Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gin
Gin
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 69

Você percebe que deve estar com problemas quando... Empty Você percebe que deve estar com problemas quando...

21/4/2015, 11:29
... Se entra no 4° dia seguido tomando cerveja com os amigos. 

Normal isso?  (##4)
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Você percebe que deve estar com problemas quando... Empty Re: Você percebe que deve estar com problemas quando...

21/4/2015, 13:23
Problema vai ser a ressaca do dia seguinte HAUAHUAHA
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Você percebe que deve estar com problemas quando... Empty Re: Você percebe que deve estar com problemas quando...

21/4/2015, 13:28
Crystal escreveu:Problema vai ser a ressaca do dia seguinte HAUAHUAHA
A solução é beber pra não ter a ressaca, eternamente hahaha

Se eu tivesse money e time pra isso eu faria cara hahaha, mas sempre é bom beber com os amigos xD
Gin
Gin
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 69

Você percebe que deve estar com problemas quando... Empty Re: Você percebe que deve estar com problemas quando...

21/4/2015, 13:40
Crystal escreveu:Problema vai ser a ressaca do dia seguinte HAUAHUAHA

uhsahusahusauhsahusahusahusa De fato, acordei um pouco com dor de cabeça, mas um banho super gelado resolve.

Seidi-kun escreveu:
Crystal escreveu:Problema vai ser a ressaca do dia seguinte HAUAHUAHA
A solução é beber pra não ter a ressaca, eternamente hahaha

Se eu tivesse money e time pra isso eu faria cara hahaha, mas sempre é bom beber com os amigos xD


Disso tudo amigo. huashusahusahusahusa
Temos que aproveitar né, não é todos os dias que temos uma folga na segunda e terça.
Com a minha turma funciona assim, quando um não tem o outro ajuda na conta e vice versa, um ajudando o outro em prol de um bem maior..... beber. kkkk


Corrigindo, são 5 dias direto, desde quinta após a aula de desenho técnico. lol
Conteúdo patrocinado

Você percebe que deve estar com problemas quando... Empty Re: Você percebe que deve estar com problemas quando...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos