Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

17/10/2016, 17:22
Clato que bebo água ela é muito boa mesmo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

17/10/2016, 23:54
vais fazer faculdade do que ?
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

18/10/2016, 00:08
Que belo dia para ____?

(Pense em como está seu dia e complete a frase, kk)
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

18/10/2016, 00:49
1 bem, pretendo fazer algo relacionado a ciências exatas, matemática, fisica, Química ou engenharia e sofrer um pouco ;-;

2que belo dia para ASSISTIR ONE PIECE /0/
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

18/10/2016, 02:16
ainda é fã do bife kun ? mesmo sem ele no forum ?
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

18/10/2016, 13:14
Bem o BF fez parte de minha vida no FA, me ajudou, xingou, zuou e muitas coisas, mas sinto saudades dele, de conversar, de ter diálogos de nossas desilusões amorosas e de amores não correspondidos, de falar das famílias do FA, beber sake e tequila no chat, falar de poemas e gostos musicais, ele foi um grande membro e sempre será o BF-tarado do FA, o cara que dava em cima das garotas do FA, que flodou 300 mensagens em uma hora, que me dava todinho e muito mais /0/
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

18/10/2016, 16:24
gostaria de ver neve ?
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

18/10/2016, 22:53
Gostaria e muito pq?
Post Boy
Post Boy
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 34
Mensagens : 165

Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

19/10/2016, 15:29
E aí, discípulo! Preparado para o treinamento? A primeira coisa que você terá que fazer é sobreviver sozinho durante seis meses numa planície deserta, cheia de feras selvagens. Se conseguir, então lhe ensinarei o meu modo de lutar e lhe darei um treinamento que fará você se arrepender de ter sobrevivido! Hahaha!

Quem é ou quem foi Guan?

O que vai fazer com o Rael quando pegá-lo?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

19/10/2016, 18:32
pq eu nao sei, porque voce gostaria ?
Post Boy
Post Boy
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 34
Mensagens : 165

Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

11/12/2016, 23:55
E aí, sumido... Não sobreviveu às feras selvagens? Ou será que ficou com medo do meu treinamento?
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

12/12/2016, 02:53
Qual seu gênero musical preferido?
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

12/12/2016, 12:59
Hey sumido \o\

Qual seu gênero de anime predileto?
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

24/8/2018, 08:07
1° Parece um treinamento difícil, tô dentro XD

-Guan era um antigo membro do FA, eu gostava muito de debater e discutir assuntos variados com ele, acho que ele era um bom mestre, me ensinou vários pensamentos que uso deles até hoje, realmente uma boa pessoa
-pegar em que sentido ein?  ( ͡° ͜ʖ ͡°)

2° porque é algo que eu nunca vi, apenas ouvi falar então tenho muita curiosidade em saber como é a sensação de ter ela na mão ou o gosto que ela tem (confirmar se tem gosto de sorvete como o Pride de 5anos acredita ter XD)

3°*volta vestindo uma tanga e com uma lança tribal em mãos*
SOBREVIVI, 1 ano treinando, mas agora voltei, eu sobrevivi

4°sou bem eclético quanto a música, mas atualmente fico entre Indie e Rock com suas 1001 variações XD

5°com certeza Shounen

Enviado pelo Topic'it
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

25/8/2018, 08:15
Agora, depois de muitos anos, quais seus animes favoritos, pride?
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

27/8/2018, 01:28
bem, não mudou muito acredito eu, mas acho que se colocasse em uma lista seria:
1º Dragon Ball ( tanto o Z, GT e o Classico, ma se for pra escolher um eu fico com o GT que foi bem marcante pra mim, mesmo ele sendo o que é )

2º One Piece, pra mim é o melhor anime de todos, DB fica em primeiro porque ele é meu queridinho e o primeiro anime que lembro de ter visto na minha vida.

3º FMA/B, uma obra sensacional e muito marcante, já que quando eu estudava no Fundamental passava na TV aberta, então eu e o BLACK*STAR assistíamos juntos.

4º HunterXHunter, eu assisti a Versão antiga quando passava na TV aberta também, no mesmo canal que o Fullmetal junto com o BLACK também, mas quando re-assisti a versão de 2011 (junto com o BLACK também) vi que ele era muito mais do que eu me lembrava, e também porque a produção dele ficou muito melhor

tem muitos outros animes como Super Campeões, Yu-Yu-hakusho, etc... mas não sou capaz de colocar eles em uma lista pois sempre fico trocando eles de lugar em meus pensamentos, mas sem colocar em lista tem Evangelion, Soul Eater, Tsubasa Reservoir Chronicles, Guerreiras Magicas de rayearth, CDZ e muitos outros
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

28/8/2018, 17:26
Boa lista, só nomes que marcaram a memória rs.
Como foi que você virou professor ?
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

28/8/2018, 18:29
Cara, ser professor foi algo que decidi a muito tempo atrás, em 2013 ainda, eu estava no 9°ano do fundamental
Já pensava no futuro, em ser arquiteto, engenheiro, advogado, medico, até mesmo fazer filosofia e teologia eu tinha em mente, o importante era ajudar os outros, poder ser alguem que ajude as pessoas.
Mas foi nessa época que conheci o Guan aqui no FA, ele foi um ponto determinante na minha escolha, conversava muito com ele, discutia e debatia diversos assuntos no chat com ele. E um desses assuntos foi sobre faculdade.
Falei sobre meus planos e ele foi me aconselhando, me passando dicas sobre as federais, estaduais e outros tipos de universidade, no fim da conversa com ele eu já sabia o que queria, queria poder passar conhecimento para as pessoas, ensinar a elas e fazer elas pensarem tanto quanto o Guan me fazia pensar.
Escolhi primeiro a pedagogia antes de uma área pois primeiro eu queria aprender a ser professor, aprender metodologias de ensino e também me aprofundar na historia da educação.
Atualmente ainda estudo, mas trabalho na educação inclusiva, que é uma das áreas da pedagogia, pretendo me especializar nela depois, mas ainda quero fazer matemática como área específica

Enviado pelo Topic'it
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

31/8/2018, 01:27
Que massa, Pride, interessante como o Guan teve essa influência em você. Lembro como ele era um user bem instigador.
Pelo jeito seguiu mesmo uma área que gosta e que tem interesse em aprender, isso é fundamental na vida.

O que costuma fazer hoje em dia no tempo livre ?
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

31/8/2018, 22:27
Bem, tempo livre mesmo que eu dedico exclusivamente para algo meu...
Eu costumo jogar no PC/NOT, ler alguns mangas, ver vídeos no YouTube, brincar um pouco com meu cachorro também, visitar e passar um tempo com o STAR... Mas isso e quando estou com todas minhas responsabilidades em dia, trabalho, Faculdade e afins  Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 4033725604 :(es44::;
Conteúdo patrocinado

Entrevista com aquele cara da bebedeira - Página 3 Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos