Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Cheongdamdong alice [Dorama] Empty Cheongdamdong alice [Dorama]

6/11/2016, 14:34
Sinopse
Pluck Han Se Kyung (Moon Geun Young) é uma estilista inexperiente com grandes sonhos e uma vontade ainda maior de ser bem sucedida. Ela participa de todas as seleções de designer que existe, conseguindo levar com tranquilidade cada rejeição, mas tudo vale a pena. Pelo menos é o que ela pensa. O seu emprego dos sonhos acaba sendo um pesadelo quando ela percebe que ter sido contratada como a assistente da esposa do presidente da companhia – a mulher que foi sua inimiga na escola! Mas tudo muda quando Han decide mudar sua classe social se casando com um homem de uma família rica e se tornando a nora da “Cheongdam-dong” (Como um trofeu). Han precisa combater seus desejos mais íntimos: ela vai deixar seus sonhos de lado ou dinheiro significa verdadeiramente tudo para ela?

Cheongdamdong alice [Dorama] 15048

Cheongdamdong alice [Dorama] 55191_small Cheongdamdong alice [Dorama] 55181_small Cheongdamdong alice [Dorama] 55182_small

Outros titulos : 청담동 앨리스, Alice In Cheongdamdong, cheongdamdong aelliseu
Gênero : Drama, Comédia, Romance
País : Korea
Canal : SBS
Lançamento : 01 Dez, 2012 - 27 Jan, 2013
Episodios : 16
Duração : 70 minutos

Trailer
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Cheongdamdong alice [Dorama] Empty Re: Cheongdamdong alice [Dorama]

19/11/2016, 13:02
Kuran, me interessei muito por esse dorama, mas agora estou receosa pelo comentário que você fez no outro tópico xD

Sem contar que é da SBS, os doramas que acompanhei desse canal chegam uma parte que ficam um pouco lentos.

E aí, vale ou não a pena vê-lo?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Cheongdamdong alice [Dorama] Empty Re: Cheongdamdong alice [Dorama]

19/11/2016, 15:55
olha, vai de você mesmo, o dorama ele tenta propor um romance mais maduro...poreeem, acho que ficou muito estragado a trama ao decorrer dos episodios, o protagonista parecer ter uns probleminhas serios de cabeça, acredito que pode ver o primeiro episodio e decidir dai hahahah pois ja ta bem impresso os outros 15 episodios nesse primeiro...mas no final das contas eu não recomendo como eu gostaria tsu.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Cheongdamdong alice [Dorama] Empty Re: Cheongdamdong alice [Dorama]

20/11/2016, 13:41
Eita O.o

Okay Kuran, vou deixa-lo na lista do "quem sabe um dia".
O que já abre espaço para outros doramas. Obrigadão! \o/
Conteúdo patrocinado

Cheongdamdong alice [Dorama] Empty Re: Cheongdamdong alice [Dorama]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos