Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Entrevista com aquele cara da bebedeira

28/9/2016, 18:07
Bem, já que esta todo mundo fazendo um, fica aqui o meu maria vai com as outras XD
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

28/9/2016, 19:04
Como vai a vida?
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

28/9/2016, 19:57
Então você é manguaceiro? Por que entrou nessa vida antes dos 18?
Tem medo de cirrose?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

28/9/2016, 21:55
é de humanas ?
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

28/9/2016, 23:58
1º vai indo bem até, não fui atropelado pela primeira vez em 5 anos, então esta indo muito bem XD
2º que isso cara, eu não bebo >.> num sei de onde tiram essas coisas....e.... VOCÊ NÃO TEM PROVAS ;-;
3º bem, desde o dia que eu nasci, me falaram que eu era humano, então acho que sou sim cara, nenhum Alien apareceu e me disse que eu era adotado e na verdade minha vida foi uma mentira e que eu sou um viajante do tempo, claro, isso nunca aconteceu >.> hehe
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

29/9/2016, 10:38
Qual a sua bebida favorita? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

29/9/2016, 15:22
Porque Pride? XD no nick
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

29/9/2016, 15:24
1 - A grande pergunta é: você gosta de sake de verdade?

2 - Como se sente estando de volta ao FA?

3 - Sentiu saudade dos chats loucos?
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

29/9/2016, 16:29
Qual pergunta gostaria que eu perguntasse? uahuahuaha
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

29/9/2016, 18:55
1º eu gosto de sake, mas não posso negar... eu amo suco de beterraba (##4)
ainda mais se tiver com laranja, ai fica um bagulho divino  (##10)

2º o Nome de verdade é Pride R(Red/Ruby) Junior, que são a junção de 3 coisas que eu gosto 
A) Pride, que pode ser tanto orgulho mesmo, quanto o personagem do FMB que é um dos que eu mais gosto, perdendo apenas pro Greed e pro ED XD 
B) Red, pq eu gosto da cor vermelha, mas também pq amo muito pokemon, e um dos meus preferidos é o Fire Red, que perde apenas pro Ruby que foi o primeiro que eu joguei, mas como Red é algo mais marcante, preferi ficar com ele, embora usar o Ruby pra se referir a mim não esta errado. 
C) Junior pq é o meu ultimo nome e eu me acostumei a gostar dele, no caso meu nome é Claudiomar Bernardi Junior, e assim ficou Pride Red/Ruby Junior /õ/ (sim eu copiei e colei a mesma coisa que escrevi no topico sobre os nicks XD poh, da um desconto eu to com preguiça  (##44)
3º sim, pior que eu gosto mesmo de sake com chocolate XD não era zueira não XD, mas também gosto de licor com canela e um pouco de... deixa pra la que eu ainda sou de menor XD
Bem eu me sinto muito feliz, de verdade, serio, eu tava com muita saudade de todos vcs, todos mesmo, seus lindos xerosos dlçs  (##16)
vc não faz nem ideia de como, só to esperando pra ver quando o pessoal vai se reunir de volta toda sexta as 19 da noite XD
4º bem Rael, eu gostaria que me perguntasse"Quer casar comigo ?"  (##20)
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

29/9/2016, 23:45
Você quer se casar com o Rael?
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

30/9/2016, 01:31
Não, mas ele pediu uma pergunta, e essa foi a primeira que me veio a cabeça pq na hora eu tava lendo uma carta de convite pros meus pais serem padrinhos XD
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

30/9/2016, 02:09
Que pena, achei que teria mais um par yaoi pra eu shippar aqui no fórum ;(

Falando nisso, você ficaria honrado e aceitaria caso te chamassem pra ser padrinho, ou ficaria honrado, mas preferiria que não tivessem chamado?
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

30/9/2016, 16:10
Ñ se preoculpe ainda tem o meu irmão o BLACK XD mas já vou avisando que não vai dar certo
E acho que eu ficaria surpreso, pois não sou muito sociável assim, mas acharia legal ser padrinho
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

30/9/2016, 18:47
e as namoradinhas ?
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

30/9/2016, 20:51
***** kuran, tinha que dar uma de tiozão mesmo ein  :(pc::;
vai bem conheci muitas garotas, mas hj estou com uma, a ely  :(rts::;
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

30/9/2016, 21:33
Que parada é essa de cara da bebedeira maninho? UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

30/9/2016, 21:42
*bebe sake*

Como você se vê em 10 anos?
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

30/9/2016, 23:04
O que tu faz quando chove e falta luz em casa?
An
An
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 301

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

1/10/2016, 00:56
suco de beterraba  :(no::; y, moço, y?

- Qual é sua comida  favorita?
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

1/10/2016, 12:53
1º eu não bebo é só uma referencia ao meu passado hehe  :(queen::;*aquilo que vc pensou mesmo*
2º Bem, sempre que me perguntam isso eu digo que "vivo já seria muito bom". mas vou tentar dar uma resposta m,ais seria, e acho que com meus 27 anos, espero já ter feito uma faculdade, que será muito provavelmente algo relacionado a exatas, e estar morando sozinho com um pouco mais de "liberdade" na minha vida.
3º Fico lendo um bom livro ou manga que eu tenho, ou fico jogando no meu GBAsp se ele tiver bateria  :(depre::; ou eu vou jogar MTG com o BLACK e falar dessa vida de "comprar as cartas" e "cair das escadas"  :(oma::;
4º sim eu amo suco de beterraba, eu era um criança com muita anemia e com uma doença de familia(por parte de mãe) então eu tinha que beber suco de beterraba por que fazia parte do tratamento, e de tanto beber eu acabei adorando isso  :(queen::;*bebe suco de beterraba* 
ah e minha comida favorita, sendo salgado eu adoro e muito Pizza, lasanha, mas acho que a torteia é a melhor(torteia é uma receita de familia que é uma massa como de pão só que com recheio de abobora entre outras coisas, e fica uma dlç  (##16) ) e se for doce, com certeza é torta de bolacha, pudim ér vida , mas serio, Torta de Bolacha é Celestial, o criador disso não é desse mundo, mas agora falando em geral a coisa que eu mais amo comer, eu fico entre pão de alho(sim eu amo isso XD ) e "papa de bolacha", eu sei o nome pode soar bem infantil, mas falamos assim pq não sabemos como descrever isso(papa de bolacha é uma receita que vai bolacha, nescal/nesquik, leite e tudo junto em uma tilega com as bolachas moídas, serio, façam isso em casa, é muito bom )
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

1/10/2016, 15:17
ate você ta namorando
Entrevista com aquele cara da bebedeira 2j2t7ac
ASUHEUAHSE
quanto tempo ?
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

1/10/2016, 23:15
Melhor e pior protagonistas de anime?
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

3/10/2016, 01:00
- Quais os seus animes favoritos?
- E mangás?
- O Black é seu irmão na RL?
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

4/10/2016, 23:54
1º estou namorando desde o começo de Junho  Entrevista com aquele cara da bebedeira 29154

2º o melhor protagonista é o ED de FMA, e acho que o pior eu não sei, ainda não vi um anime que eu não tenha gostado do principal, mas se fosse pra escolher, eu diria o Yukitero de Mirai Niki, não gostei muito dele não  Entrevista com aquele cara da bebedeira 3402137215

3º 
-One Piece, FMA/B, DBZ/GT, CDZ, Yu-Yu- hakusho entre outros, mas eu gosto e muito desses
-Os mesmo XD, mas acho que posso colocar Soul Eater, Pokemon Adventure e Memagam NT Warriors(meu primeiro manga  :(pul::;)
-não, o Black é meu irmão aqui no FA, mas na vida real ele é meu primo de 1º, e crescemos juntos, então é como um irmão até mesmo na vida real XD
Conteúdo patrocinado

Entrevista com aquele cara da bebedeira Empty Re: Entrevista com aquele cara da bebedeira

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos