar destaque a esse game.
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 35
Mensagens : 618

Elsword Empty Re: Elsword

12/11/2016, 15:47
Kuran Duran escreveu:achei uma copia barata do gc e bem repetitivo..mas fazer o que ne , gc acabou pra dar destaque a esse game.

Por mais que eu tenha memória afetiva do GC...Elsword está mais para melhoria do que para cópia =/ Mesmo sabendo que tinha espaço para os dois, cagaram no GC...

Elsword é legal mas estou preferindo MOBAs e FPS para competitivo agora oo
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Elsword Empty Re: Elsword

13/11/2016, 11:15
Eu também gosto do Elsword, é bem divertido e a dublagem dos personagens AAAAAAH (##6)
Eu tentei baixar esses dias de novo pra jogar, mas tá dando erro não sei pq... mas enfim...
De jogo online to me interessando bastante por Paladins, depois dá uma olhada.
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Elsword Empty Re: Elsword

24/12/2016, 09:50
Esse e um dos jogos que eu mais gosto de jogar. E bem simples e divertido. Já tenho quase todos os personagens no jogo! Só não sou muito forte pois não jogo direto. Mas também gosto das dublagem.
Também tem uma noticia de que o jogo vai ter o seu anime. Já esta em projeto. ^^
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Elsword Empty Re: Elsword

24/12/2016, 11:06
Eu cheguei a jogar um pouco quando o GC fechou tinha ganhado um personagem a escolha lvl 75 eu acho.Pois no GC eu tinha uns no lvl 85 dai tinham dado um opção de migração de jogos.

Mas joguei bem pouco o Elsword.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Elsword Empty Re: Elsword

24/12/2016, 12:10
Jogou Els ativamente desde o fim do GC, e sinceramente, supera o falecido em quase todos os quesitos-q

Se não fosse a comunidade toxica no pvp ele seria 10/10 asdasd

Quando eu voltar das ferias, quem quiser jogar pode marcar-q
Conteúdo patrocinado

Elsword Empty Re: Elsword

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos