Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Noruniru
Noruniru
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 25
Mensagens : 219

Desenhos da Ingrid! - Página 3 Empty Re: Desenhos da Ingrid!

6/1/2013, 01:58
Seidi-kun escreveu:Se eu for seguir a linha de raciocínio da Noru, o desenho, as cores, o fundo, as sombras, ou seja, tudo em geral seria a coisa que eu mais gostei, já que sou horrível até em fazer bonecos de palito o que não deixa de ser verdade, porque sou terrívelmente ruim em qualquer coisa que envolva desenho AUSHAUSHAUSHAUSHASU
Mas de qualquer jeito, eu realmente achei tudo bonito *-*

Não exagera AHUEHAHU desenho é muito treino e técnica,todo mundo é capaz! Desenhos da Ingrid! - Página 3 278211845
Mas que ela desenha incrivelmente bem,desenha.
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Desenhos da Ingrid! - Página 3 Empty Re: Desenhos da Ingrid!

6/1/2013, 02:03
Sério, meus desenhos são terrívelmente ruins, por isso eu desisti de desenhar quando tava na primeira série zuera
Mas desde que me lembro, quando era mais criança, sempre desenhei muito failmente. ASUSHUASHAUSHAUS Eu já aceitei esse triste fato :(nunc::;
Noruniru
Noruniru
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 25
Mensagens : 219

Desenhos da Ingrid! - Página 3 Empty Re: Desenhos da Ingrid!

6/1/2013, 02:13
Seidi-kun escreveu:Sério, meus desenhos são terrívelmente ruins, por isso eu desisti de desenhar quando tava na primeira série zuera
Mas desde que me lembro, quando era mais criança, sempre desenhei muito failmente. ASUSHUASHAUSHAUS Eu já aceitei esse triste fato :(nunc::;

:(blas::;
[momento mangá shounen] NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS!!!!!!!!!!!! [/momento mangá shounen] -sóquenão
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Desenhos da Ingrid! - Página 3 Empty Re: Desenhos da Ingrid!

6/1/2013, 02:16
:(blas::;
[momento mangá shounen] NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS!!!!!!!!!!!! [/momento mangá shounen] -sóquenão
AUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUASHAUS
Dessa eu ri AUSHAUSHAUSHA
Noruniru
Noruniru
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 25
Mensagens : 219

Desenhos da Ingrid! - Página 3 Empty Re: Desenhos da Ingrid!

6/1/2013, 02:25
Sei-kun,que tal pedir pra Ingrid algumas aulinhas básicas? :(hum::;
No começo os desenhos são péssimos,é só continuar que eles vão melhorando aos poucos.
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Desenhos da Ingrid! - Página 3 Empty Re: Desenhos da Ingrid!

6/1/2013, 02:37
Vish, Noru-chan nem se Leonardo da Vinci tentasse me ensinar eu iria fazer um desenho bom AUSHAUSHAUSHAUS
Noruniru
Noruniru
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 25
Mensagens : 219

Desenhos da Ingrid! - Página 3 Empty Re: Desenhos da Ingrid!

6/1/2013, 02:48
Seidi-kun escreveu:Vish, Noru-chan nem se Leonardo da Vinci tentasse me ensinar eu iria fazer um desenho bom AUSHAUSHAUSHAUS

Então o negócio tá sério :(neg5::;
Ingrid,salve esse meneno
Ingrid
Ingrid
Rubi
Rubi
Feminino Idade : 32
Mensagens : 495
http://robotekxs.deviantart.com/

Desenhos da Ingrid! - Página 3 Empty Re: Desenhos da Ingrid!

6/1/2013, 05:45
Carammmba!
Calma Seidy-kun!
Nao se desespere! heheheheh
Nao eh dificil desenhar, algumas coisinhas antes:
1- Ter vontade, acredite no que te digo, quando a pessoa tem vontade ela se anima mais e se dedica mais! O que serve pra tudo na vida neh!
2- Nao desanime, resultados as vezes nao vem rapido, continue praticando sempre. Eh como estudar, nao aprendemos tudo de uma vez, eh um processo gradativo e resultados virao!
3- Guarde todos os rascunhos, analize o que pode melhorar. Fora que nao ha prazer maior de acompanhar a evolucao e ver todo avanco!
4- Nunca se diminuia, eu nao comecei desenhando perfeito e ainda nao creio que cheguei a perfeicao. Todos sao capazes de tudo. Valorize-se, vai te animar muito!

Da pra comecar copiando desenhos ja existentes, vai ajudar a dominar o lapis, observar as tecnicas e tb ajuda a trabalhar o imaginario.
Nao sei se saberia ensinar, mas qualquer coisa que precisarem sintam-se livres em perguntar!

E muito obrigada por todos os elogios! Fico mais animada de continuar desenhando sempre!!!!!
=^o^=
Rafael Santos
Rafael Santos
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 40
Mensagens : 28
http://rcsarts.blogspot.com.br/

Desenhos da Ingrid! - Página 3 Empty Re: Desenhos da Ingrid!

17/1/2013, 14:18
Seus desenhos são muito bonitos...achei apenas a pintura brusca de mais ... você já tentou pintar com lápis aquarela?
Acho que ia dar uma suavidade maior, sem precisar gastar tanto lápis, e cum um pequeno pincel, ia deixar mais lindo teu trabalho.
Ingrid
Ingrid
Rubi
Rubi
Feminino Idade : 32
Mensagens : 495
http://robotekxs.deviantart.com/

Desenhos da Ingrid! - Página 3 Empty Re: Desenhos da Ingrid!

5/12/2016, 15:32
Rascunho do Ryuuku pra minha amiga!!!

Desenhos da Ingrid! - Página 3 T54vw9
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Desenhos da Ingrid! - Página 3 Empty Re: Desenhos da Ingrid!

7/12/2016, 02:15
Não consegui ver todos os antigos, mas deu pra ver alguns e estão uma graça! Você até pinta seus desenhos, lápis de cor dá um trabalho, parabéns. Depois poste o do Ryuk quando terminar :D
Conteúdo patrocinado

Desenhos da Ingrid! - Página 3 Empty Re: Desenhos da Ingrid!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos