Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Melkor
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1

RPG Naruto Hajime Empty RPG Naruto Hajime

17/12/2015, 16:46
Olá a todos da Família Anime!
Sou o Victor, também conhecido como Melkor e além de estar dando uma passeada pelo seu fórum, gostaria de convidá-los a conhecer o fórum do qual eu participo, onde temos um excelente RPG de Naruto! Trata-se do RPG Naruto Hajime:

RPG Naruto Hajime Hajime%201_1

Somos um fórum que surgiu em meados de 2004 com a proposta de criar um sistema de RPG completamente baseado no mundo do anime/mangá Naruto. Antigamente éramos conhecidos pelo fórum Naruto Hajime, um dos braços do portal e fansub AnimesPlus.


O sistema, aperfeiçoado ao longo dos anos, consegue representar com exatidão o universo Naruto, garantindo diversão contínua! Você começa como no anime: um gennin, recém-formado na academia, que participará de um time e defenderá sua vila em missões, treinará para ficar mais forte e participará do Chunnin Shiken, o exame de graduação chunnin. Com o tempo seu personagem ganhará força e renome entre as Cinco Grandes Nações Ninja!!


Venha ser um Uchiha e despertar os segredos do Sharingan! Ou crie seu personagem na Vila da Areia e domine a manipulação da areia, como Gaara! Todas as vilas do anime estão disponíveis para a criação de personagens, prontas à sua escolha com diversas opções de clãs e jutsus!

Com um sistema próprio criado especialmente para o universo de Naruto, somos hoje o mais antigo fórum de RPG de Naruto em funcionamento. Venha conhecer nossa história, crie um personagem e se divirta com a gente!

RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Onde o personagem principal é você!

animesplus.com.br/forum

Spoiler:

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos