Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?  Empty Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?

21/9/2016, 21:04
quais jogos vocês tem jogado ultimamente ? 
seja online, pc, console, tem algum lançamento em seu interesse ? 
gostaria de ter dinheiro pra comprar os jogos ?
o que os produtores de hentai almoçam ? 
sexta feira no f.a reporter
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?  Empty Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?

21/9/2016, 21:07
De video game eu jogo BF4 e Fifa 16 (os únicos que eu tenho ps3), pokemon y no nintendo 3ds.
E de celular eu sou meio que viciado em Clash Royale, e jogo razoavelmente Clash of Clans
No mais, se eu tivesse dinheiro pra comprar um PS4, eu iria querer comprar BF1 e o Fifa 17 xD
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?  Empty Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?

21/9/2016, 21:20
Dinasty Warrior Gundam Reborn, apesar de curti a serie DW, esse gundam ficou bem legal pelas referencias, fora que cobre praticamente todos os arcos da serie.
League of Legends, mas so de zoas, na broderagem kkkkk

Yu-Gi-Oh, que apesar de jogar mais o card game fisico, acho que conta como jogo tambem não? kkkk
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?  Empty Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?

21/9/2016, 22:32
Minecraft offline-sem-mod-na-solidão-the-hard-way

aihaduyhduhg
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?  Empty Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?

22/9/2016, 16:31
Tou jogando Furia de Titãns e Vingadores, jogos de celular, simples mas até que legal. ^^
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?  Empty Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?

22/9/2016, 21:12
atualmente estou jogando bf3,bf4, life is strange e league of legends hahaha
esperando ter dinheiro pra voltar com a ps plus e voltar pro console..que ta hard a coisa aqui
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?  Empty Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?

22/9/2016, 21:19
Kuran Duran escreveu:atualmente estou jogando bf3,bf4, life is strange e league of legends hahaha
esperando ter dinheiro pra voltar com a ps plus e voltar pro console..que ta hard a coisa aqui

nossa....hoje eu vou jogar o meu antingo master sistem 3 do sonic com meu filho..^^
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?  Empty Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?

22/9/2016, 21:24
Eu tenho jogado um pouco de LOL, Dark souls 2 e Marvel vs Capcom xD
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?  Empty Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?

22/9/2016, 22:24
Crystal escreveu:Eu tenho jogado um pouco de LOL, Dark souls 2 e Marvel vs Capcom xD

dark souls é lindo
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?  Empty Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?

22/9/2016, 22:26
Cyberthecyborg escreveu:
Crystal escreveu:Eu tenho jogado um pouco de LOL, Dark souls 2 e Marvel vs Capcom xD

dark souls é lindo
 Demais! mas irrita as vezes kkkkkkkk
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?  Empty Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?

22/9/2016, 22:37
Crystal escreveu:
Cyberthecyborg escreveu:
Crystal escreveu:Eu tenho jogado um pouco de LOL, Dark souls 2 e Marvel vs Capcom xD

dark souls é lindo
 Demais! mas irrita as vezes kkkkkkkk


Jogava muito The King of Fighter 97 , 98, 2000 e 2001.
para Playstation 2 ^^
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?  Empty Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?

24/9/2016, 02:34
Estou jogando jogos de nintendo 64, pq deu vontade uashausahus
Mas o osso é que eu fiquei maior tempo sem jogar e perdi os jogos do maria ;-; (ou me roubaram, vaiq)
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 35
Mensagens : 618

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?  Empty Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?

25/9/2016, 17:45
SUTARU WARU BATTORUFRONTO, Rocket League, Rainbow Six Siege...Alguém que jogue no ps4? oo
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?  Empty Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?

7/11/2017, 12:23
To jogando uma imitação de League of Legends para celular, o nome é Mobile Legends: Bang Bang... sério, é tão imitação que a Riot colocou a empresa que faz esse jogo na justiça HUAHSUAHS Mas é um jogo bem legal, e da pra matar a vontade de jogar LoL jogando pelo celular.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?  Empty Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?

7/11/2017, 12:48
Naruto Blazing, um jogo de celular muito bom *-* jah jogo ha alguns meses XD
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?  Empty Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?

2/6/2020, 16:42
No pc valorant e nioh, no ps4 to dando replay em todos os jogos de uncharted, e no 3ds to enrolando pra terminar Bravely Default.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?  Empty Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?

2/6/2020, 21:45
No momento só Clash Royale  :(nunc::;
Psique
Psique
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 32
Mensagens : 76

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?  Empty Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?

2/6/2020, 22:14
Tem um joguinho no celular, que é um remake de um jogo antigo. Se chama Diamon Rush.
No Pc eu comecei a jogar Griss.
No PS4 comecei Nioh e estou sofrendo muito ahauahahahhaahah
Ah! Aproveitei que Civilizaion VI ficou de graça e experimentei. Mas acho que prefiro o V mesmo.
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?  Empty Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?

4/6/2020, 18:02
Animal Crossing Pocket Camp e Call of Duty Mobile, no momento eu tô só no celular mesmo rs.
Conteúdo patrocinado

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?  Empty Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos